O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Sex Nov 28, 2014 7:27 am Josimar escreveu:É assim mesmo... Parece brincadeira...
Flávio, já decidiu sua troca? Ou vai aguardar mais algumas novidades, como o Vezel (HR-V)?
Josimar, eu já estou com o Tracker há duas semanas.
Veja na postagem abaixo mais detalhes da compra.
Grande abraço.
Flavio.mac escreveu:Chegou a hora de trocar meu EcoSport Após dois anos de uso e 22.000 km rodados, chegou a hora de trocar meu EcoSport FreeStyle 1.6 2013.
Este foi o meu terceiro EcoSport. Os outros foram um modelo XLT 1.6 2006 e o um FreeStyle 1.6 2009.
Gostei muito da categoria do SUV compacto e pretendo ficar nela. Mas agora quero partir para uma versão com câmbio automático e com motor mais potente.
Depois de um longo período pesquisando as opções nesta categoria de SUV compacto automático descartei os chineses pelo fato de ainda não despertarem muita confiança, o Duster pelo fraco acabamento e por não gostar do design, o Tucson por ser um projeto antigo e com tamanho acima da minha pretensão e o TR4 pelo fato de ser ideal para quem procura fazer off road.
Me restaram duas opções: O EcoSport Titanium PowerShift e o Tracker LTZ.
Continue lendo no link abaixo:
http://www.diariodebordoecosport.com/2014/11/chegou-hora-de-trocar-meu-ecosport.html
Última edição por Flavio.mac em Sex Nov 28, 2014 7:33 am, editado 1 vez(es)
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Sex Nov 28, 2014 7:31 am Gastaldi53 escreveu:Minha opinião , Honda HRV , já tive carros da honda é são muito bons , acabamento perfeito , tudo uma maravilha
Gastaldi53, você já viu por quanto a Honda vai vender o HR-V?
Já foi noticiado que ele não vai concorrer com o EcoSport.
Vai ficar um degrau acima ou no máximo concorrer com a versão topo de tinha do EcoSport e com o Tracker.
Preço inicial do HR-V: 80 mil reais.
Até o lançamento no primeiro semestre de 2015 eu arriscaria dizer que ele vem na faixa de 85 a 90 mil reais.
http://carros.ig.com.br/noticias/honda+revela+interior+do+novo+hr-v/8392.html
Membro Pro
Postado
Sex Nov 28, 2014 7:37 ameu tinha visto falar de 69.000,00, se for isso ai que vc falou ai não vai concorrer mesmo, alias nem tem como concorrer pois é muito mais carro .
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Sex Nov 28, 2014 7:20 pmBeleza, Flávio. Eu não tinha lido tudo pois ultimamente estou super ocupado e não tenho frequentando muito o fórum.
Por tudo o que você já escreveu e pelo que conversamos pessoalmente, já dava para saber que você iria de Tracker.
É que eu não atentei para a continuação do relato, rsrsrs.
Realmente, não dá para comparar a qualidade do SUV da Chevrolet com o nosso querido Eco. Este ficou para trás.
Mas é como você citou no seu novo blog (aliás, organizado como sempre!): é um carro feito para padrões da América do Norte. Se nacionalizar a qualidade certamente cai...
Grande abraço!