EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Ford EcoSport FREESTYLE 1.6 Flex 5p ano 2009 existe 16v ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardo vergilio

leonardo vergilio
Iniciante
Iniciante
Olá Amigos,

Ford EcoSport FREESTYLE 1.6  Flex 5p ANO 2009 existe 16v ? eles são Zetec Rocam ?. obs: estou comprando uma ecosport porem o dono não sabe se e 8v ou 16v, como identificar?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Leonardo. Bem vindo ao fórum.


No EcoSport, motorização 1.6 somente 8V.


Se a motorização for 2.0, somente 16V.


Não há exceções.


Dê uma olhada no tópico "Dicas para comprar EcoSport usado".


https://ecosportclub.forumeiros.com/t2217-dicas-para-compra-de-ecosport-usado


Boa sorte!

#3
 leonardo vergilio

leonardo vergilio
Iniciante
Iniciante
valeu meu amigo, pois o rapaz colocou no anuncio 16v mas ele mesmo não sabe,outra duvida como que eu posso saber a procedência do veiculo, saber se foi roubado e recuperado, salvado de seguro. e no documento não vem escrito freestyle lembrando que o carro 2009 vem escrito só XLT 1.6?

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa do leilão vou ficar devendo. Só sei que as seguradoras mantém um cadastro nacional de veículos sinistrados e consultam este cadastro sempre que vão fazer uma cotação.

Algumas costuma recusar o seguro ou então colocar um desconto sobre o valor pago num futuro sinistro (20 a 30%). 

Neste caso uma opção seria fazer uma cotação com os documentos do veículo com um corretor de seguros e aguardar o resultado. Mas talvez algum colega do fórum saiba algum caminho mais fácil.

Contudo, uma maneira de saber se o veículo possui avarias decorrentes de sinistro é fazer uma inspeção veicular. Aí no RJ elas são feitas regularmente.

Quanto a constar Freestyle no documento, nunca tive um eco desta versão, mas acredito que não conste mesmo, até porque esta versão não possui nenhuma mudança estrutural, apenas alguns detalhes de pintura, inclusive nas rodas, além do adesivo Freestyle nas portas dianteiras.


Se for um anúncio publicado na net, poste o link pra gente dar uma olhada!


Abs

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos