EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Designer do Forum...

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Oque você acha da Mudança de Visual do Forum?

Designer do Forum... I_vote_lcap33%Designer do Forum... I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Designer do Forum... I_vote_lcap50%Designer do Forum... I_vote_rcap 50% [ 3 ]
Designer do Forum... I_vote_lcap0%Designer do Forum... I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Designer do Forum... I_vote_lcap17%Designer do Forum... I_vote_rcap 17% [ 1 ]
Designer do Forum... I_vote_lcap0%Designer do Forum... I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Designer do Forum... I_vote_lcap0%Designer do Forum... I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Designer do Forum... I_vote_lcap0%Designer do Forum... I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Então galera,venho por meio desta mensagem,fazer uma proposta Very Happy
A proposta seria,minha pessoa ser o Designer do Ecosport Club,pois and achando a aparencia do forum muuuuito pra baixo...Obviamente não farei de um forum culto,um forum para "crianças" ou jogos de computador cheio de trecos e cores macabras,apenas,estaria adicionando Widgets,Avatares,Estatisticas interessantes,Cores,Banner expandido,Adicionar forum Off-Topic(motivo pelo qual eu postei nessa area,não tinha a area Off-Topic!)
Entre outras melhorias,estaria sempre ouvindo opiniões para melhorar,alem,de cuidar da divulgação do forum.
tentei achar o adm para mandar diretamente para ele mas preferi mandar para todos para que possam avaliar a ideia...
Tenho experiencia com forumeiros,já fui Designer de varios Foruns e alguns meus.

Fica agora nas mãos do Administrador e da Moderação!

Obrigado.
                                            Rubens Villaça Santos
                               Tecnico em Montagem e Manutenção de micros e Designer





PS:Tenho apenas 15 anos,hehehe



Última edição por rubensv em Sáb Jan 22, 2011 7:22 am, editado 1 vez(es)

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Sei que o club esta ganhando forca agora porem acho q seria valido sim um " up " no forum ...

#3
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
A ideia é essa Renam,pois durante a mudança e apos,eu estarei fazendo o trabalho de marketing do forum na Internet!

#4
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
rubensv escreveu:A ideia é essa Renam,pois durante a mudança e apos,eu estarei fazendo o trabalho de marketing do forum na Internet!


boa idéia, mas quer uma dica, diminua a sua assinatura, tá muito grande amiguinho... Cool



#5
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
É Vinacowboy,o Macus me chamou atenção pra isso heheh,eu peguei o link do google images e coloquei pra expressar a paixão pela eco,e não redimencionei!Vou trocar ou redimencionar,assim q tirar fotos da eco qui de casa coloco na ass redimencionada!
Vlew!

#6
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Acho válido a idéia...

Falta uma ferramenta de busca...

Falta designar uma moderação pra ajudar os administradores na organização do fórum.

Abs!

#7
 emerson

emerson
Admin
Admin
rubensv escreveu:Então galera,venho por meio desta mensagem,fazer uma proposta Very Happy
A proposta seria,minha pessoa ser o Designer do Ecosport Club,pois and achando a aparencia do forum muuuuito pra baixo...Obviamente não farei de um forum culto,um forum para "crianças" ou jogos de computador cheio de trecos e cores macabras,apenas,estaria adicionando Widgets,Avatares,Estatisticas interessantes,Cores,Banner expandido,Adicionar forum Off-Topic(motivo pelo qual eu postei nessa area,não tinha a area Off-Topic!)
Entre outras melhorias,estaria sempre ouvindo opiniões para melhorar,alem,de cuidar da divulgação do forum.
tentei achar o adm para mandar diretamente para ele mas preferi mandar para todos para que possam avaliar a ideia...
Tenho experiencia com forumeiros,já fui Designer de varios Foruns e alguns meus.

Fica agora nas mãos do Administrador e da Moderação!

Obrigado.
Rubens Villaça Santos
Tecnico em Montagem e Manutenção de micros e Designer





PS:Tenho apenas 15 anos,hehehe
Vou ver aqui se dá para te colocar para fazer isso e te dou a resposta provavélmente amanha a noite.

Ps:tenho apenas 13 anos, acho que esse forum vai virar infantil ahahahaha

https://ecosportclub.forumeiros.com

#8
 emerson

emerson
Admin
Admin
rubensv escreveu:Então galera,venho por meio desta mensagem,fazer uma proposta Very Happy
A proposta seria,minha pessoa ser o Designer do Ecosport Club,pois and achando a aparencia do forum muuuuito pra baixo...Obviamente não farei de um forum culto,um forum para "crianças" ou jogos de computador cheio de trecos e cores macabras,apenas,estaria adicionando Widgets,Avatares,Estatisticas interessantes,Cores,Banner expandido,Adicionar forum Off-Topic(motivo pelo qual eu postei nessa area,não tinha a area Off-Topic!)
Entre outras melhorias,estaria sempre ouvindo opiniões para melhorar,alem,de cuidar da divulgação do forum.
tentei achar o adm para mandar diretamente para ele mas preferi mandar para todos para que possam avaliar a ideia...
Tenho experiencia com forumeiros,já fui Designer de varios Foruns e alguns meus.

Fica agora nas mãos do Administrador e da Moderação!

Obrigado.
Rubens Villaça Santos
Tecnico em Montagem e Manutenção de micros e Designer





PS:Tenho apenas 15 anos,hehehe
Ve ai se ja ta liberado pra vc

https://ecosportclub.forumeiros.com

#9
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Então emerson,obrigado pela confiança!Já estou com acesso ao painel de controle!Criei um forum para testar as mudanças, "www.testeecosportclub.forumeiros.com".de inicio criarei duas areas aqui no forum,Off-Topic e Designer.A off se destinará para assuntos não relacionados a exclusivamente a ecosport,se poderá outras marcas e carros vc q escolhe,e o designer será para sugestões,provavelmente será mais movimentada por mim,avisando as mudanças a serem feitas e pedindo sugestões,pois como vc deve saber,caso vc tbm jogue no seu pc q nos foruns de jogos,o pessoa gosta de varios rankins e um bocado de treco,oq não vai aocntecer aqui,intão vai depender da criatividade minha e dos membros q tiverem uma bos ideia sem tirar o estilo CULTO do forum Very Happy Avisarei as mundanças e colocarei-as em discurção para saber se é aprovada ou não!

OPbrigado mais uma vez!

#10
 emerson

emerson
Admin
Admin
rubensv escreveu:Então emerson,obrigado pela confiança!Já estou com acesso ao painel de controle!Criei um forum para testar as mudanças, "www.testeecosportclub.forumeiros.com".de inicio criarei duas areas aqui no forum,Off-Topic e Designer.A off se destinará para assuntos não relacionados a exclusivamente a ecosport,se poderá outras marcas e carros vc q escolhe,e o designer será para sugestões,provavelmente será mais movimentada por mim,avisando as mudanças a serem feitas e pedindo sugestões,pois como vc deve saber,caso vc tbm jogue no seu pc q nos foruns de jogos,o pessoa gosta de varios rankins e um bocado de treco,oq não vai aocntecer aqui,intão vai depender da criatividade minha e dos membros q tiverem uma bos ideia sem tirar o estilo CULTO do forum Very Happy Avisarei as mundanças e colocarei-as em discurção para saber se é aprovada ou não!

OPbrigado mais uma vez!
Eu ja tentei colocar um corretor ortografico aqui, mas pelo visto ainda não tem para o forumeiros.
pode tentar colocar também.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#11
 emerson

emerson
Admin
Admin
rubensv escreveu:Então galera,venho por meio desta mensagem,fazer uma proposta Very Happy
A proposta seria,minha pessoa ser o Designer do Ecosport Club,pois and achando a aparencia do forum muuuuito pra baixo...Obviamente não farei de um forum culto,um forum para "crianças" ou jogos de computador cheio de trecos e cores macabras,apenas,estaria adicionando Widgets,Avatares,Estatisticas interessantes,Cores,Banner expandido,Adicionar forum Off-Topic(motivo pelo qual eu postei nessa area,não tinha a area Off-Topic!)
Entre outras melhorias,estaria sempre ouvindo opiniões para melhorar,alem,de cuidar da divulgação do forum.
tentei achar o adm para mandar diretamente para ele mas preferi mandar para todos para que possam avaliar a ideia...
Tenho experiencia com forumeiros,já fui Designer de varios Foruns e alguns meus.

Fica agora nas mãos do Administrador e da Moderação!

Obrigado.
Rubens Villaça Santos
Tecnico em Montagem e Manutenção de micros e Designer





PS:Tenho apenas 15 anos,hehehe
Po, vip é para usuarios que colaboram mais com o forum, vc é organizador, vo mudar isso ahahaha

https://ecosportclub.forumeiros.com

#12
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
rubensv escreveu:É Vinacowboy,o Macus me chamou atenção pra isso heheh,eu peguei o link do google images e coloquei pra expressar a paixão pela eco,e não redimencionei!Vou trocar ou redimencionar,assim q tirar fotos da eco qui de casa coloco na ass redimencionada!
Vlew!

blz guri,



Bom trabalho no forum, qualquer coisa se precisarem de ajuda, estamos aí...





Dicas do Vinacowboy, fora do layout


* Deixar Autorespostas disponivel, logo abaixo dos post;
* Criar um grupo Somente p/ fotos de Ecosport de Usuários, só pra gente colocar as modificações e fotos tiradas em nossas Ecosport.
* Criar o Grupo Eco Buteco, pra colocar coisas que não tem nada a ver com a eco, como noticias e piadas e coisas que disvirtuam os Topicos, dae fica essa Area Liberada! ( Eco Buteco foi show de bola ).
* Criar um grupo de Comunicados, somente para a moderação criar comunicados de alterações, avisos e outras regras que serão implantadas ao decorrer dos Anos.
* Reorganizar os tópicos p/ não ficarem disvirtuados e perdidos.



Com certeza acho que essa é a melhor hora de se mecher em tudo no fórum, nunca tinha nada de Ecosport no google, vc digitava Ecosport e aparecia sempre as mesmas coisas, mesmas fotos, mesmas rodas...


Agora não, vejam as estatisticas do forum, ele é visitado varias vezes por dia por buscadores remotos, google essas coisas, e cada vez cresce o numero de User's, e isso é muito bom pra nós, essas discuções são muito lucrativas.


Abraço a Todos, precisando é só chamar!


Vinicius, Contador de uma Concessionaria de Maquinas Agricolas, adorador de Carros e Motos, e não uso Drogas ( cerveja não é droga, é remedio pra Bixiga presa)!

#13
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Foi mal emerson Very Happy Coloquei no reflexo Very Happy e realmente,hà o q oculta palavrões,mais vou tentar criar um HTml...

Valeu Vina,Sugestões aceitas e anotadas,esse topico vai ficar aberto em outra area logo mas quando eu abri-la!

#14
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
poderia tirar as 3 ecos do topo, tirar as propagandas e colocar a official do desenho feito da eco.

ficou muito legal.

#15
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Posso dar 2 sugestões?

1ª) Fica dificil listar os topicos na entrada?
Acompanho o forum diariamente, mas para saber o que esta acontecendo, e preciso acessar cada topico.

Se for inserido um botão para que ele liste os topicos ativos dos ultimos 30/60 dias (por exemplo) e esta lista for feita na sequencia das ultimas alterações, quem acessar saberá quais os assuntos foram atualizados recentemente.

esta estrutura nao altera os topicos atuais, só os recompoe para uma visão.

2ª) o que acham de padronizarmos os post dentro dos topicos; por exemplo quando alguem for vender algo o padrão é:
[VENDO] Produto X - novo/usado
[COMPRO] Produto X
[TROCO/COMPRO] Produto X por Produto Y



#16
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Marcio,

Então, pra vc ver os tópicos ativos do fórum existe um botão escrito "Ver as novas mensagens desde a minha última visita".

Quando vc clica nesse botão, aparecem os tópicos comentados desde que vc entrou...

Quanto a outra sugestão... concordo com vc... rsrs

Abs

#17
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
concordo

marcio tottene escreveu:Posso dar 2 sugestões?

1ª) Fica dificil listar os topicos na entrada?
Acompanho o forum diariamente, mas para saber o que esta acontecendo, e preciso acessar cada topico.

Se for inserido um botão para que ele liste os topicos ativos dos ultimos 30/60 dias (por exemplo) e esta lista for feita na sequencia das ultimas alterações, quem acessar saberá quais os assuntos foram atualizados recentemente.

esta estrutura nao altera os topicos atuais, só os recompoe para uma visão.

2ª) o que acham de padronizarmos os post dentro dos topicos; por exemplo quando alguem for vender algo o padrão é:
[VENDO] Produto X - novo/usado
[COMPRO] Produto X
[TROCO/COMPRO] Produto X por Produto Y



#18
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Vou dar mais alguns pitacos:



Noto que temos muitas vezes duvidas sobre o mesmo assunto da Eco: Xenon, lampadas, rodas, pneus, bancos de couro, e cada um cria um topico.

O que acham de criarmos topicos especificos e centralizar as respostas e duvidas

exemplo:



[Tudo Sobre] Xenon

[Tudo Sobre] Bancos em Couro

[Tudo Sobre] Rodas e Pneus

[Tudo Sobre] Lampadas e Leds

[Tudo Sobre] Sugestões de configuração de som para sua EcoSport



Se aprovado, o Adm pode criar estes topicos e centralizar s topicos relacionados?



Abs

Marcio

#19
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
Gostei desta nova cor do forum.

Concordo com a separação dos topicos.

Mas existe bastante informação sobre estes assuntos? antes de criarmos topicos especificos, devemos levar em consideração a quantidade de informação sobre o assunto.

#20
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Então, hoje existe algumas, mas sempre quando alguem quer saber, tem que ficar olhando o topico atras, se tivermos um lugar centralizado, ficará mais facil achar, e quando o forum for maior, evitaremos de outros users criar topicos com o mesmo assunto que já foi discutido repetidas vezes.



vejo isto acontecer em outras comunidades que participo, quando alguem abre um topico perguntando: cabe o DVD XXXX de 2 din na Eco? resposta imediata: veja o [tudo sobre], e tranca a pergunta repetida.

#21
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
nao gostei dessa aparencia do forum. preferia a antiga

#22
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Já que é pra dar palpite (kkk)... proponho que seja criado o tópico "Oficina do Eco" ou algo assim, que deverá resumir problemas e soluções debatidas no fórum ou não. Tipo assim:
(Tomando como exemplo o tópico "Ventoinha do Radiador" do Xuman.)

--------------------------------

Defeito:
sempre que estou parado ou em velocidade MUITO lenta a ventoinha do radiador é acionada, porem ela sempre aciona direto na velocidade maior.

Solução:
problema era a Resistência do radiador, que estava queimada, fui na CCS comprei um novo e original e foi incriveis R$ 80,00 + R$ 20,00 para troca.

Autor: Xuman
Tópico completo: https://ecosportclub.forumeiros.com/t383-ventoinha-do-radiador

--------------------------------

É isto.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#23
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Boa ideia.

Vamos fazer deste forum, o melhor e mais completo centro de informações sobre a Eco..



abs

Marcio

#24
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Buenas Galera!

Eu não sei como era o layout antigo do fórum e nem é essa a questão que quero entrar.
Na imagem superior do cabeçalho do clube, aparecem as 4 gerações da ECO e em lugar algum aparece uma imagem do clube. Isso é, se o cara quiser achar uma imagem do clube, tem que ir atrás, no fórum e baixar o vetor.
Eu percebo que do jeito que está agora, não divulga para os visitantes o 'nosso' logo do clube. Não que precisamos de uma campanha de marketing ou de divulgação, até porque a proposta do clube não é essa, é fazer amigos e passar informações e tirar dúvidas a respeito de nossas Ecos. Mas que seria legal o cabeçalho com o logo do clube, seria.

Então, minha sugestão seria:
Alterar a imagem do banner (Link) diminuindo a imagem das ecos e colocando o 'logo' do clube em evidência.

Algo como esse abaixo (com o logo, claro):

Designer do Forum... Bannne11
Obs 1: O logo acima está em dimensão pequena para o layout, faça aquele esquema de diminuir a imagem da tela pra ver inteiro, hehe!!!
Obs 2: O logo acima não está bom pois fiz no paint, to no trabalho e não tive como fazer algo decente.

Outra sugestão seria colocar as quatro ecos numa só cor, daria ainda mais evidência ao logo.

Bom, é só uma sugestão, se não gostaram, basta me chamar de metido e esquecer que postei isso, rsrs...

#25
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
O logo "photosopado" já criamos (achei que ficava legal assim... cromado): Em formato PNG e com background transparente, ideal para internet.

Designer do Forum... Ttulok

Se alguem quiser, é só clicar com o botão direito e selecionar 'Salvar imagem como...'

Abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos