EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

direçao hidraulica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rafa altenetter

rafa altenetter
Iniciante
Iniciante
olá galera!!meu eco esta com vazamento do fluido da direção, e o que pude notar é que o vazamento é dentro do carro, levei na única mecânica que mexe com este tido de problema, e o mecânico me falou que tenho que mandar fazer todo o setor, R$900,00
Alguém de vocês já passaram por este problema???será que tem alguma outra forma de resolver?? trocar algum reparo será???se puderem me ajudar desde já agradeço!!!ecosport 2004, 1.6

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Se for a caixa de direção com vazamento, nem gaste dinheiro com reparos. Compre uma nova na cs e peça a substituição.

O preço é salgado, mas será a única forma de você resolver o problema sem chateações futuras.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 rogerio.sasatani

rogerio.sasatani
Iniciante
Iniciante
Bem, tive problema com vazamento do fluido da direção hidráulica, mas não dentro do carro, mas na conexão do cano de borracha com o cano de metal que fica na frente da roda direita (lado do passageiro) logo abaixo do farol:

direçao hidraulica 168whec

direçao hidraulica 160zvp0

Limpei tudo, e coloquei um abraçadeira comum, tirei a original com problema, ficou ótimo:

direçao hidraulica 2pt7bsz

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa dica Rogério, as vezes pagamos um dinheirão para fazer um serviço que podemos fazer em nossas garagens.

Se na minha caixa der vazamento e for pequeno vai ficar pingando o resto da vida, não vou pagar uma fortuna, prefiro completar o fluido

#5
 rogerio.sasatani

rogerio.sasatani
Iniciante
Iniciante
É Zanetti, primeiro dou uma olhada no Fórum, se tiver uma dica, tento fazer em casa mesmo.
Valeu!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos