EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro pingando água após usar o ar-condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Weseley

Weseley
Iniciante
Iniciante
Pessoal,

Tenho uma Ecosport 2008 XLT, comprei recentemente e toda vez que ligo o ar-condicionado fica pingando água embaixo do carro (localização do motor).
O antigo dono disse que é normal e me orientou a verificar o reservatório de água e completa-lo toda semana com água desmineralizada.
É o meu primeiro carro e não tenho experiência alguma nessa parte, sei que a ECO tem um problema crônico no sistema de arrefecimento, o carro em si está em bom estado pelo ano de fabricação, pouco rodado, e o antigo dono é uma pessoa de confiança da família.
Alguém sabe me dizer se é normal mesmo?
Se possível, alguém pode me indicar algum mecânico especializado em ECOSPORT para que eu faça uma avaliação do carro? (Moro em SP).

#2
 Aderico

Aderico
Iniciante
Iniciante
A água que fica pingando embaixo do carro quando o ar condicionado está ligado é normal sim, isso acontece porque o ar condicionado produz água na condensadora, e precisa ser jogada fora mesmo.