Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp.
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp
renan.rj21 escreveu: Desculpa a ignorancia mais ... qq eh isso?
Como o vídeo do Zanetti explicou, é um sistema que vira os espelhos para baixo quando é acionada a ré. Na hora de fazer a baliza ajuda muito. Dependendo do carro, tu programa uma posição normal e outra com a ré engatada para o tilt down. A primeira vez que aconteceu isso, manobrando na garagem, eu fiquei tipo "WTF!" e botei os espelhos pra cima de novo hehe Só depois que me acostumei a dar ré olhando pra câmera.
Smaylle, e se a troca for na própria CS, eu li aqui no fórum que algumas pessoal estavam fazendo a retirada do estepe na CS para não perder a garantia... é possível?
Eu não mandaria retirar o estepe. O EcoSport sem estepe fica com apenas 4,04m de comprimento.
Não sei porque a Ford não fez igual a Chevrolet com o Tracker que tem 4,24m de comprimento e o estepe fica dentro do porta-malas. Se a Ford colocasse o estepe dentro do porta-malas do EcoSport e alongasse a traseira em 20cm o comprimento do carro permaneceria o mesmo e a gente ganhava mais 20cm de espaço útil no porta-malas.
Flavio.mac, ja vi aqui no fórum que se o novo Eco não tivesse o estepe na traseira as críticas iriam ser grandes, eu dei o exemplo do estepe porque é uma grande modificação e pelo que li foi feita em uma CS
Phill Lima escreveu:Flavio.mac, ja vi aqui no fórum que se o novo Eco não tivesse o estepe na traseira as críticas iriam ser grandes, eu dei o exemplo do estepe porque é uma grande modificação e pelo que li foi feita em uma CS
Entendi, Phill Lima.
A Ford fez o correto em lançar o EcoSport com estepe na tampa do porta-malas.
Eles fizeram clínicas e a maioria dos entrevistados queria o estepe na tampa do porta-malas. Então a Ford fez o que a maioria dos consumidores queriam.
Zanetti escreveu:Isso é sacanagem da ford, meu Del Rey 83 já fazia isso de fábrica e hoje 30 anos depois parece ser um favor fechar um vidro ao acionar o alarme
Zanetti, eu acho que isso deve ser um padrão internacional. O Tracker do meu pai também não sobe os vidros quando fecha o carro por controle remoto.
Tem que ficar segurando o botão por 3 segundos e assim como acontece no EcoSport, no Tracker também não existe nenhum aviso sonoro para avisar o proprietário que um vidro ficou aberto ao travar o carro.
vim aqui, com a devida autorização do flávio, postar o meu blog. aqui está o link: [url=diariodaecosport.blogspot.com]diariodaecosport.blogspot.com[/url].
as publicações são semanais e algumas vezes diárias , pois também estudo, e também não foco somente na ecosport, mas sim em outros carros, mas sempre tento não fugir do contesto!
Flavio, não me leva a mal, mas já pedi que quando postasse algo de seu site fizesse uma previa da matéria e não simplesmente o link, peço que corrija...
2.0 SE PS - 64.960,00 2.0 Freestyle 4WD - 67.800,00 2.0 Titanium PS - 76.540,00 (com 6 air bags)
Hoje são os seguintes:
SE 1.6: R$ 62.990,00 (aumento de R$ 5.000,00) Freestyle 1.6: R$ 67.100,00 (aumento de quase R$ 6.000,00) Titanium 1.6: R$ 75.390,00 (aumento de quase R$ 10.000,00) SE 2.0 Powershift: R$ 71.490,00 (aumento de quase R$ 6.500,00) Freestyle 2.0 4WD: R$ 77.390,00 (aumento de quase R$ 10.000,00) Titanium 2.0 Powershift: R$ 81.890,00 (aumento de mais de R$ 5.000,00)
Desse jeito o EcoSport vai acabar perdendo o topo da categoria...