EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema ao ligar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luizsaccani

avatar
Iniciante
Iniciante
Esses dias tenho me deparado com um problema quando ligo a Eco, as vezes a lampada dp Code do painel fica piscando muito rápido e o carro não liga, tiro e coloco a chave novamente e ele funciona normal, o que pode ser isto?

#2
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
luizsaccani escreveu:Esses dias tenho me deparado com um problema quando ligo a Eco, as vezes a lampada dp Code do painel fica piscando muito rápido e o carro não liga, tiro e coloco a chave novamente e ele funciona normal, o que pode ser isto?

O problema deve ta no chip da chave, ela as vezes não deve estar reconhecendo o sinal, pode ser que voçe derrubou a chave e danificou o chip, se voçe tiver a chave reserva faça um teste, começe a usá-la por alguns dias, se não acontecer mais realmente e o chip da chave.

#3
 luizsaccani

avatar
Iniciante
Iniciante
adilson garcia escreveu:
luizsaccani escreveu:Esses dias tenho me deparado com um problema quando ligo a Eco, as vezes a lampada dp Code do painel fica piscando muito rápido e o carro não liga, tiro e coloco a chave novamente e ele funciona normal, o que pode ser isto?

O problema deve ta no chip da chave, ela as vezes não deve estar reconhecendo o sinal, pode ser que voçe derrubou a chave e danificou o chip, se voçe tiver a chave reserva faça um teste, começe a usá-la por alguns dias, se não acontecer mais realmente e o chip da chave.

Bom dia, conversei com um cara que mexe com codificação de chave ele me falou isso tambem, vou começar a usar a chave hoje, se não der mais esse problema ele falou para mim levar a chave com problema que ele coloca outro chip, mas se o problema prsistir ele falor que eu terei que procurar alguem que mexa com módulo que recebe a informação da chave.

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Se tua chave reserva estiver boa, use ela pois um novo chip é caro, uns R$ 100,00 no minimo.

#5
 luizsaccani

avatar
Iniciante
Iniciante
O problema era a chave mesmo.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos