OI PESSOAL,
SOU NOVO NO FORUM, MAS QUERO ABRIR UM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ TEVE, DE QUEM TEM E TAMBÉM DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM ADQUIRIR O MELHOR JIPE URBANO DO BRASIL. A ECOSPORT E EM ESPECIAL A DE MELHOR CONJUNTO MECÂNICO A 4WD.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
BASICO escreveu:aLI EH SOBREVIVENCIA TOTAL. RS
o tal do guinhcho realmente eh necessario ,mas tem de saber
utilisa-lo se não causará acidentes consigo proprio, nao eh para qualquer um não.
AGORA MESMO PESSOAL DO ROTAS E TRILHAS (R.G.S. FORAM ATEH O DESERTO ATACAMA 4.000METROS ALTURA tinha 5 TROLLER todos claro com guincho.
PS: Pior eh que fiz todo tipo de pressão para tentar receber minha NOVOECO 4WD, meados Janeiro (passeio foi de 01 a 11 fevereiro).Mas paquidermica FORD ,nadaaaaaaaaaa, perdeu uma excelente oportunidade de ter seu produto testado GRATUITAMENTE em um evento internacional. Como minha ECO4WD atual estava com 52.000kms não me arrisquei a ir nela rs rs Tanto que aos 54.000 kms deu um Esquente e queimou cabeçote. imagine isto acontecendo no meio de viagem num pais diferente olha o rolo kkkk
Pesoal deo ROTAS & TRILHAS de Porto Alegre são bem eficientes, profissionais e movimentam bem o OFFROAD no Rio Grande do Sul FÁBIO E RUI.
Parabens pelo relato e pelo espirito aventureiro....BASICO escreveu:Seria tudo"tranquilo" raros trechos "pesados" maioria asfalto bom ou asfalto ruim, seria um teste resistencia ver comportamento do MOTOR DURATEC 2.0 A 4.000 METROS (segundo relaoto os do TROLLER perderam um pouco de potencia, mas andaram bem nesta atitude.
Relembro quando cheguei a Porto Alegre em Novembro 2010 para ida ao CHUI junto com pessoal do Rotas e TRilhas (tinha 12 veiculos) todos fera criada maioria USADOS EH VERDADE(veiculos so para final semana trilhas) TRoller tr4 pajero sport, tracker vitara 2 portas etc. todos calçados PNEUS BALÃO comprados no URUGUAI.
Quando viram chegar ECOSPORT 4WD toda original, alguns imaginaram " vai ficar Atolando direto nos dando trabalho" kkkk.(depois alguns comentaram comigo ficaram impressionados com a perfomance acompanhamento do ECO 4WD, pois tinham, outra ideia do veiculo
Não sabiam do meu KNOW HOW de andar em praias NORDESTE.
Resultado entrei em todos acessos a farois do percurso normalmente trilhas horriveis areia fofa,distante da praia ateh 5 km e percorremos mais de 250 km litoral RIO GRANDE DO SUL
(claro que baixei logo assim que saimos do asfalto) entrada PRAIAS pressão pneus 30 LIBRAS para 18 LIBRAS, liguei o botão TRAÇÃO 4WD e ........sem nenhum problemas, para não dizer que não atolei so quando fomos brincar nas dunas ai eh demais, mas ao meu lado um TROLLER dirigido ppela esposa do DONO tambem atolou kkkkk
RESUMINDO
ECOSPORT 4WD pode não ser um a......BRASTEMP, MAS TAMBEM LAVA UMA ROUPINHA kkkkkkkkkkkkkkkkk
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
BASICO escreveu:Veiculo.......ECOSPORT 4WD 2010 MODELO 2011
Faturado em 28 MAIO 2010
GARANTIA 3 ANOS
KILOMETRAGEM ATUAL............54.000 kms
SERVIÇOS EFETUADOS PELA GARANTIA FORD
(sem nenhum ônus)
23.000 ====== Caixa direção completa
53.000 =====devido esquente motor transito urbano
troca Cabeçotevalvula morotr juntas suporte alternador com polias tensoras etc.
Avaliação R$4dos dois servilos
1)=====--R$1.700,00
2)======R$3.800,00
Portanto se tivessem sido pagos ficaria m em redor de R$5.500
Gastei muito mesno do que isto nas 5 (cinco) revisões de 1o.ooo kms
que fiz nas revendas FORD.
Quanto ao SAC << SÓ UTILIZEI NO SEGUNDO SERVIÇO APOS 15 DIAS UTEIS (TEMPO PADRÃO) aguardando peça principal CABEÇOTE que não chegava.
Após protocolar minha reclamação recebi posteriormente 3 ligações do SAC, sendo 2 andamento do processo estagio localização da tal peça e o terceiro ultimo revenda ja estava entregando veiculo.
conclusão
Nada tenho a reclamar sobre GARANTIA FORD 3 anos. basicamente.
BASICO escreveu:hoje.
NOVOECO 4WD
1) >>2 AIRBAGS + BANCO DE TECIDO========r$68.400,00
2) >> 6 AIRBAGS + BANDO DE COURO========r$72.000,00
Aqui no nordeste calor eh grande eu pessoalmente tenho horror
a banco de couro
Por istro escolhi a primeira configuração