EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diário de Bordo - Novo EcoSport

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

#1
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

renan.rj21 escreveu:
Desculpa a ignorancia mais ... qq eh isso?

Como o vídeo do Zanetti explicou, é um sistema que vira os espelhos para baixo quando é acionada a ré. Na hora de fazer a baliza ajuda muito. Dependendo do carro, tu programa uma posição normal e outra com a ré engatada para o tilt down. A primeira vez que aconteceu isso, manobrando na garagem, eu fiquei tipo "WTF!" e botei os espelhos pra cima de novo hehe Só depois que me acostumei a dar ré olhando pra câmera.


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#103
 ACanhoto

ACanhoto
Iniciante
Iniciante
Valeu as informações. Quando pegar meu nessa semana vou prestar atenção nesses e em outros pontos para verificar se tudo está OK.
Quanto ao preço, apesar de constar perto de 82.000 o top, consegui negociar para menos que 80.000, além de conseguir um bônus para acessórios e uma redução no preço da documentação.

#104
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Canhoto chegou pra me destronar, agora não sou o mais velho do fórum,  Sad 

Seja bem vindo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#106
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É uma pena, Flávio.


Tanto tempo aguardando o novo EcoSport, confiando nos "10 anos a mais de tecnologia embarcada" nesta nova versão e tantos problemas aparecerem.


Logo com você, que sempre foi fã declarado do nosso SUV.


Mas é isso mesmo. Estamos aqui para destacar tanto as qualidades quanto os defeitos de nossos carros. E, pelo visto, nesta nova versão são muitos...


Imagino que você está pensando no Tracker...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#108
 iueki

iueki
Membro
Membro
Agora estamos perdidos

Flávio o nosso salvador e que nos ajuda muito com Novo Eco Sport vai nos abandonar!!

Fazia um tempo que não acompanhava os fóruns, mais lendo hoje comecei a me preocupar, carro apagando do nada na BR?? Bateria de 40 Amperes?? Concessionarias que não encontram soluções nos defeitos??? Minha Nossa !!!

Há se a pesquisa de qualidade me ligasse novamente....

É uma pena a qualidade dos carros hoje em dia estão cada vez piores, mais não é uma exclusividade da Ford acho que todos os carros nacionais estão assim, falamos mal dos argentinos mais os carros montados lá a qualidade é bem superior a nossa da de 10 a 0, quando compramos um carro zero esperamos não ter dor de cabeça, mais muitas vezes é pior, isso que você tem uma boa concessionaria onde mostram todo o serviço realizado e de quebra você compartilha com agente, espero que encontre a solução do seu problema.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#110
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Bom dia pessoal, alguém sabe como trocar o filtro de polen (Filtro de cabine) da nova eco, achei para compra no mercado livre , porem não sei onde fica e como trocar .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#112
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
preciso tirar só o porta luvas ? já olhei ali e não vejo nada . quanto as troca nas revisões , a concessionaria do Mato grosso não tem este filtro para troca , tanto é que fiz eles descontarem o valor do filtro na revisão . e aqui é uma região muito suja então a troca tem que ser frequente .

Aguardo a foto para ver se facilita para mim .

#113
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flávio, parece que na versão 2015 vão colocar no painel as teclas CTRL+ALT+DEL para resolver esses casos, alguns engenheiros dizem que somente uma tecla de reset já resolveria

Brincadeira esse carro

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#115
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
blz Flavio vou tentar amanha, pelo que entendi é bem complicado a troca né, deve ter parafusos para soltar né ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#117
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Pronto Flavio trocado o filtro, o meu estava imundo , é difícil a troca por causa de um quinto parafuso naquela tampa de acesso ao filtro , por casa deste quinto parafuso tive que tirar o porta luva completo com a caixa e tudo , quinto parafuso este que não faz falta e então deixei sem ele , agora na próxima troca fica muito mais fácil .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#119
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
foram 2 anos de uso bem usados em Flavio?

mas a vida é assim mesmo! na minha proxima troca pretendo evoluir um pouco também, talvez partindo para um Suzuki Grand vitara ou Tracker. até la me decido...

parabéns e boa sorte com o carrão!

ah, entra no clube do Cruze e do Sonic, já que o Tracker deriva muitas peças com eles!

grande abraço!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#120
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Minha opinião, a tracker e um carrão, mas pelo valor deixa muita coisa a desejar, não tem acendimento automatico de faróis, não tem botao power, nem direção elétrica mais uma série de coisas que a Eco titanium tem.
O que gostei quando dirigi foi da visibilidade.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#122
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Verdade a reclamação é geral no cambio powershift. EcoSportClub 2013

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#124
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É assim mesmo... Parece brincadeira...


Flávio, já decidiu sua troca? Ou vai aguardar mais algumas novidades, como o Vezel (HR-V)?

#125
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Minha opinião , Honda HRV , já tive carros da honda é são muito bons , acabamento perfeito , tudo uma maravilha

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos