EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz do Painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bruna Cristina de Paiva

Bruna Cristina de Paiva
Iniciante
Iniciante
Olá pessoas bom dia

Estou com uma duvida em relação a minha ecosport 2009 esta com o mesmo defeito de muitos que a luz do painel não acendia, fui no eletricista ele arrumou em partes, agora só liga no farol baixo, pra mim ela ligava na lanterna (a luz do painel) vocês podem confirmar se liga na lanterna ou só no farol, porque ele disse que existe alguns carros que ligam apenas no farol eu acho estranho.

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá Bruna, sim as luzes do painel do EcoSport 2009 ligam junto com a lanterna. Ao ligar o primeiro estágio na seta, tem que acender o painel de instrumentos, iluminação dos botões ar condicionado, desemb. traseiro, etc. iluminação do botão do vidro elétrico.

Lanterna traseira e meia farolete dianteiro também acendem.

O segundo estágio da chave de seta liga os farol principal.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bruna, seu eletricista deve ter trocado algum fio. Se quiser volte lá e peça para ficar como era antes!


Cool

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos