EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na suspenção dianteira da Ecosport 2018 AT 1.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 andrelc

andrelc
Iniciante
Iniciante
Pessoal, saúde e paz a todos.
Estou com um problema de ruído/barulho na suspenção dianteira da Ecosport Freestyle 2017/2018 AT 1.5 motor dragon com  72000 KM. O detalhe é que recentemente troquei o par de amortecedores originais por um par dianteiro de amortecedores (Motorcraft) e kit de amortecedores da mesma marca, além do coxim inferior da caixa original e jogo de pneus novos com alinhamento e balanceamos na mesma manutenção. Ocorrem ruídos ao cruzar desníveis, lombadas e buracos em velocidade média, apresentando um "batido" seco como se fosse o final do curso da suspensão do lado direito (lado do passageiro). Alguém poderia compartilhar alguma experiência parecida como a minha e que surtir resultado positivo no reparo? Agradeço pelo apoio!!!

#2
 paoliva

paoliva
Membro
Membro
Boa tarde. Tenho duas Eco 4x4, ambas 2006. Nas duas, em momentos diferentes, também apresentavam esse tipo de barulho. Uma depressão nem tão acentuada no pavimento em velocidade normal já era o suficiente pra fazer o barulho, como se fosse uma pancada direto na estrutura do carro. Só foi resolvido quando troquei as buchas das bandejas dianteiras. Visualmente, não dava pra perceber desgaste, mas rodando e em caso de buraco, era ferro com ferro. Ou troca as buchas (de boa qualidade), ou a bandeja inteira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos