EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Ecosport esta vazando Oléo na Direção Hidraulica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LEO CARIOCA

LEO CARIOCA
Iniciante
Iniciante
Olá

amigos bom dia!

sou novo aqui tem 3 dias que comprei uma Ecosport único dono com 33 mil quilômetros rodados ano 2011 modelo 2012 motor 2.0 modelo 4x4
peguei o carro e fui trocar o óleo de motor e fazer o arrefecimento coisa que qualquer dono quando pega um carro de outro dono faz.

chegando lá no autocenter foram levantar o carro para tirar o oléo  usado do motor para trocar  o mecânico do autocenter visualizou um vazamento de óleo na direção hidráulica e da mangueira de direção somente na parte direita do carro ai ele me recomendou levar o carro em uma oficina especializada em direção hidráulica.

Nunca tive Ecosport essa e minha primeira Gostaria de saber se alguém do grupo ja teve esse problema de vazamento de oleo na direção hidráulica e se alguém do fórum que more aqui no RIO DE JANEIRO conhece alguma oficina de confiança no Rio de Janeiro com um preço legal para eu levar para corrigir esse defeito.

atenciosamente

L Carioca



Última edição por LEO CARIOCA em Qui Nov 25, 2021 10:48 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : não e caixa e sim o vazamento esta na barra de direção hidráulica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos