EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco By Marlo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

#1
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Então rapaziada.

Meu nome é Marlo, sou de Cuiabá/MT e acabei de adquirir a minha Eco. Uma Fresstyle 2009 preta.

Tinha até ouvido falar algumas coisa ruins sobre esse carro, mas como não sou mto de dar bola pra tudo o que falam, entrei nela para fazer o test drive e já sai com ela comprada.

O carrinho até agora tem me surpreendido positivamente. Apesar do motor 1.6 ser meio pequeno pro peso do carro, esta muito longe de ser o elefante que me falavam que era. Boa posição de dirigir, bom conforto interno, boa altura em relação ao solo. Só não gostei do consumo, mas era algo que eu já esperava.

Mas vamos lá as primeiras fotos. Bom, sempre priorizei em postar foto de carro sempre brilhando (tenho um Clio e tbm participo do fórum Renault), mas nesse caso, abri uma excessão, já que Eco bonita é Eco suja ... hehe

Eco By Marlo - Página 2 2qly0oy
Eco By Marlo - Página 2 2e0kc2x
Eco By Marlo - Página 2 10d9y0o

O primeiro Up dela já chegou. depois de dar uma lavada no carro e instalar o up, posto mais fotos.



Última edição por Marlo Roberto em Sáb Ago 23, 2014 6:11 pm, editado 6 vez(es)


#26
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Marlo Roberto escreveu:Bom, como nem tudo são flores .... hj já sofri o primeiro acidente com a Eco. Uma moça, num Clio (coincidência do destino) não conseguiu parar e me deu  uma porrada por trás ...hehe

Agora ela vai acionar o seguro dela e torcer para que tudo dê certo. Paciência né ... essas coisas infelizmente acontecem.

Eco By Marlo - Página 2 8vssvp
Eco By Marlo - Página 2 4r3ms9
Eco By Marlo - Página 2 2h6sf85


Putzzz, que ruiimm mas pelo visto o mais danificado foi o dela, o seu estepe chegou a amassar a tampa do seu porta malas??

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#27
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É em um caso desse que aquelas travas que colocam por dentro do suporte não dá certo, ele fica mais próximo da lataria e a mão não passa

#28
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eita que pancada, que pena Marlo, que tudo se resolva com seu EcoSport...



Eco By Marlo - Página 2 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#29
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que pena, Marlo. Logo no início do namoro...


Se a pancada fosse um pouco menor, seu Eco não teria sofrido nada. Um amigo já bateu com tudo no pneu do meu carro, amassou o dele, o nome Pirelli ficou marcado (pela poeira) na lataria e meu carro nem se abalou.


Pelo estrago no Clio dá para ver que a pancada foi forte. Sua tampa traseira foi amassada, sim, mesmo não dando para ver direito pelas fotos. Tem que ser trocada, assim como o para-choque.


Mande verificar o balanceamento do estepe, para ver se ele sofreu algum dano, mas acho improvável. 


Provavelmente foi distração causada por celular. Aliás, dá para ver como ela gosta do aparelho - nem soltou ainda, rsrsrs.


Eu recomendo que você guarde algum documento que comprove o serviço feito, caso numa revenda futura alguém consiga notar a pintura e questione se não foi um acidente de maiores proporções. As próprias fotos podem servir...


Boa sorte!

#30
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Essa do célular foi boaaa!!!
Mas como ela fez esta cagada se o trânsito nos deveria estar rápido pois tem um caminhão parado,
O Marlo deve ter parado e dado seta aí. A mulher que não larga o celular nem na foto não viu por distração e bummmm por que nem marca de freio tem, foi direto.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#31
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Marlo por favor, corrija os erros na inserção das fotos do seu tópico...

veja esse tópico que vai te ajudar a inserir imagens no fórum:
https://ecosportclub.forumeiros.com/t480-como-postar-fotos-no-forum-2-a-missao

Não é necessário usar "
vlw cara, se precisar de ajuda só falar no tópico que te passei...



Eco By Marlo - Página 2 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#32
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
que pena mesmo Marlo, mas como sempre imprevistos sempre acontecem né?

pior que isso que o Josimar falou é verdade. eu já quase fui atropelado por culpa de celular vou contar mais uma história de vida minha, "

o semáfaro fechou, o cara tava no celular e não viu o semafaro fechar e eu atravessei na faixa, com o sinal verde para mim, quando ele viu já estava em cima e freiou forte, com a cantada de pneu pulei no canteiro central de peito. meu uniforme ficou marrom e verde e meu peito doeu uma semana; quando o carro parou de vez o carro já estava em cima da faixa de pedestre, eu ainda tenho 14 anos desviei, mas e se fosse um senhor (a) que estivesse lá? as circunstâncias poderiam ser bem piores....."

tem até um vídeo no youtube, mostrando 3 jovens cujo 1 estava com o celular e dirigindo, ela não percebeu o carro saindo da faixa, veio um na mão contrário e bateu de frente, o carro ficou de lado na pista e vei um e acertou a lateral assim matando a passageira (eu até acho que foi a ford que fez esse video, pois tinha um ka que foi o causador do acidente e 2 fiestas que bateram nele, esse video era lá do reino unido, onde a direção é do lado direito). isso é mentira? não, isso pode acontecer mesmo, e eu quase fui uma vitima desse aparelho

e eu já causei um acidente comigo mesmo, como? tava mexendo no celular descendo a escada, no meio dela , o sapato pegou na quina da escada e dei de cara e nariz (literalmente) na parede., ok foi burrada minha mas nunca mais fiz isso.......

celular pode ser bem utíl, mas tem limites..... afro 

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#33
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Pois é rapaziada, infelizmente essas coisas acontecem.
A tampa amassou sim, tanto que nem tá abrindo. Mas pela pancada que foi, quando desci do carro, tava até esperando coisa pior.
Na vdd eu nem cheguei a parar n. Tinha um carro na minha frente que reduziu para desviar do caminhão e eu reduzi tbm, e a moça atras, que eu acho que tava ou no cel, ou mexendo no som, sei lá, não conseguiu reduzir. Tanto que nem tem marcas de freada do meu carro, não foi aquela freada brusca. A dela foi, mas não tempo de parar.
Mas é assim msm, dá uma desanimada mas logo passa.

#34
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Troca da tampa, parachoque, alma do parachoque, cyborg e pintura.
2 semanas e vc tá de eco nova Wink
É um saco, dá vontade de matar o infeliz q faz, mas acontece. Ao menos ela não fugiu e tem seguro.
Já fui atropelado de moto por um senhor bêbado num vectra que fugiu. BEM pior que seu caso. E o pior dano foi o meu celular quebrar a tela. Até o notebook que estava na mochila saiu intacto. 
O esquema é bola pra frente.

[]s

#35
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
willians.santana.3 escreveu:Troca da tampa, parachoque, alma do parachoque, cyborg e pintura.
2 semanas e vc tá de eco nova Wink
É um saco, dá vontade de matar o infeliz q faz, mas acontece. Ao menos ela não fugiu e tem seguro.
Já fui atropelado de moto por um senhor bêbado num vectra que fugiu. BEM pior que seu caso. E o pior dano foi o meu celular quebrar a tela. Até o notebook que estava na mochila saiu intacto. 
O esquema é bola pra frente.

[]s

Rapaz, esse seu caso foi bem pior msm. Imagino a raiva que vc deve ter passado.

Quanto a Eco, por enquanto tá correndo tudo bem. Já levei ela ontem na seguradora pra fazer a avaliação e em 48 horas eles me mandam a Ordem de serviço.

Infelizmente eles não são credenciados na concessionária da Ford. Me deram 6 opções de oficina e eu só conhecia uma delas. Menos mal que é uma oficina mto boa, na qual o dono trabalha inclusive com restauração de automóveis antigos. Então tem uma equipe mto boa de funilaria. Alias, ele é dono do unico hot road ativo aqui na nossa cidade. Agora to na espera da OS pra levar o carro pro concerto.

#36
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
O baixinho invocado e a grandona charmosinha

Eco By Marlo - Página 2 Wqpi76

#37
 Convidado

Anonymous
Convidado
Irmã mais nova da minha. Gosto de carro de cor preta porque quando limpo e encerado é o mais lindo entre qualquer cor. O lance de sujar demais é um problema, mas o legal é que força o dono cuidar com mais frequência.
O terrível que acho no preto são os riscos, esses são mostrados facilmente.

#38
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Também sou louco por carro preto Guga! louco mesmo... ishishishiss

Marlo, ainda não deu certo o conserto da traseira?



Eco By Marlo - Página 2 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#39
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Gato Guga escreveu:Irmã mais nova da minha. Gosto de carro de cor preta porque quando limpo e encerado é o mais lindo entre qualquer cor. O lance de sujar demais é um problema, mas o legal é que força o dono cuidar com mais frequência.
O terrível que acho no preto são os riscos, esses são mostrados facilmente.

E diga-se de passagem, lavar uma Eco dá um trabalhão hein.

Mas realmente compensa, o preto fica mto bonito limpo.

#40
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Phill Lima escreveu:Também sou louco por carro preto Guga! louco mesmo... ishishishiss

Marlo, ainda não deu certo o conserto da traseira?

Na vdd a seguradora já liberou o serviço. Eu já fui na oficina e agora estou aguardando cgefar as peças para internar ela pro concerto.

#41
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
que bom que foi rápido, conheço casos de que levaram meses, infelizmente o descaso de algumas seguradoras (a maioria) é insuportável!



Eco By Marlo - Página 2 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#42
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
POW MEU AMIGO PRIMEIRAMENTE BOA TARDE, SEJA BEM VINDO.. COMO SOU DE CUIABA TMB, ESSE TRANSITO CAOTICO, TORCO PRO SEU CARRO FIKA ZERADO DE NOVO, MAIS CUIABA ESTA MUITO RUIM DE DIRIGIR MSM HEIM, TEMOS QUE MONTAR AQUI EM CBA UM ENCONTRO DE ECOSPORT CLUB, MAIS TO MUITOO CORRIDO.. MAIS PRECISANDO DE AJUDA, MINHA ECO PEGUEI A 6 MESES, JA DEI UMA EQUIPADINHA NELA, FAROL E MILHA DA PHILIPS BLUEVISION,, MEIA LUZ BRANCA DE LED, ADESIVO LATERAL, CAPA DE ESTEPE, APLIQUES CROMADOS, LUZES DO INTERIO BRANCA DE LED, FITA DE LED NA PLACA BRANCA. ESTA SHOW DE BOLA. FIZ DUAS VIAJEM NELA E ADOREI O COMPORTAMENTO DO MOTOR E O CONSUMO NA ESTRADA, PARECE MEU PALIO 1.0 NA ESTRADA, AKI EM CBA FAZ 5.0 NO ALCOOL E 7.0 GAZ.. MAIS ANDO SO NO ALCOOL.PROXIMO ITEM A COMPRAR E KIT MULTIMIDIA COM ENCOSTO DE CABECA COM TELA.. AI PRONTO.. XEGA DE GASTAR.. FORA O IPVA DELA QUE FIKCOU 1100 PILA
E MESMO ANO QUE A SUA 09-10
ABRACOOO

#43
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
EDSON JR CUIABA escreveu:POW MEU AMIGO PRIMEIRAMENTE BOA TARDE, SEJA BEM VINDO.. COMO SOU DE CUIABA TMB, ESSE TRANSITO CAOTICO, TORCO PRO SEU CARRO FIKA ZERADO DE NOVO, MAIS CUIABA ESTA MUITO RUIM DE DIRIGIR MSM HEIM, TEMOS QUE MONTAR AQUI EM CBA UM ENCONTRO DE ECOSPORT CLUB, MAIS TO MUITOO CORRIDO.. MAIS PRECISANDO DE AJUDA, MINHA ECO PEGUEI A 6 MESES, JA DEI UMA EQUIPADINHA NELA, FAROL E MILHA DA PHILIPS BLUEVISION,, MEIA LUZ BRANCA DE LED, ADESIVO LATERAL, CAPA DE ESTEPE, APLIQUES CROMADOS, LUZES DO INTERIO BRANCA DE LED, FITA DE LED NA PLACA BRANCA. ESTA SHOW DE BOLA. FIZ DUAS VIAJEM NELA E ADOREI O COMPORTAMENTO DO MOTOR E O CONSUMO NA ESTRADA, PARECE MEU PALIO 1.0 NA ESTRADA, AKI EM CBA FAZ 5.0 NO ALCOOL E 7.0 GAZ.. MAIS ANDO SO NO ALCOOL.PROXIMO ITEM A COMPRAR E KIT MULTIMIDIA COM ENCOSTO DE CABECA COM TELA.. AI PRONTO.. XEGA DE GASTAR.. FORA O IPVA DELA QUE FIKCOU 1100 PILA
E MESMO ANO QUE A SUA 09-10
ABRACOOO

Opa... uma hora certo sim da gente fazer o 1º Eco Encontro Cuiabá ... rsrs
Rapaz, tu já fez um punhado de coisas na Eco hein. Eu to querendo mecher nos led (luz de cortesia, placa e pingos). Pro farol to com umas ideias de colocar a luz amarela msm (2500k).
O consumo da minha tá praticamente igualo da sua. Na estrada é uma blz, mas nesse nosso transito, terrivel. Eu tbm to andando so na cana ... rs por enquanto tá valendo a pena. E nem me lembra do IPVA  Shocked   Shocked 
Abraço

PS Agora ficou facil de me identificar. Olha a capa que eu coloquei na eco, no proximo post ... hehe

#44
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Bom, como na Eco a coisa tá sendo mais em família, eu deixei (por pura pressão) que minha filha de 6 anos escolhesse a capa do estepe.

Vai ai o resultado. Tem uma coisa boa, por onde eu ando vejo que arranco uns sorrisos das pessoas, então seu eu to deixando o dia de alguém melhor, tá valendo ... hehe

Eco By Marlo - Página 2 2aabs4n

#45
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Phill Lima escreveu:que bom que foi rápido, conheço casos de que levaram meses, infelizmente o descaso de algumas seguradoras (a maioria) é insuportável!

Por enquanto a coisa tá rolando tranquila .... inda não vou comemorar ... rsrs. Seguradora no Brasil é terrivel msm. Mas vamos continuar torcendo pra td rolar tranquilo.

#46
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
ta com tudo em cima, ta com tudo em cima, ta com tudo, ta com tudo, ta com tudo em cima!!! ishishishishis

Pior que eu ri mesmo quando ví! mais ta massa o estepe.



Eco By Marlo - Página 2 WwmQbLo
Eco By Marlo - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#47
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Devidamente identificado:

Eco By Marlo - Página 2 16205j7

Gostei do adesivo simples, discreto mas tem uma ótima identidade visual.

#48
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Seu adesivo ficou bacana Marlo.

Onde mandou fazer e qual o custo?

Abraços

EFEMOTA






EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#49
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
efemota escreveu:Seu adesivo ficou bacana Marlo.

Onde mandou fazer e qual o custo?

Abraços

EFEMOTA





Valeu efemota, usei o vetor que o fórum disponibiliza e fiz em uma loja de propaganda visual aqui da minha cidade (S4 propaganda visual). Achei meio caro, mas pra um teste, mandei fazer. Ficou ao custo de R$6,00 cada um.

#50
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
O preço está bom. Em 2010 mandei fazer 10 adesivos e cada um custou 10reais.

Legal que você colou no lugar que foi definido no primeiro encontro de ecosport em SP.

Abraços



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Tópicos semelhantes

-

» Tomadas (conectores)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos