EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rangido Traseira (porta malas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 claudiochaves

claudiochaves
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, tenho uma Eco 2013/2013 Freestyle. Dentre alguns barulhos internos, o que mais vem me irritando é um rangindo , que me parece ser do porta malas. Já vi diversas discussões que falam que o rangido se resolve com a lubrificação das dobradiças (molas) da tampa traseira.

Já realizei toda a lubrificação e o rangindo permanece, o barulho não vem dos bancos traseiros e sim da parte de trás mesmo. Já sentei atrás só para ir escutando e vem de fato do porta malas , mais especificamente ali da porta traseira, onde fica o pneu.

Estou para ficar doido e não consigo resolver . É um rangido que só aparece quando ando em locais disnivelados ou calçamento. Em pista plana não da o rangido.

ME AJUDEM.

#2
 fabianocrz

fabianocrz
Iniciante
Iniciante
claudiochaves escreveu:Olá pessoal, tenho uma Eco 2013/2013 Freestyle. Dentre alguns barulhos internos, o que mais vem me irritando é um rangindo , que me parece ser do porta malas. Já vi diversas discussões que falam que o rangido se resolve com a lubrificação das dobradiças (molas) da tampa traseira.

Já realizei toda a lubrificação e o rangindo permanece, o barulho não vem dos bancos traseiros e sim da parte de trás mesmo. Já sentei atrás só para ir escutando e vem de fato do porta malas , mais especificamente ali da porta traseira, onde fica o pneu.

Estou para ficar doido e não consigo resolver . É um rangido que só aparece quando ando em locais disnivelados ou calçamento. Em pista plana não da o rangido.

ME AJUDEM.

Olá amigo Claudio. Também tive esse mesmo problema, um rangido vindo de traz da Eco e que perturbava a paciência.

Descobri que o barulho vinha do banco traseiro quando percebi que quando tinha pessoas sentadas o barulho sumia.

Veja esse vídeo e espero que seja a mesma coisa, para subir o acento traseiro basta puxar a alça perto do acento.

https://youtu.be/TJPt-rN5ngQ

Forte abraço!

#3
 claudiochaves

claudiochaves
Iniciante
Iniciante
Não é meu caso. O barulho realmente vem como se fosse do porta malas . Acho q pode até ser algo de suspensão traseira.

#4
 Carlos Madeira

Carlos Madeira
Iniciante
Iniciante
O acento do banco traseiro do lado do carona, costuma ficar batendo qdo passa em buracos. De uma conferida.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos