EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agua saindo no retorno apos desligar o carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dener day

Dener day
Iniciante
Iniciante
Ola galera sou novo ak e gostaria da ajuda de vcs.
Tenho uma eco2007.e fiz a troca do reservatório de água E tampa e aproveite e lavei o sistema e completei com agua e aditivo. So pq agora to percebendo q quando eu desligo o carro a agua ta borbulando e continua saindo agua no retorno do reservatório.
Nota a temperatura esta marcando normal no painel e a válvula e a ventoinha esta funcionando normalmente...
Alguem tem alguma ideiA do q pode ser?

#2
 wanderson.braz

wanderson.braz
Membro
Membro
Dener day escreveu:Ola galera sou novo ak e gostaria da ajuda de vcs.
Tenho uma eco2007.e fiz a troca do reservatório de água E tampa e aproveite e lavei o sistema e completei com agua e aditivo. So pq agora to percebendo q quando eu desligo o carro a agua ta borbulando e continua saindo agua no retorno do reservatório.
Nota a temperatura esta marcando normal no painel e a válvula e a ventoinha esta funcionando normalmente...
Alguem tem alguma ideiA do q pode ser?

Boa tarde!

Tudo indica ter ar no sistema de arrefecimento, ou a tampa do reservatório esta com problemas, fez o teste de estanqueidade da tampa?

Att.

#3
 Dener day

Dener day
Iniciante
Iniciante
Agradeço a atenção amigo...tinha colocado uma tampa nova....e com esse problema retornei a antiga e o problema foi resolvido.obrigado

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos