EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMAS DE ALINHAMENTO - BARRAS AXIAIS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 boszko

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera, a minha Ecosport estava com a barra axial esquerda avariada. Troquei ela e a bieleta. Depois da troca o volante ficou "torto". O mecânico que trocou disse que era para fazer a geometria (alinhar) que ele voltava ao normal. Porém, no alinhamento o rapaz disse que a regulagem já estava no máximo e nada podia fazer. Que parecia ter uma diferença de tamanho (comprimento) das barras axiais... Alguém sabe se existem dois tamanhos que sirvam na mesma eco (2004, 1.6 4x2)? Ou o que poderia ser que está causando isso? Não posso tirar o volante por causa do airbag. Ou alguém sabe como? Agradeço.

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Leva em outra casa de alinhamento .... Tem algo bem errado ai .... Ou o cara coloco o axial errado ( que eu acho quase impossivel ) ou entao o alinhador eh um bunda mole .... coisa BEM normal hj em dia em oficinas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos