EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida quanto a qualidade do som da Ford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estes dias liguei um minidisc com um som bastante graves e aumentei o volume quando comecei a notar uns barulhos estranhos do alto falante da porta dianteira direita. Como ele é cheio de plasticos começou a dar um som ruim. Com certeza que sao os plastico que estao batendo devido aos paineis plasticos da porta.
Eu estou querendo tirar o forro da porta e encher de absorventes de borracha para melhorar o som.

Lembrando que o som é original(my conection) do carro com entrada via plug P2 estereo.

#2
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Eu troquei meus falates por kits 2 vias da Selenium, ficou outra coisa... mandei o cara forrar toda a porta, pq quando os graves batia tudo, mas agora ficou show.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos