EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alinhamento e balanceamento rodas traseiras. EMPENO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSONJDOSSANTOS

EDSONJDOSSANTOS
Iniciante
Iniciante
BOM DIA A TODOS(AS)! as rodas traseiras traseira da minha Ecosport 2012, estão desgastando com maior intensidade apenas um lado do pneu. O mecânico alegou que mesmo alinhando e balanceando , pode não ficar bom e talvez tenha sido alguma pancada no eixo traseiro. Alguém que tenha conhecimento de causa pode me orientar nesse sentido, uma vez que o mesmo alegou que as rodas traseiras são fixas no eixo e todo o alinhamento é feito a partir da roda dianteira tendo como base a traseira. Aleguei que estou a 03 anos com o veículo e nunca sofrei algum impacto no eixo traseiro que pudesse causa o empeno, mas que ao longo desse tempo percebí que o desgaste maior é apenas no lado que o prende ao tambor de freios e ao eixo. agradeço firmemente a ajuda dos companheiros nesse sentido

#2
 Jose Marcos Nunes

Jose Marcos Nunes
Iniciante
Iniciante
Bom dia, amigo!

Passei pelo mesmo tipo de problema que você, isso é eixo traseiro empenado, acontece muito na ECO, a causa pode ser excesso de peso também.

Primeiro me indicaram a oficina ADELMO AUTO SERVIOS aqui em Recife, mas o serviço ficou uma porcaria.
Estava desgastando os pneus por dentro e depois passou a desgastar por fora! Apenas inverteram o problema. Perdi 2 pneus, tempo e dinheiro.

Então fui na UNIBLOCO Alinhamento Técnico da Imbiribeira em Recife, é lá só trabalham com este tipo de problema que ocorre em Jeeps, caminhonetas, SUV,s em geral, caminhões e em veículos para a pratica de off road.

Os caras foram profissionais!!! Resolvi meu problema e espero ter ajudado. Abraço!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos