EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partida com problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 arpiovan

arpiovan
Iniciante
Iniciante
Fala pessoal!

Estou com um problema que esta me deixando maluco. E nao consegui achar nada parecido em nenhum lugar na internet. Vou ligar o carro (ecosport titanium 2013) e, mesmo copm o pe no freio, apos apertar o botao de partida, so liga a energia. Depois disso nao consigo nem desgar o carro. Fica assim um tempo e, do nada, volta a funcionar. Ja procurei tudo, olhei fusiveis, a bateria é nova, o carro ja foi trocado o TCM e kit de embragem... Alguem ja passou por isso? Alguma sugestao?

Valeu!

#2
 Saocarlos

Saocarlos
Iniciante
Iniciante
Já tentou desconectar o cabo da bateria por 10segundos. Já passei por isso e deu certo!

#3
 arpiovan

arpiovan
Iniciante
Iniciante
Blz. Vou tentar por aqui e volto pra dizer... Valeu!

#4
 marcos moraes

marcos moraes
Iniciante
Iniciante
verifique se o cabo massa ( aterramento) esta ok! verifique se as escovas do motor de partida esta boa!! ja resolvi um problema assim, era o cabo massa ( terra) embaixo da bateria folgado!!!

#5
 andreaugustomsantos

andreaugustomsantos
Iniciante
Iniciante
E ai resolveu?

#6
 arpiovan

arpiovan
Iniciante
Iniciante
Fala irmao...

Ainda não. Estou indo pra casa amanha e vou mexer no carro novamente. O eletricista disse que é o cabo/cpnector do modulo ABS que ta ruim... Vamos ver... Assim que euy resolver vou postar td a via sacra aqui.

Valeu!

#7
 arpiovan

arpiovan
Iniciante
Iniciante
Pessoal, nada ainda. O carro simplesmente não liga. Já até tirei o botão pra testar e nada... Percebi tbm q o carro não destrava no botão da porta, somente na chave. E mesmo q eu não entre com a chave, qndo aperto o botão ele não dá aquele aviso de chave não encontrada... Testei o alarme e tbm não dispara... Tô perdido...

#8
 arpiovan

arpiovan
Iniciante
Iniciante
Atualização
Pessoal, percebi q, vez ou outra, qndo abro a porta do carro, me dá um aviso sonoro e pisca no painel do Sync uma msg, mas muito rápido. Aí fiz um vídeo em câmera lenta e a msg q da é imobizador com defeito...

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos