EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Designer do Forum...

Ir à página : Anterior  1, 2

Oque você acha da Mudança de Visual do Forum?

Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap33%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap50%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 50% [ 3 ]
Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap0%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap17%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 1 ]
Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap0%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap0%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Designer do Forum... - Página 2 I_vote_lcap0%Designer do Forum... - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Relembrando a primeira mensagem :

Então galera,venho por meio desta mensagem,fazer uma proposta Very Happy
A proposta seria,minha pessoa ser o Designer do Ecosport Club,pois and achando a aparencia do forum muuuuito pra baixo...Obviamente não farei de um forum culto,um forum para "crianças" ou jogos de computador cheio de trecos e cores macabras,apenas,estaria adicionando Widgets,Avatares,Estatisticas interessantes,Cores,Banner expandido,Adicionar forum Off-Topic(motivo pelo qual eu postei nessa area,não tinha a area Off-Topic!)
Entre outras melhorias,estaria sempre ouvindo opiniões para melhorar,alem,de cuidar da divulgação do forum.
tentei achar o adm para mandar diretamente para ele mas preferi mandar para todos para que possam avaliar a ideia...
Tenho experiencia com forumeiros,já fui Designer de varios Foruns e alguns meus.

Fica agora nas mãos do Administrador e da Moderação!

Obrigado.
                                            Rubens Villaça Santos
                               Tecnico em Montagem e Manutenção de micros e Designer





PS:Tenho apenas 15 anos,hehehe



Última edição por rubensv em Sáb Jan 22, 2011 7:22 am, editado 1 vez(es)


#26
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
MFerreira escreveu:Buenas Galera!

Eu não sei como era o layout antigo do fórum e nem é essa a questão que quero entrar.
Na imagem superior do cabeçalho do clube, aparecem as 4 gerações da ECO e em lugar algum aparece uma imagem do clube. Isso é, se o cara quiser achar uma imagem do clube, tem que ir atrás, no fórum e baixar o vetor.
Eu percebo que do jeito que está agora, não divulga para os visitantes o 'nosso' logo do clube. Não que precisamos de uma campanha de marketing ou de divulgação, até porque a proposta do clube não é essa, é fazer amigos e passar informações e tirar dúvidas a respeito de nossas Ecos. Mas que seria legal o cabeçalho com o logo do clube, seria.

Então, minha sugestão seria:
Alterar a imagem do banner (Link) diminuindo a imagem das ecos e colocando o 'logo' do clube em evidência.

Algo como esse abaixo (com o logo, claro):

Designer do Forum... - Página 2 Bannne11
Obs 1: O logo acima está em dimensão pequena para o layout, faça aquele esquema de diminuir a imagem da tela pra ver inteiro, hehe!!!
Obs 2: O logo acima não está bom pois fiz no paint, to no trabalho e não tive como fazer algo decente.

Outra sugestão seria colocar as quatro ecos numa só cor, daria ainda mais evidência ao logo.

Bom, é só uma sugestão, se não gostaram, basta me chamar de metido e esquecer que postei isso, rsrs...

Ficou legal seu banner, mas eu gostaria de dar uma sujestão para os Adm. e Org.?
Ontem eu estava olhando os tópicos e vi um post, não me lembro de quem (ontem vi post pra KCT aqui, rs) estava comentando que o forum estava crescendo, e que a cada dia o número de pessoas aumentava, isso é muito legal, hoje até agora: Temos 3840 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de José Lira
, cara isso cresce a cada dia, sensacional.
Como temos pessoas do Brasil todo e tenho certeza que cada um tem uma idéia, uma sujestão pessoal, que vocês acham de realizar um concurso de Banner entre os inscritos no forum. Um concurso simples, com algumas regras, onde existiria um espaço para todos que quiserem estarem postando o seu banner e depois de um tempo determinado rolaria a votação.
OBS: Na minha opinião o logo deve permanecer, já é a marca do club.

Abraço a todos cheers

#27
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Não dá para aproveitar e usar o dominio www.ecosportclub.com.br?

Quando o pessoal acessar o site acima o mesmo seria redirecionado para o forum. O forum continuaria funcionado normalmente.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#28
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Dolphim escreveu:O logo "photosopado" já criamos (achei que ficava legal assim... cromado): Em formato PNG e com background transparente, ideal para internet.

Designer do Forum... - Página 2 Ttulok

Se alguem quiser, é só clicar com o botão direito e selecionar 'Salvar imagem como...'

Abç a tds.


Esse logo ficou irado nesse cromo...

#29
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Zé Carlos escreveu:
OBS: Na minha opinião o logo deve permanecer, já é a marca do club.

Isso, o logo que está hoje é legal, não acho que seja o logo que deveria mudar, mas sim o banner superior do fórum deveria conter o logo, não é?

#30
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Tava pensando aqui...
Uma ideia para valorizar os Participantes do fórum e amantes das suas Ecos, organizar um concurso para montagem desse banner com as ecos dos participantes.

Votaríamos numa eleição para escolher as duas ecos mais bonitas (algo democrático).
A partir daí, iniciar a montagem do banner com essas duas ecos vencedoras e com o logo junto.

Poderia ser realizado 2 concursos, um para escolher as fotos vencedoras e o outro seria para escolher o banner.

Não tivemos nenhuma iteração dos Administradores e Organizadores referente a essa mudança no banner, isso não é bom, hehe!!

#31
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
efemota escreveu:Não dá para aproveitar e usar o dominio www.ecosportclub.com.br?

Quando o pessoal acessar o site acima o mesmo seria redirecionado para o forum. O forum continuaria funcionado normalmente.

Fernando pelo que vi, infelizmente não...
E, a não ser que eu esteja muito errado, o registro é da Ford.

A menos que consigamos a liberação da ford, do contrário não podemos fazer o registro (ecosportclub.com.br).
Servidor DNS: extdns001.ford.com
Servidor DNS: extdns002.ford.com
Servidor DNS: dns005.ford.com
Servidor DNS: dns006.ford.com

O que já tem hoje é o ecosportclube.com.br que já faz esse direcionamento automático.

#32
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
MFerreira escreveu:Tava pensando aqui...
Uma ideia para valorizar os Participantes do fórum e amantes das suas Ecos, organizar um concurso para montagem desse banner com as ecos dos participantes.

Votaríamos numa eleição para escolher as duas ecos mais bonitas (algo democrático).
A partir daí, iniciar a montagem do banner com essas duas ecos vencedoras e com o logo junto.

Poderia ser realizado 2 concursos, um para escolher as fotos vencedoras e o outro seria para escolher o banner.

Não tivemos nenhuma iteração dos Administradores e Organizadores referente a essa mudança no banner, isso não é bom, hehe!!
Minha Opinião:

O logo deveria permanecer, já é marca registrada.
Banner ter os 4 modelos um de cada cor, que transmita a essência do carro.

#33
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Como já falei, e concordo com vc, não acho que o logo deveria mudar.
Mas sim, acho que deveria aparecer como evidencia no banner, pois hoje tem só as 4 ecos ...
A ideia do concurso das fotos botei mesmo pra galera pode interagir mais mesmo!!

#34
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
como é a área que trabalho, ficarei feliz em contribuir com o que melhor faço, mas vendo as respostas anteriores vejo que a vontade de contribuir dos usuários não é o problema, sou novo no fórum mas tá na cara que todo mundo quer que esse fórum sofra algumas mudanças no visual não? algum administrador que tenha acesso e permissão para modificar pode criar um tópico para que a gente que trabalha com isso possa contribuir, ajudando a melhorar o visual do site, já que as postagens já tem um nível excelente...

http://philldesigner.com.br

#35
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Quem é o cara das mudanças?

#36
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador

http://philldesigner.com.br

#37
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Só uma sugestão, não tem como colocar uma paisagem no fundo, ou uma cor preta sei lá, ta tudo muito branco.

#38
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos