EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho na suspensão dianteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 david faral

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite tenho uma eco 2.0 13/14 titanium powershift com apenas 500 km mas apareceu um barulho na suspensão dianteira em dias de chuva, quando a chuva passa o barulho melhora muito não chega a sumir mas diminui muito .Alguem saberia oque é? obrigado

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
david faral escreveu:Boa noite tenho uma eco 2.0 13/14 titanium powershift com apenas 500 km  mas apareceu um barulho na suspensão dianteira em dias de chuva, quando a chuva passa o barulho melhora muito não chega a sumir mas diminui muito .Alguem saberia oque é? obrigado
Amigo pode ser problema no batente ou até mesmo de amortecedor com falta de lubrificação isso acontece muito quando um amortecedor estoura e toda a lubrificação dele vaza não sei se é o seu caso pois teu carro não rodou nada ainda leve a um mecânico de confiança ou na autorizada pois teu carro ainda deve estar na garantia boa noite espero ter ajudado.

#3
 david faral

avatar
Iniciante
Iniciante
[quote="aragorne"]
david faral escreveu:Boa noite tenho uma eco 2.0 13/14 titanium powershift com apenas 500 km  mas apareceu um barulho na suspensão dianteira em dias de chuva, quando a chuva passa o barulho melhora muito não chega a sumir mas diminui muito .Alguem saberia oque é? obrigado
Amigo pode ser problema no batente ou até mesmo de amortecedor com falta de lubrificação isso acontece muito quando um amortecedor estoura e toda a lubrificação dele vaza não sei se é o seu caso pois teu carro não rodou nada ainda leve a um mecânico de confiança ou na autorizada pois teu carro ainda deve estar na garantia boa noite espero ter ajudado.[/q


Obrigado amigo, levei o carro a uma otima oficina de alinh-balanc. aqui em SBC e eles arrumaram em 5 min. era uma tal de BIELETA que estava totalmente solta, eles apertaram e ficou 100% abrç

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos