EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para-barro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

#1
 DanielK

DanielK
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Eu instalei para-barros no meu carro. Ficou muito legal! A melhor parte é não ter que ficar tirando piche da minha lataria. Sem falar no barro e as pedrinhas arranhando a tinta da lata. Comprei a minha na Casa das Capotas (http://loja.casadascapotas.com.br/loja/loja-103567). O produto é de boa qualidade (de fato o plástico é mais grosso que de outros para-barros que eu vi), a entrega ocorreu sem problemas e o preço foi bom, menos de 200 reais pelo jogo. O único problema é a instalação. Os para-barros dianteiros não precisam de nenhuma furação extra. Basta encaixar usando os parafusos que prendem os frisos das caixas de roda. Já os traseiros precisam de furação. Eu acertei com a minha concessionária para instalar o produto para mim. Cobraram meia hora de mão-de-obra, mas fizeram um serviço bem feito. Mas já aviso que nem todas as concessionárias topam. Fui em duas outras antes dessa para conseguir instalar. As duas primeiras se recusaram e me "ameaçaram" dizendo que eu perderia a garantia da lataria. Mas cá entre nós, se até o aerofólio é parafusado na lata, por que teria problema de instalar um para-barro? Eu dei uma olhada nas furações na Ranger e não vi nada de espetacular. E não se enganem, dá trabalho instalar a coisa. É preciso tirar as rodas para poder entrar com as ferramentas na caixa de roda. Enfim, fica a dica.


#76
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite galera onde encontro os para barros da eco 2011?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos