EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT 4WD: A MELHOR ECOSPORT DA FORD

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 19]

#1
 sandro

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

OI PESSOAL,

SOU NOVO NO FORUM, MAS QUERO ABRIR UM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ TEVE, DE QUEM TEM E TAMBÉM DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM ADQUIRIR O MELHOR JIPE URBANO DO BRASIL. A ECOSPORT E EM ESPECIAL A DE MELHOR CONJUNTO MECÂNICO A 4WD.


#276
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Básico, me tire uma dúvida;

Vi num anúncio recente que a nova versão (4WD, claro) suporta imersão em até 550 mm de água. Isso procede? O manual da versão anterior diz que a profundidade máxima "não deve exceder a parte inferior do aro das rodas" (uns 100 mm).

550 mm é a altura da parte inferior do friso das portas (quase o pneu inteiro). É o carro ideal para enfrentar os alagamentos das grandes cidades...

#277
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Com agua não se brinca rs pode entrar NO MOTOR E DÁ FAMOSO
calço hidraulico que

detalhe NÃO EH COBERTO PELA GARANTIA <<

teve uma destas reportagens sobre NOVOECO, no qual jornalista que esta va testando o veiculo foi cruzar um riacho so que fez abordagem ERRADA
AO INVES DE ENTRAR Lateralmente ENTROU IMPETUOSOSAMENTE de Frente . Resultado entrou agua pelo entrada do filtro deu calço hidraulico na hora.

CONCLUSÃO

eu não confiaria nesta historia de 55 cm não

rsrsrsrsr

#278
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
eu SALTAVA DO VEICULO
ia examinar produnfidade do mesmo entrando no proprio indo e voltando

Lembrano sempre que o ponto critiicoeh profundidade na ENTRADA,por isto idealeh entrar LATERALMENTE e não IMPETUOSAMENTE DE FRENTE comoj jornalista fez .

#279
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Basico.

Eu já tive que desviar uns 50 km só para não passar em um riacho que, após fazer exatamente o que você disse, a água batia em meu joelho... Fui curtir a paisagem em outro lugar...

Mas fiquei curioso: o tal jornalista empolgado estava em um 4WD? Ou num eco normal?

Dê uma olhada neste teste:

http://contauto.com.br/site/wp-content/uploads/2012/11/qualidade.jpg

PS: pelo que sei, a característica dos 550 mm vale para todas as versões.

#280
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
fOI LOGO NUM DOS PRIMEIROS testes era uma FREESTYLE 1.6 <<



NÃO ME LEMBRO verifique nos seus se a posição da entrada do filtro são diferentes motores 1.6 x 2.0
No motor 2.0 entrada filtro fica alta e bem escondida.

A impressão que tive lendo o teste foi que alem da falha do jornaliste que DESCEU um ligeiro DECLIVE para entrar FRONTALMENTE no riozinho, foi que talvez este novo CAPUZ
COM O TAL BOCÃO tenha deixado entrada Filtro de ar mais VULNERAVEL.

Não sei!!

#281
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fiz as medições.

No 1.6 (2008), a altura da entrada do filtro de ar do motor é de aproximadamente 75 cm e ela fica um pouco exposta.

No 2.0 (2009), a altura da entrada do filtro de ar do motor é de aproximadamente 85 cm e ela fica mais protegida, como você assinalou.

Ou seja, mais um diferencial para o 4WD...

#282
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
....realmente eh uma senhora diferença ,alem de ser mais bem protegida.

+um item segurança no ECO 4WD

ALIAS esta versão eh uma verdadeira obra de arte em relação as outras versões .

Realmente faz jus ao título deste tópico

Aliás o maior disparado em numero de opiniões e leitores


E como voce falou no fundo no fundo ECO4WD sempre será o sonho de consumo
de quem ja teve um ECOSPOR 4X2
No m´pinimo dá uma longa volta para saber o que ela tem de diferente

rsrsrsr

#283
 Francis250s

Francis250s
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:Olá, galera.

Sou um feliz possuidor de Ecosport. Já comprei quatro unidades e atualmente tenho uma XLT 2008 e uma 4WD 2009. Creio que ter uma 4WD é o sonho de 10 entre 10 donos da ECO. Há exatamente um ano comprei a minha, e realmente é outro carro! Os comentários de todos, especialmente de BASICO me ajudaram bastante nesta decisão. Mas tenho enfrentando alguns problemas e gostaria de ajuda de vocês:

Ao manobrar utilizando a ré, com o sistema 4WD ligado, ouço alguns estalos preocupantes. Na concessionária (CC) foram feitos alguns ajustes que minimizaram o problema, mas não o resolveram completamente.

Depois, começou a aparecer um ruído típico de rolamento vindo da parte inferior do carro. Ao investigar, descobri que era no eixo cardã, mais precisamente no rolamento central. Por R$ 260,00 a CC resolveu o problema, trocando o rolamento (Cód. BG4A4800AA). Só que deixaram com folga e precisei recorrer a uma oficina de confiança (é, não confio na CC) para acrescentar algumas arruelas e melhorar a fixação.

Só que o rolamento foi danificado porque a bucha de borracha onde ele está inserido está danificada! Ela fica no meio do eixo cardã bipartido (dentro do mancal do eixo cardã). A solução parecia bem simples: trocar a borracha. Só que a FORD não oferece esta borracha para troca. Recomendaram que eu trocasse o eixo completo. Só que esta peça fica pela bagatela de R$ 4.000,00, fora a mão-de-obra.

A FORD poderia pelo menos disponibilizar o mancal central para troca (que recebe os parafusos que sustentam o eixo na lataria), do qual a borracha e o rolamento fazem parte. Já o encontrei no ML, mas o anúncio foi finalizado... Para quem tem dúvidas sobre a peça da qual estou falando, segue o link do anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441838935-mancal-central-original-do-cardan-da-ford-ecosport-4wd-4x4-_JM

Estou quase certo que este desgaste prematuro (o carro tinha menos de 40.000 km rodados quando percebi o problema) representa um defeito de fabricação, pois o sistema de tração integral (Control Trac II – Dana Spider®) foi idealizado para não necessitar de manutenção por mais de 200.000 km...

Será que os veículos 4WD dos colegas estão com esta borracha intacta e o rolamento em ordem? Isso é fácil de verificar, estando o carro suspenso por um elevador de uma oficina, por exemplo.


Prezado Josimar,

Sou proprietário de uma Ecosport 4wd 2011/2012, com atuais 37.000 kms. Ao ler a sua citação, fiquei esperançoso na solução do meu problema que acredito ser o mesmo que relatou.

Nesta ultima semana, retirei o meu carro da concessionaria, serviço em garantia. O "consultor" da Ford havia identificado um vazamento do oleo do diferencial, com consequente dano no retentor. Segundo o mesmo. o defeito estaria ali.

A ressonância ou barulho de atrito, como se estivesse moendo, não sei como explicar melhor é o que estou farto de ouvir.

Gostaria que relatasse mais um pouco sobre o que vc ouvia e qual o posicionamento da concessionaria neste caso (em garantia)

#284
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Olá, Francis250s.

Infelizmente a minha havia acabado de sair da garantia quando percebi o problema. O ruído a que me referi era semelhante a quando há rolamentos defeituosos nas rodas. Inclusive tive este diagnóstico em dois mecânicos que examinaram superficialmente o carro. Somente após colocá-lo em um elevador (com o motor funcionando) foi que percebi que o rolamento defeituoso era o do mancal central.

Se no seu carro foi detectado um vazamento do óleo do diferencial, imagino que tenha sido em uma das rodas. E o retentor faz parte do rolamento, então deve ter sido trocado o conjunto. Só que nas rodas...

O rolamento das rodas não tem exatamente a ver com a tração 4X4. No meu caso o defeito era na tração, no meio do carro. No meu caso, o sugerido pela CSS foi trocar o eixo completo (como citei). Não sei se estivesse na garantia eles iriam ter esta mesma conduta...

Enfim, creio que o problema de seu carro não é o mesmo que o meu, caso o seu tenha sido apenas o vazamento do óleo do diferencial.

Mas, como o seu ainda está na garantia, acho que valeria a pena ir a uma oficina que trabalha com suspensão e subir o carro para verificar se a borracha do mancal central está intacta. Se não estiver, você tem direito a trocar todo o eixo, já que não há apenas o mancal central para troca. Aliás, como nossos carros são 4WD, quando você liga o carro nesta situação todas as rodas giram, ficando mais fácil detectar eventuais ruídos nas rodas ou no sistema de tração.

Mas fiquei na dúvida: mesmo após o conserto você ainda houve o ruído de atrito?

#285
 Francis250s

Francis250s
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:
Olá, Francis250s.

Infelizmente a minha havia acabado de sair da garantia quando percebi o problema. O ruído a que me referi era semelhante a quando há rolamentos defeituosos nas rodas. Inclusive tive este diagnóstico em dois mecânicos que examinaram superficialmente o carro. Somente após colocá-lo em um elevador (com o motor funcionando) foi que percebi que o rolamento defeituoso era o do mancal central.

Se no seu carro foi detectado um vazamento do óleo do diferencial, imagino que tenha sido em uma das rodas. E o retentor faz parte do rolamento, então deve ter sido trocado o conjunto. Só que nas rodas...

O rolamento das rodas não tem exatamente a ver com a tração 4X4. No meu caso o defeito era na tração, no meio do carro. No meu caso, o sugerido pela CSS foi trocar o eixo completo (como citei). Não sei se estivesse na garantia eles iriam ter esta mesma conduta...

Enfim, creio que o problema de seu carro não é o mesmo que o meu, caso o seu tenha sido apenas o vazamento do óleo do diferencial.

Mas, como o seu ainda está na garantia, acho que valeria a pena ir a uma oficina que trabalha com suspensão e subir o carro para verificar se a borracha do mancal central está intacta. Se não estiver, você tem direito a trocar todo o eixo, já que não há apenas o mancal central para troca. Aliás, como nossos carros são 4WD, quando você liga o carro nesta situação todas as rodas giram, ficando mais fácil detectar eventuais ruídos nas rodas ou no sistema de tração.

Mas fiquei na dúvida: mesmo após o conserto você ainda houve o ruído de atrito?

Então, os caras da CSS, deram o diagnostico errado. eu tenho quase a certeza que o ruido do meu carro provem desse mancal que vc referiu no topico, e nao pela sugestao do tecnico da CSS que insistiu em dizer que o problema era somente no retentor.

#286
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Então, Francis250s, acho mesmo que você deve procurar uma oficina que trabalha com suspensão e subir o carro para verificar o rolamento. Será necessário que alguém fique na direção para acelerar o veículo enquanto você fica observando o inferior do carro.

Se o barulho for no mancal central, será fácil localizar. Na foto seguinte marquei a localização exata desta peça:

ECOSPORT 4WD: A MELHOR ECOSPORT DA FORD - Página 12 Ecosportparteinferior

Boa sorte! Não esqueça de postar o resultado.

#287
 Ecomarco

avatar
Membro
Membro
E aí pessoal, alguém se habilita, no milan leiloes tem algumas Eco 4wd modelo novo 13/13 que irão a leilão amanhã, provalvelmente foram as cobaias antes do lançamento, estão na última página do leilão.
Abraço!



Última edição por Ecomarco em Qui maio 16, 2013 12:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro grafia)

#288
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ecomarco escreveu:E aí pessoal, alguém se habilita, no milan leiloes tem algumas Eco 4wd modelo novo 13/13 que irão a leilão amanhã, provalvelmente foram as cobaias antes do lançamento, estão na última página do leilão.
Abraço!
Que dá vontade, dá. Você só encontra as 4WD a partir da pág. 8. Creio que vi 7 veículos anunciados. Se eu estivesse aí em SP iria ao leilão, mesmo que não fosse comprar nada, só para ver as máquinas de perto e verificar qual foi o custo final. Pena que provavelmente a maioria deve ter perdido a garantia Ford de 3 anos.

E aí, Ecomarco, você vai?
What a Face



#289
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
hISTORICO

Em Janeiro 25 2010 FORD lançou em Maceió linha 2010 modelo 2011 na ocasião baixou o preço da ECO 4WD r$3.000,00 A MENOS.

No dia 28 janeiro fiz imediatamente um pedido de uma por R$61,800,00

Recebi-a dia 23 MAIO ou seja 111 dias depois ainda bem que na época revenda devido espera deu desconto R$800,00 ficando preço final em ....R$61.000,oo <<

NOVOECO 4WD
Lançado oficialmente 04 Dezembro 2012 para jornalistas em um Hotel Fazenda
(test drives com estes NOVOECO na cor vermelha que estão vendendo no tal LEILÃO
SEM GARANTIA << foi assada devidamente pelos jornalistas na ocasião
PREÇO DADO NO LANÇAMENTO r$66.400,00 <<

No dia 28 Janeiro 2013 entrei com um PRÉ PEDIDO do NOVOECO 4WD com promessa que no máximo em dois meses ele estaria sendo vendido oficialmente.

Passou-se FEVEREIRO MARÇO ABRIL entrou MAIO e apenas 3 unidades foram montadas em CAMAÇARI. resultado MAIO 13 praticamente 111 dias novamente so que desta vez NADAAAAA>


CONCLUSÃO
DESCOBRI que das 3 unidades foram MONTADAS final ABRIL DIA 29 16.30 uma foi para RIO e duas para SÃO PAULO
A do RIO telefonei CARIOCA MALANDRO PEDIA R$73.900 < malandro rsrs quase o mando para PQP.

A de SÃO PAULO vendedor me deu preço de r$69.900,oo <
(preço que constava aqui em Recife embora não tivessem o veiculo.

Resultado
ATRAVES DE um dos gestores do BLOG do facebook EU AMO MEU FORDECOSPORT, SOLICITEI QUE O MESMO "VISOTORIA-SE VEICULO. ele o fez veiculo perfeito sem enhuma imperfeição pintura nem porta traseira. arrumei um desconto de R$1.000 e comprei veiculo por
R$$$$$$68.900,00 (SETE mil a ++++do quem paguei 3 anos atrás na mesma CONFIGURAÇÃO 4WD) << vou busca-lo segunda feira dia 27 MAIO em SÃO PAULO.

UFAAAAAAAAAAAA

uma verdadeira ODISSEIA para ter o veiculo que realmente me interessava, pois já o conheço afinal a 3 anos que estou com um. rs


Como sou dinossauro neste negocio de fotos << pedi ao gestor BLOG facebook "EU AMO MEU FORD ECOSPORT " << CARLOS < que la mesmo na revenda tirasse FOTOS do VEICULO qual fará toda esta semana.
NOVOECO 4WD BRANCO 2013 / 2014 fabricado 29 ABRIL conforme selo parabrisa. qual colocarei apenas > película segurança nos vidros.


EM TEMPO vejam o descaso da FORD A ULTIMA VEZ QUE VERIFIQUEI POSIÇÃO montagem novoeco aqui na revenda RECIFE NO SITE revendas x montadora apontava 3 2 5 (trezentos vinte cinco unidades de NOVOECO 4WD pedidos de todo BRASIL. todos claro foram caucionados tipo r$1.000,00 (sem nada programado para MONTAGEM.. Pois eh e a FORD NÃO DA MENOR SATISFAÇÃO.

ISTO EH UMA VERGONHA.

#290
 Ecomarco

avatar
Membro
Membro
Josimar Medeiros escreveu:Que dá vontade, dá. Você só encontra as 4WD a partir da pág. 8. Creio que vi 7 veículos anunciados. Se eu estivesse aí em SP iria ao leilão, mesmo que não fosse comprar nada, só para ver as máquinas de perto e verificar qual foi o custo final. Pena que provavelmente a maioria deve ter perdido a garantia Ford de 3 anos.

E aí, Ecomarco, você vai?
What a Face



Poxa, Josimar, eu já dei um lance, mas, é on line, vc tb pode participar, depois é só buscar a criança. Como sou de Porto Alegre, também terei um trabalhinho para pegar o carro, mas se caso eu consiga seria muito legal vir rodando, se bem que alguns casos estão até com motores travados, pode ser uma barbada, ou uma incomodação para toda a vida, uma vez que não deve ter garantia.
Abraço e Boa sorte!

#291
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
VI NO SABADO PELA MANHA >> TINHA DE 40.000 DE 38.000 ETC. ESRAM 4 TODAS VERMELHAS, todas limadas no campo de provas de tatui em testes, sem falar no testdrive dos jornalistas por isto NENHUMA DELAStinha direito a garantia 3 anos FORD dá para seus produtos "normais" rsrssr
algum soube final leilão quais diversos preços??


Em tempo MINHA UMA DAS 3 MONTADAS CUSTOU r$68.99 NA navesa saopaulo, + R$1.400 frete SÃO PAULO//RECIFE, paciência afinal passei mais de 100 dias aguardando RECIFE /MONTADORA FORD nadaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsr

#292
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
R$68.900
r$ 1.400 FRETE SÃO PAULO/RECIFE

TOTAL r$70.300 <<<

#293
 Ecomarco

avatar
Membro
Membro
Pessoal, saíram a maioria na faixa de 48 a 56mil, inclusive as Titanium, quanto as 4WD até onde acompanhei ficaram em torno de 56 59mil, mas com este detalhe, nenhum daqueles veículos tinham garantia, e mesmo alguns estarem com seu 400 ou 700 km praticamente zero.

#294
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu pela informação, Ecomarco! Smile

Na minha opinião, saiu caro! Do jeito que as Ecos dos colegas aqui do fórum tem apresentado problemas... Imagine pegar uma já "sambada" e sem a mínima garantia ou procedência.

Sem contar que a maioria (senão todas) devem ter sido da "1ª fornada", aquela que em geral apresenta inconsistências que só serão corrigidas após os defeitos aparecem (só que em geral na garantia).

Tudo bem que os preços caíram muito em relação aos 0 km, mas todo veículo usado já desvaloriza no momento que sai da loja... Em torno de 12%. Quando se trata de veículos com valor inicial alto, aí a desvalorização pode ser maior.

Comprei minha 4WD 2009 em 2012, com 2 anos e meio de uso. A nova custava quase R$ 70.000,00 e comprei seminova por R$ 35.000,00 - 20% de desvalorização por ano (50% de desvalorização em menos de 3 anos). Aí valeu a pena. E tinha pelo menos os 3 meses legais de garantia da loja. Após mais de um ano, o mesmo modelo ainda é vendido por R$ 35.000,00. A desvalorização deu uma "congelada".

cheers

#295
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Se realmente foram arrematadas por estes preços variando entre R$56.000 a 59.000
realmente saíram caras por 2 motivos principais.

a)Como disse o companheiro elas foram (e e normal isto) "LIMADAS" no campo de provas da FORD em Tatui,. Levadas ao extremos peloscompetentes pilotos 4 que la trabalham exclusivamente nisto.
Sem falar nos jornalistas que as utilizaram 2 dias no HOTEL Fazenda interior SÃO PAULO.

portanto todas elas na cor VERMELHA,para melhor visualização nocampusTATUI.

Pórem o principal o nó górdio da questão e pagar preço to alto em um veiculo que não tem a GARANTIA FORD 3 ANOS. << este eh o fator principal da qustão.

Lembrando qu naminha atual ECO 4WD 2010/2011 tive problem esquente motor que terminou afetando CABEÇOTE E PERIFERICOS. veiculo estava com 34meses de utilização mais utilizei a GARANTIA FORD num serviço avaliado por baixo em R$4.000,00 sem problemas.

DETALHE FINAL

Ateh hoje parece que em CAMAÇARI so foram montadas 3 unidade do ECO 4WD (porque razão não sei, ) depois de tentar comprar via RECIFE após 100 dias NADA.

finalmente ENCONTREI EM UMA REVENDA navesa saopaulo 2 unidades uma prata e uma BRANCA. fiquei Com a BRANCA por R$68.900 + frete r$1.400 SAOPAULO//RECIFE

lEMBRANDO QUE ATRAVES DE SITE Revendas x Ford, descobri que em todo BRASIL existe um total de .....>325 <... unidades pedidas do NOVOECO 4WD todas já com cores escolhidas e claro CAUCIONADAS em pelo menos R$1.000,00, nas diversas revendas do Brasil. .

A minha feita num PREPEDIDO em 28 Janeiro na cor CINZA CAMBURI << era uma delas devidamente CANCELADA.

FORD não dá a menor bola nem dá a menor previsão de quando Recomeçaria a

MONTAGEM DO NOVOEO FREESTYLE 4WD <<<


isto e uma vergonha!!!


ACOOOOOORDAAAAAA FOOOOOOOORD !!!!(by básico)



#296
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu: [...] finalmente ENCONTREI EM UMA REVENDA navesa saopaulo 2 unidades uma prata e uma BRANCA. fiquei Com a BRANCA por R$68.900 + frete r$1.400 SAOPAULO//RECIFE [...]
É realmente um descaso da Ford com a versão que mais representa o espírito fora-de-estrada e atende às especificações de um utilitário esportivo.

Se liga, Ford! Mad

PS: não teve jeito, Básico. Acabou optando pela branca... What a Face

cheers

#297
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
E u ingenuamente no dia 28 janeiro fiz em recife um pedido de um veiculo que tinha sido lançado para JORNALISTAS no dia 04 Dezembro >>>NOVOECO 4WD <
(portanto veiculo existia Teoricamente ) rsrsr

Na ocasião por já ter a 3 anos um ECO 4WD BRANCO, << para variar e devido ao reduzido numero de opções oferecido pela FORD

escolhi a cor PEROLIZADA CINZA CAMBURI <<<

passou-se FEVEREIRO///MARÇO///ABRIL/// esperei ate 16 Maio
portanto quase 110 dias

Quando obtive da revenda que FORD nada inha a declarar sobre o veiculo e sabendo que no dia 29 de ABRIL <
cai em campo e atraes do FACEBOOK
EU AMOS MEU ECOSPORT,<
onseui identificar na revenda NAVESA sÃO PAULO
2 unidades uma BRANCA e uma PRATA

como tenho horror a carro PRATA , fiquei com o BRANCO.

sem problemas GOSTO DA COR

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

#298
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Detalhe estas 3 unidades desde quando fiz pPrepedido 28 janeiro
estavam "programadas" para serem fabricadas em CAMAÇARI, so que passou-se fevereiro . março e somente no dia 29 ABRIL << A TARDE ENTRARAM NA LINHA DE MONTAGEM
(motivo nÃO SEI)

2 brancas uma prata

Uma branca foi para uma revenda RIOJANEIRO
liguei para lá´vendedor ousou cobrar

R$74.900 <<
2 foram para NAVESA São Paulo.....uma prata outra Branca.

A MINHA BRANCA) foi fabricada no dia 29 abril as 16.45 <e pguei por ela R$68.900 + frete SAOPAULO//RECIFE ==r$1.400,00

#299
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Finalmente FORD criou veronh e colocou preço "oficial"

NOVOECO FREESTYLE 4WD==============R$67.800

combanco de coura e 6 airbags aumenta para.....R$71.800

Espera-se que agora a FORD finalmente inicie em Camaçari MONTAGEM E POSTERIOR entrega das 3 2 5 unidades que aguardam sua comercialização
detalhe todas elas deram uma caução de PRE PEDIDO vaiando de revenda para revenda R1.000 a R$2.000 .


ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA FOOOOOOOOOORDDDDDDDDD!!!

(by básico 2010)

#300
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
finalmente chegou direto da NAVESA São Paulo NOVOECO 4WD
Chegou ontem na na GRANVIA onde foi vistoriado, lavado e vai ser emplacado. acredito que SEXTA FEIRA devido ao feriado amanhã eu o receba.

Aproveitei fiquei com MANUAL e claro fui curioso direto para nova TRAÇÃO 4WD.

ENGRAÇADO QUEM REDIGE ESTES MANUAIS ñão utilizam palavras transparente. nos seus textos.
No manual do ECOSPORT 4WD dizi claramente
"este veiculo não deve ser utilizado em DUNAS """

No manual do NOVOECO 4WDSOBRE a nova tração oriunda do ESCAPE <<


""4WD AUTO (botão pinel desligado)est sistema e PROATICO RODAS e TRASNFERIR O "TORQUE" para as RODAS TRASEIRAS antes dele ACONTECER. mesmo quando a RODA NÃO GIRA EM FALSO o sistema 4WD inteligente ajusta continuamente na Distribuição de TORQUE na tentativa de melhorar o comportamento do veiculo em linha RETA ou CURVA tano na estrada omo FORA DELA."""""

COM BOTÃO PAINEL ACIONADO:

""""""ESTE SISTEMA TRACIONA AS QUATRO RODAS COM BLOQUEIO MECANICO
nas rodas DIANTEIRAS E TRASEIRAS e e destinada para condições FORA ESTRADA (AREIA R A S A """" <<
NÃO DEVE SER UTILISADO EM PISO ASFALTO
O modo 4WD INTEGRAL (BOTÃO LIGADO) so deve ser utilisao em supericie escorregadias ou soltas.

#301
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos