EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com parabarro do lado (carona)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rodriguezpqd

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, vejam se conseguem me ajudar. Tenho um Ecosport 2008 XLT 1.6 e só este ano já troquei o esticador de correia (por começar a fazer barulho) umas 3x.

Acontece que, há um tempo atrás eu fiz motor dele e tenho quase certeza que o mecânico não colocou alguma proteção adicional do parabarro.

Vejam a foto que acabei de tirar. Reparem que eu consigo ver as polias do motor.

Não sei se isto é normal e se alguém tiver um Ecosport do mesmo ano, puder postar uma foto do mesmo jeito, me salvaria.

Se alguém souber o nome da peça exatamente (caso esteja realmente faltando), seria de grande ajuda, pois acho que está pegando água ali e por isso dá problema no esticador sempre.

Abraços e espero ajuda!

Ajuda com parabarro do lado (carona) Img_2010

#2
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia rodriguezpqd, existe uma proteção plástica aí sim, presa por dois parafusos na parte superior dela e encaixada proximo à bucha da balança e com cereza seu mecânico deixou sem ou já estava sem. A ausa do seu problema no esticador pode ser esse sim, pois dessa forma vai mais sujeira nele e até mesmo a correia fica mais exposta a sujeira e alhuma coisa que possa vir a bater nela, infelizmente não sei o nome da peça e não tenho como tirar uma foto pois não estou em casa.

#3
 rodriguezpqd

avatar
Iniciante
Iniciante
Araujo Junior escreveu:Bom dia rodriguezpqd, existe uma proteção plástica aí sim, presa por dois parafusos na parte superior dela e encaixada proximo à bucha da balança e com cereza seu mecânico deixou sem ou já estava sem. A ausa do seu problema no esticador pode ser esse sim, pois dessa forma vai mais sujeira nele e até mesmo a correia fica mais exposta a sujeira e alhuma coisa que possa vir a bater nela, infelizmente não sei o nome da peça e não tenho como tirar uma foto pois não estou em casa.

tem como tirar uma foto do seu pra eu ver como é a peça?

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:52 pm, editado 1 vez(es)

#5
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Boa Josimar, não tenho a foto, como estou fora de casa não tenho como tirar foto e tentei achar no google e no mercado livre e tbm não achei

#6
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite,
A minha Eco é 2006, 1.6 8v, deve ser igual.....segue as fotos que precisa

Ajuda com parabarro do lado (carona) Wp_20115

Espero ter ajudado!

#7
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá bom dia...

Também tenho uma EcoSport XLT Fresstyle 1.6 e a minha tem uma proteção sim, estás peças na minha não ficam a amostra não...não fica esposto não, quando chegar em casa vou tentar tirar a foto e enviar pra você dar uma olhadinha...

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos