Postado Sex Nov 22, 2013 4:59 am
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:03 pm, editado 6 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:03 pm, editado 6 vez(es)
Só podia ficar 10.Zanetti escreveu:Falei tanto e esqueci de dizer que a tabela ficou boa Josimar Medeiros
Zanetti escreveu:Se for mexer no rank toda vez que alguém chega perto do máximo, nunca ninguém vai chegar e isso desanima, é normal em um fórum ter membros no máximo ou criar um máximo bem alto, mas não mexer no que já esta valendo
Vc pode também criar grupos para membros mais participantes tipo colaborador, elite, e outros que também anima o membro
Zanetti escreveu:Comunico que vou parar de postar para não perder minhas estrelas novamente
Zanetti - hoje (09/10/2014) escreveu:Comunico que vou parar de postar para não perder minhas estrelas novamente
Zanetti - há cerca de um ano (22/11/2013) escreveu:Só acho falho esse sistema de estrelas, veja meu caso, hoje tô todo estrelado (7 estrelas) e quando chegar a 1000 posts simplesmente fico com 4 estrelas solitárias, quem não conhece o sistema tem a impressão que o todo estrelado é "melhor" que o de 4 estrelas o que não é verdade, pois o velha guarda colaborou muito mais que o premium em questão de posts
Seria como um general chegar no topo e no lugar de 5 estrelas receber somente 2
Phill Lima escreveu:Josimar, estamos cada vez recebendo mais visitas, isso é ótimo, e não sei se você viu, mais ontem batemos o recorde de usuários online de 206 para 255
O recorde de usuários online foi de 255 em Qui Mar 27, 2014 9:32 pm