EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT 4WD: A MELHOR ECOSPORT DA FORD

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 19]

#1
 sandro

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

OI PESSOAL,

SOU NOVO NO FORUM, MAS QUERO ABRIR UM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ TEVE, DE QUEM TEM E TAMBÉM DE QUEM ESTÁ PENSANDO EM ADQUIRIR O MELHOR JIPE URBANO DO BRASIL. A ECOSPORT E EM ESPECIAL A DE MELHOR CONJUNTO MECÂNICO A 4WD.


#226
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Descartada de vez como opção >> B Duster 4x4. <
NovoECO veio bem superior.

Pelas fotos vistas em todas revistas automobilisticas que li
(so falta a confirmação ver ao VIVO versão FREESTYLE com sua grade preta)

(A versão TITANIUM com GRADE CROMADA< NÃO GOSTEI já tinha visto
CAMPO DE PROVAS DA FORD EM TATUI no mes de Janeiro2012.)

Achei a grade frontral Preta bem mais bonita portanto FREESTYLE MOTOR 2.0
passou a ser minha >>>>>OPÇÃO B << <<<<<(banco de tecido)

OPÇÃO...........A. continua a ser o NOVOECO 4X4 a ser lançado SALÃO AUTOMOVEIS final OUTUBRO.

O que esta ´me incomodando nesta versão eh:

Demora em sua chegada, e consequentemente na divulgação do PREÇO

SUAS PERFUMARIAS < banco obrigatorio COURO (não gosto) sensor de luz e chuva
botao de partida emfim a OBRIGATORIEDADE de compra-la apenas na versão TITANIUM.
(lembrando que versão AUTOMATICA terá uma versão TITANIUM e outra INFERIOR.
(mesma coisa deeria ter no NOVOECO 4X4 <<<

Sem falar naquela grade frontal CROMADA (TENHO HORROR) diferente da PRETA da FREESTYLE.

CONCLUSÃO

Depois de ver ambos os modelos >>> ao VIVO <SETEMBRO NAS REVENDAS

FREESTYLE X TITANIUM

E NO SALÃO 25 OUTUBRO NOVOECO 4x4

Tomarei decisão


kkkk

#227
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
ANÁLISE BÁSICA :

Meu conceito sobre a "relação entre a MONTADORA FORD, e seu excelente produto
O agora NOVOECO 4WD <<

Sabe uma pessoa que tem em seu GURADA ROUPA um SMOKING que so eh utilisado em ocasiões especiais.

Assim a FORD tratava antigo ECO4WD << não tinha em revendas +nenhum propaganda sobre ele saia em revistas jornais etc+ funcionarios de REVENDAS FORD
o desconheciam alguns nunca o viram.
Em fim a FORD fazia "cara de paisagem" para seu excelente produto.

Caso o consumidor "INSISTISSE EM COMPRA-LO"como foi meu caso e de um amigo meu em SÃO PAULO na mesma epoca.
o meu levou 111 dias para chegar (revenda FORD RECIFE)
o dele levou 90 dias para chegar (revenda FORD SÃO PAULO

Agora om a hegada do NOVOECO 4WD a Montadora FORD "ELITIZOU" mais
ainda seu produto,possivelmente olocando-o num patamar de preço
proximo ao de importados.
Realmente se já era diicil encontra-lo nas ruas
(em 2 anos qu observo conheci apenas 10 (dez) a maioria no estado RIO GRANDE DO NORTE.
Em Recife já fiz revisões nas duas REVENDAS LOCAIS, e ambas me informaram o que eu ja imaginava ECOSPORT 4WD BRANCA so a minha
um absurdo

rsrsr

Portanto mais uma vez MONTADORA FORD DEMONSTRA CLARAMENTE
não ter a menor vontade em aumentar vendas do seu EXCELENTE PRODUTO NOVOECO 4X4.

LASTIMAVEL

rs

#228
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Fiquei impressionado com a divulgação pela RENAULT de que vendas do
DUSTER versão 4x4 versão esta que em cada revenda Renault sempre tinha uma
para TESTDRIVE vendeu apenas

2 %(dois por cento do tal de unidades fabricadas do DUSTER

Quando do lançamento do DUSTER o ano passafo me lembro bem que um dos seus diretores
falou explicitamente que imaginava como na EUROPA que vendas da versão 4x4
seria em redor de 80 % < na ocasião ateh comentei que achava estranho isto pois
ECOSPORT 4X4 segundo dados da propria FORD venderia apenas 3% das unidade montadas.

Eh parece que MERCADO LÁ (Europa)

eh diferente do de CÁ (bRASIL)

Será que eh por que N Ã O temos NEVE ??????

eMFIM INFELIZMENTE A REALIDADE FICOU SENDO ESTA

ECOSPORT 4 WD..................3 % DAS VENDAS

DUSTER 4X4.........................2 % das vendas.

PS: pOR ISTO ACHEI SUPER ESTRANHO QUE EM ALGUNS SITES AUTOMOBILISTICOS
(LI EM 2) TIVESSE SAIDO QUE

NOVOECO 4WD, teria um novo sistema de tração WD da propria FORD e não da MADZA como eh no ECOSPORT 4WD <<<

e mais que seu cambio MANUAL seria modificado para 6 (seis) marchas)

Achei muita modificação para uma versão que:
a)Vende pouquissimo
b)FORD trata como filho prodigo nao faz divulgação nenhuma
(totalmente desconhecido em suas proprias revendas.)


AGUARDEMOS POIS !!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

#229
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Aqui em Porto Alegre eu vejo mais Duster 4x4 do que automática.

#230
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Em nenhum estado brasileiro existem praias trafegaveis tão longas como no RIO GRANDE DO SUL.
Vide praia do cassino (Rio Grande ao BALNEARIO CHUI praticamente 150 kmbasicamente trafegaveis.
Portanto neste estado veiculos na versão 4x4 como o DUSTER devem ter boas vendas
pois existem boas possibilidades de usufruir sua tração 4x4;
ps SEM far em outros bons trechos TRAMANDAI X SÃO JOSE DO NORTE (MOLHES
fORA TRECHO torres x capão da canoa.

#231
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Programaria ai no rio grande do sul EXCELENTES PASSEIOS com os DUSTER 4X4 quer em praias ,quer em serras. Existem muitas opções por ai.
ALIAS sempre afirmei
se morasse quer no
RIO GRANDE DO NORTE//
quer no
RIO GRANDE DO SUL, que são estados que tem belasOPÇÕES de passeios
praisticos (principalmente RIO GRANDE DO SUL
mEUS VEIULO SERIÃO
OPÇÃO A...TROLLER
OPÇÃO B TR4 MECANICA 4X4 (antiga)

Porém como moro em RECIFE, e preciso utilisar sempre BR101 PARA MEUS DESLOCAMENTOS estas 2 opções não são interresantes para ONROAD.

Já o ECOSPORT 4WD //NOVOECO 4WD, eh um veiculo super agil quase um esportivo (zero a 100 em 9.6 site FORDHP com sua pimeira e segunda marchas
encurtadas em 25% e 16% respectivamente tornando a terceira longa otima para ultrapassagens. sem falar claro na EXCLUSIVA SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE,que torna este veiculo gostos nas curvas.
Por isto minhaopção em continuar om ele, mesmo com algumas ressalvas as suas eventuais perfumarias.
Se for confirmado que ele estará presente no STAND FORD no salãoautomovei
irei dia 03 NOVEMBRO quando todos apressainhos nervosinho chiliquentoszinhos já teram passado por lá. e ai sim poderei com CALMA olhar sentar perguntar etc..rsrs.

Espero que daqui para lá FORD já tenha preço para l e um sabe iniciado processo vendas . rsrsrr

#232
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
dIA DE SEMANA QUARTAFEIRA DIA 31 OUTUBRO

teoricamente uma semana de exposição salão ja terá se passado ,portanto bem mais bote bem menossssssss gente estará presente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isto claro se a FORD não farrapar e apresentar no seu stand o
TOP DE LINHA DE CAMAÇARI

NOVOECO 4WD<< como stand da CHEVROLET quase colado ao da FORD, aproveitarei para olhar o "FUTURO" concorrente do NOVOECO 4WD. RS

#233
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Pequena historinha básica!!!

Quando foi anunciado pela FORD que elevaria de categoria (TITANIUM)
AS VERSÕES 4WD E AUTOMATICA, com isto viriam com "PERFUMARIAS" tais
como banco de couro airbag laterais portao partida etc...
Com isto PREÇO DO NOVOECO 4WD subiria para redor R$ 75.000 <<

A partir dai passei a criticar em todos blogs ECOSPORT//NOVOECO que frequento
Dizendo que diferentemente do cliente do NOVOECO AUTOMATICO QUE ADORA "perfumarias" luxo etc.. o consumidor do NOVOECO 4WD NÃO valoriza estas "PERFUMARIAS" <<
Para consumidor NOVOECO 4WD o mais valorizado eh o que já vem no veiculo.

A)Tração 4x4
b)Suspensão traseira independente
c)Primeira 25 % e segunda 16 % machas mais curtas proporcionando
arrancada mais rapida em trechos curto.

Resultado FORD acolheu estas criticas e INEDITO
criou para o NOVOECO 4WD versão inedita

NOVOECO FREESTYLE 4WD 2.0
COM 2 AIRBAGS + ABS
BANCO DE TECIDO

Esta sim a versão ideal para quem a utilisa nos passeios OFFROAD

e claro BASICAMENTE será a que comprarei

BRANCA como a atual.

ps:No stand FORD do salao automoveis tem 2 freestyle 4WD
uma BRANC A e uma LARANJA.

Tenho certeza quec com preço entre >>>R$65.000 e R$70.000 ,,,esta versão será disparada a mais vendidas do NOVOECO 4WD.

NOVOECO estará disponibilizado em 13 (treze versões) por isto que esta vendendo tanto

kkkkk

#234
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
E inédito lança a configuração 4WD nas versões
FREESTYLE E TITANIUM
realmente um marco no conservadorismo da FORD inovando e abrindo mais MERCADO, para seu excelente produto.

ps: A mesma coisa vai fazer com configuração automatica nas versões
FREESTYLE E TITANIUM

Eh a FORD abrindo MERCADOS bem distintos
versão mais completa TITANIUM
versão menos despojada FREESTYLE


Parabens a FORD por ter saido do seu CONSERVADORISMO
E INOVADO

nestes anos todos de convivencia cliente/montadora eh a PRIMEIRA VEZ, que vejo uma atitude desta.

rsrssrrsrsr

#235
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
SALÃO DO AUTOMÓVEL: NOVO ECOSPORT GANHA VERSÕES COM POWERSHIFT E 4WD DE SEIS MARCHAS
http://carplace.virgula.uol.com.br/salao-do-automovel-novo-ecosport-ganha-versoes-com-powershift-e-4wd-de-seis-marchas/

ECOSPORT 4WD: A MELHOR ECOSPORT DA FORD - Página 10 Novo-ecosport-4wd-powershift-08-150x150

#236
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Finalmente FORD seguiu conselhos BÁSICOS rsrsr e decidiu retirar a opção com uma serie PERFUMARIAS (TITANIUM) como opção para NOVOECO 4WD.

Portanto NOVOECO 4WD, não será mais o TOP de linha da Fabrica de Camaçari (ou seja a versão + car$$$a , como era no ECOSPORT antigo.

FORD agora so oferecerá NOVOECO 4WD, na versão FREESTYLE <<<<<
COM APENAS 2 OPÇ/ÕES A)BANCO DE TECIDO 2 AIRBAGS ou B) BANCO DE COURO E 4 AIRBAGS (frontis e lterais.

Parabens FORD, POIS PARA CONSUMIDOR DO novoeco 4wd. o que interessa + eh o que ele tem Internamente.
a)TRAÇÃO 4X4
B)SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE
C)Agora maior novidade cambio EXCLUSIVO 6 MARCHAS <(COPIARAM sistema do FEIOSO 4X4.)

NOVOECO 4WD deverá começar a ter aceito pedido em Dezembro e entrega a partir JANEIRO/FEVEREIRO e custará MENOS de r$70.000 <<<

ps: Assim que for liberada pedido em revenda pretendo comprar :
NOVOECO 4WD
BRANCO
BANCO DE TECIDO

#237
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
5 revisões (a cada 10.000kms) nas revendas FORD, para manutenção garantia 3 anos)

BATERIAS: ORIGINAL
SEGUNDA com 23.000 kms pifou a original ,como estava em uma cidade interior
comprei uma nova 155 amperes. (original == 145 amperes.)

Com 50.000 kms pifou e comprei a terceira
uma HELIAR DE 165 AMPERES.

Não sei se pelo fato de andar sempre com farol lateral e farol milha ligado
alem de praticamente so abastecer com ALCOOL, TERIAM CONTRIBUIDO PARA "GASTO MAIOR" BATERIA.

Devido a minha utilização NÃO CONSERVADORA(a cada 15 dias sepre faço um OFFROAD, em praias selvagens e acessos estradas terra ígremes) troquei os 4 amortecedores. bem como coxim do motor lado direito. (eventuais passagens rapidas por lombadas tambem devem ter comtribuido, bem comom "MACEIÓ"(PEQUENOS RIACHOS que existem em praias selvagens com um bom DESNIVEL.

aOS 25.000 FOI TROCADO NA GARANTIA direção hidraulica completa.

aos 35.000 kms trocado conjunto completo platô disco embreagem.

Portanto com aTUAIS 51.000KMS estas foi o que aconteceu neste periodo de 30 meses.
Pretendo troca-lo por um FREESTYLE 4WD banco tecido.

Como está na garanti 3 anos <<< ateh 28 Maio <<< tenho tempo demais para isto. rsrs

#238
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Li atentamente todas as reportagens que foram feitas pela paginas especializadas cujos jornalistas foram a apresentação,com direito a TESTDRIVE em um hotel fazenda em S.Paulo
As melhores reportagens feita por gente que entende foram CARROS e CARPLACE

Observações básicas:
a)Quando vi o NOVOECO em Tatui (campo de provas da FORD) em Janeiro 2012, achei que a proposta de >>(jipinho , mini cherokee do antigo ECOSPORT, tinha ido para o brejo.
b)NOVOECO estava mais para """QUASE" um automovel <<.

conclusão apos apresentação NOVOECO FREESTYLE 4WD.

1)Veiculo ficou + pesado agora pesa ........ 1.404 ks

2)Seu sistema de tração mudou agora eh permanente e trabalha junto com CONTRIOLE ESTABILIDADE E MAIS UM OUTRO QUE ESQUEÇI AGORA + moderno
do que o atual eh identico ao do ESCAPE. O BOTÃO NO PAINEL 4WD,que era utilisadopara igualar 50 x 50% o sistema de expansão SILICONE PRATICAMENTE MORREU, já que só precisar[a ser utilisado quando o veiulo praticament atolar rs rs
detalhe
COM NOVO SISTEMA TRAÇÃO LIGADA PERMANENTEMENTE proporcionara ao "VEICULO" uma condução ótima,pois junto com a suspensão traseira independente "agarrará" bm em curvas pois a suspensão atual do NOVOECO, JÁ MUITO BOA.

CAMBIO DE 6 MARCHAS < veiculo devido ao peso a + 54ks do que o atual e seu novoescalonamentos marchas, PERDEU frente ao atual que tinha sistema de marchas encurtadas PRIMEIRA 25 % e SEGUNDA 16 %

mAS DIZEM OS TECNICOS DA FORD (não oficialmente claro) que o sistema da PRIMEIRA MARCHA reduzidissima (copiada do FEIOSO) será útil quano veiculo eventualmente atolar, pois funcionara omo uma quase REDUZIDA.

CONCLUSÃO
NOVOECO FREESTYLE 4WD está om um preço bom, (R$66.090 <
acredito ateh para quem compra-lo a vista R$$$ poderá ainda arranjar um desconto e arredondar preço par r$65.000 <

Isto porqu ,como se trata de um veiculo que não eh pedido no sistema de quotas das revendas ele será um pedido EXTRA COTA para a FORD.

Eh isto , inflizmente nosso "jipinho" que era um MINI CHEROKEE, VIROU UMA MINIATURA DO SPORTAGE com suas linhas arredondadas.

novos tempos. paciencia.


#239
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Revendas FORD começaram a aceitar pedidos.

Coloque mais 60//90 dias para receber acredito que no máximo
PRIMEIRO DE ABRIL novoeco 2013/2013
estará chegando aqui em casa.

kkkkkkkkkkkkkkkk

#240
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Lançando a configuração 4WD, na versão FREESTYLE, e não na versão TITANIUM, COMO ERA O PROJETO INICIAL, FORD, espera aumenta percentua de vendas da 4WD.

Realmente com as inovações que recebidas, para ficar a nivel Global

camio (manual) 6 marchas

Tração 4x4 permanente diferentemente da anterior SILICONE EXPANDIDA.

NOVOECO 4WD ficou bastante atraente, principalmente na sua versão (com banco de tecido) r$66.090 <<

LIMPA sem grandes perfumarias, MAS COM UMA SUPER ESTABILIDADE

com seu motor Duratec 2.0 147 cv e ligeiramente mais alta que as 4x2
Vai ficar nota 10

rsrsrsrsr

#241
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
ford espera ganhar MENOS em MAIS

ou seja, retirou a configuração 4WD, da posição de "A mais cara" como era na antiga ECOSPORT 4WD, esta CONFIGURAÇÃO 4WD, agora vem na versão
FREESRYLE Com ou Sem BANCO DE COURO e AIRBAG LATERAL.

Com isto espera aumentar o numero de unidades pois seu preço ficou bem interessante, lembranco ainda que foi a CONFIGURAÇÃO 4WD, a que mais recebeu
aperfeiçoamentos da FORD, por ser um projeto GLOBAL..

a)Cambio 6 marchas MANUAL

b)SISTEMA TRAÇÃO 4X4 PERMANENTE, ABANDONANDO O ANTIGO SISTEMA UTILISADO DESDE 2004 (silicone expAndido)

c) Sem falar na sua SUSPENSAO TRASEIRA INDEPENDENTE (única versão NOVOECO a tê-la)

d)Alem barra de estabilidade na suspensão dianteira mais grossa 2.5 mm

Toodos este aperfeiçoamentos a tornam realmente o mais oderno NOVOECO
em termos MECÂNICO fabricado em CAMAÇARI
ah o preço dele eh de

r$$66.090,00 e recebimento de pedido começara a a partir segunda uinzena Janeiro 2013.

#242
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Pela primeira vez (olhe que os dois existem juntos desde 2004)
QUATRO RODAS de janeiro virá ciom um teste inedito em revesta brasileira.

NOVOECO Freestyle 4WD 4x4 <2.0 16 valvulas

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NOVOECO Freestyle 4 x 2 2.0 16 valvulas


deve ser uma reportagem bem interessante, principalmente por mostrar quanto a versão 4 x 4 custa a mais R$$$

e quais as vantagen da versão 4x4 sobre a versão 4 x 2

Realmente imperdivel,, eu não deixarei de compra-la


kkkkkkkk

#243
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Matéria do Jornal do carro. 05 de dezembro de 2012.

" A Ford começa a vender, em janeiro, a versão 4WD do EcoSport por R$66.090,00. Com acabamento FreeStyle, estará disponíveel apenas com câmbio manual de seis marchas. Seu motor é o Duratec 2.0 flexível, que gera até 146cv de potência e torque de 19,7 mkgf."

#244
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
QUATRO RODAS, fez pela primeira vez nas revista automobilisticas do BRASIL
uma reportagem comparando 2 configurações de uma mesma MONTADORA

NOVOECO FREESTYLE 4WD 4 X 4 2.0 16 VALVULAS

NOVOECO FREESTYLE ........... 4 X 4 2.0 16 VALVULAS


pORTANTO MESMO VEICULO NA MESMA VERSÃO

PENAS TÃO SOMENTE CONFIGURAÇÕES DIFERENTES.

Assim em Janeiro,(começo) futuro comprador poderá analisar
vantagens de cada CONFIGURÇÃO

ps:Embora basicamente eu não tenho nenhuma duvida somente a cor não me decidi se comprarei novamente BRANCA ou Cinza CAMBURI (Perolizada), mas claro que será a Configuração 4x4 FRESTYLE BANCO DE TECIDO.

Pois ele NOVOECO 4WD foi quem mais recebeu benesses, deste projeoto global do NOVOECO

E continua sen io melhor e agora mais atualizado NOVOECO da FORD.

a)Atualizaou sua tração 4x4 agor semelhante ao ESCAPE

B)Novo cambio MANUAL 6 marchas, tornandoo ateh mais economico rs

NOVOECO 4WD o melhor NOVOECO fabricado pela FORD !!!!!!!

kkkkkkkkkkk

#245
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Reporter de quatro rodas levou as duas versão 4x2 e versão 4WD ambas FREESTYLE e motor 2.0 duratec.

1)Reporter logo descobriu que andar com NOVOECO 4WD em estrada de terra principalmente mais forte, desligando controle tração se USUFRUI sua Suspensão Traseira Independente diferente da versão 4x2 que utilisaEIXO DE TORÇÃO.

2)Reporter achou uma rampa com um bom angulo de subida. Testou as duas
claro que a 4x2 patinou e não subiu de jeito nenhum. Já a versão 4WD subiu sem nenhum problema demonstrando quem eh quem. rs rs

EXCELENTE esta reportagem I N É D I T A em revistas brasileiras. (COMPARAÇÃO DOIS MODELOS TRACIONAMENTO DIFERENTE DA MESMA MONTADORA).

Parabens Quatro Rodas e melhor faia se fizesse mesma comparação em fevereiro com DUSTRR 4X4 ....X DUSTER 4X2.

Para fechar om chave de ouro QUATRO RODAS, poderia m MARÇO mostrar comparativo entre NOVOECO 4WD....................X.......DUSTER 4X4.


#246
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Estive neste sábado em uma REVENDA FORD da minha cdade. conversaqndo com oCOORDENADOR VENDAS VEICULOS NOVOS da mesma ele me deu a dica

a)Fazer pedido antecipado ainda sem preço (sairá apenas dia 01 Fevereiro, devido a virada mes com mudança IPI. << R$66.090 \= diminuição desconto IPI << mes JANEIRO e FEVEREIRO)

b)Veiculo comprado >> NOVOECO FREESTYLE CINZA CAMBURI (perolizado) versão com >>>>>BANCO DE TECIDO <<<

c)PRAZO DE ENTREGA no pedido eles dao prazo 90 dias, mas tem m detalhe importante, procurando no banco de dados PEDIDOS da FORD, Coordenador descobriu que >>>>2 (dois) espertos funcionarios de Revendas FORD no RIO JANEIRO fizeram pedido por concidencias par 2 NOVOECO 4WD CINZA CAMBURI BANCO DE TECIDO (eles tem desconto do fabricante por serem funcionarios.)

d)Então Coordenador prometeu envidar esforços junto a FORD para retirar ainda em FEVEREIRO quando for fabricado transferi-lo para mim, pois obviamente nao foram fabricados por aionda não terem preos so a partir 01 FEVEREIRO..

argumento principal
1)eu sou cliente portanto tenho prioridade
2)FORD receberá pelo veiculo valor Integral j´s funcionsrio pagasrtiam com um grsande desconto...
CONCLUSÃO\;

Quando FEVEREIRO chegar FORD fará sua .....opção rs rs

CLIENTE..............X.......FUNCIONARIO REVENDA!!!

#247
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Quinta feira dia 07 meu ECO 4WD 2010 DEU PROBLEMA ESQUENTE NO TRANSICO ,
estacionei acionei reboque Seguro e fomos para Revenda.
Lá inicialmente pensava-se apenas uma mangueira borracha rachada, trocada mangueira vereificou problemacausado pelo esquete no me parece CABEÇOTE" claro pessoal da revenda queria fazer "ORÇAMENTO" recusei pois Garantia 4wd 2010 passou a ser 3 anos
como meu veiculo foi recebido conforme manual em 28 MAIO. kkkk

Ontem chegou autorização da FORD E CONSERTO SERÁ PELA GARTANTIA SEM NENHUM ÔNUS PARA MIM
claro que por ser perla garantia motor será desmontadorevenda, peça enviada para são paulo
edxaminada retificada ou nova não sei retorno Recife, montagem motor, brincadeira que deve levar tranquilo no minimo 20/30 dias,
PACIENCIA para mim importante eh que não pagarei NADA.

ps:O NOVOECO 4WD

#248
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Problemas falta de peças em CAMAÇARI, devido ao enorme aumento de unidades fabricadas +6.000 unid mes, so deverá chegar no PRAZO MINIMO 90 DIAS <<<

paciencia eh uma arte BÁSICA que exerco sem problemas ansiedades ou chiliques. rs rs

Vide este ECOSPORT 4WD <

kkkkkkkkk

#249
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
afinal tudo tem suas limitacoes. Tem um programa de um japa com um ingles que ficam adentando a floresta com um 4x4. Mas tem hora que nem o 4x4 vai..... Ai ele acaba apelando para o guincho eletrico que puxa o carro pra fora do buraco.... Creio que o guincho eh algo que nao deveria falta num 4x4.

#250
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
aLI EH SOBREVIVENCIA TOTAL. RS

o tal do guinhcho realmente eh necessario ,mas tem de saber
utilisa-lo se não causará acidentes consigo proprio, nao eh para qualquer um não.
AGORA MESMO PESSOAL DO ROTAS E TRILHAS (R.G.S. FORAM ATEH O DESERTO ATACAMA 4.000METROS ALTURA tinha 5 TROLLER todos claro com guincho.

PS: Pior eh que fiz todo tipo de pressão para tentar receber minha NOVOECO 4WD, meados Janeiro (passeio foi de 01 a 11 fevereiro).Mas paquidermica FORD ,nadaaaaaaaaaa, perdeu uma excelente oportunidade de ter seu produto testado GRATUITAMENTE em um evento internacional. Como minha ECO4WD atual estava com 52.000kms não me arrisquei a ir nela rs rs Tanto que aos 54.000 kms deu um Esquente e queimou cabeçote. imagine isto acontecendo no meio de viagem num pais diferente olha o rolo kkkk

Pesoal deo ROTAS & TRILHAS de Porto Alegre são bem eficientes, profissionais e movimentam bem o OFFROAD no Rio Grande do Sul FÁBIO E RUI.

#251
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos