EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena investir numa Ecosport 2007?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 GIOVALDO FREITAS

GIOVALDO FREITAS
Iniciante
Iniciante
boa tarde!

Tenho uma XLT 2.0 gasolina automática 2007/2007 com 160.000. Estou com ela há uns 2 anos e este carro já me deu muita dor de cabeça. Tive que fazer o câmbio e atualmente encontro dificuldade na partida, sempre engasgando, que os mecânicos não conseguem resolver.
Já pensei em passar para frente, mas ao mesmo tempo penso em dar um upgrade nela. Só não sei se vale a pena, se vai continuar a me dar dor de cabeça.
Peço ajuda para saber se vale a pena gastar mais uma grana nela. Confesso que gosto do carro, do seu espaço, altura etc.

#2
 edunokia

edunokia
Iniciante
Iniciante
EU ficaria com ela, Agora, tem que saber a cusa certa desse arrasto da partida, Procurar um mecanico bom mesmo, os bons não serão baratos. Pode ser bucha/rolamento do mtor de partida, pode ser fiação, pode ser tantas coisas. tem que investigar certo. Ja gastou uma grana na caixa, agora é manter fazendo as trocas de oleo certinho.

#3
 gustavovsantos

gustavovsantos
Membro
Membro
Se você mantem ela conservada, não deixando que os problemas aumentem, acho que vale a pena. Afinal você conhece ela bem...Para que trocar por outra usada que você não conhece o histórico....Embreagem, direção hidráulica, freio, regulagem, troca de velas e óleo, tem ser observados.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos