EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dimmer do Painel (Eco 2013 FSL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 betonunis

betonunis
Iniciante
Iniciante
Um problema que não pensaram:
Com a obrigatoriedade de se andar com os faróis acesos durante o dia, fica difícil ler o computador de bordo quando está bem claro, principalmente quando o sol está de frente com o para brisas.
Na Eco não tem a regulagem dessa iluminação.
Alguém sabe como desativar o dimmer para ter uma intensidade maior de luz no CB durante o dia? Ou se alguém tem o esquema elétrico do painel? Já ajudaria bastante.
Obrigado!

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Parece ser fácil, mas não é. O EcoSport 2013 em diante utilizam rede CAN e fazer tal procedimento exige um conhecimento avançado. Eu mesmo não mexeria nisso. Solução paleativa: compre um leitor obd2 com display. Você visualiza velocidade, rpm e temperatura do arrefecimento.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Walteilson Alf Souza

Walteilson Alf Souza
Iniciante
Iniciante
ola, bom dia lendo o aqui resolvi completar a pergunta, pois se alguém tiver o conhecimento de como fazer, ou se tem como fazer?
pois estou também com situação parecida, acho a luz muito forte nun todo dentro do carro a noite ofusca, " atrapalha" um pouco a visão
noturna, eu queria diminuir a luz quando a noite, ---------------- sera que tem um dimmer " potenciômetro pra almentar ou diminuir" a intensidade da lus do painel?------------ ou tem sera que tem como com aparelho na autorizada eles diminuir?----

ecosport 2013 freestyle 1.6 ano 2013/2014

#4
 Max Thenorio

Max Thenorio
Iniciante
Iniciante
Olá, alguém pode me orientar como aumentar a intensidade da iluminação do painel da ecosport 2013?

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos