EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INFILTRAÇÃO NO BANCO DO CARONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Andryer

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, estou passando por uma tremenda dor de cabeça com minha Eco 14/15. Trata-se de uma infiltração que apareceu no fundo do assoalho do lado do banco do passageiro (lado direito da frente e trás). Já levei numa funilaria, foi desmontado a parte frontal em busca de vazamentos e nada diagnosticado, pois a água que jogamos em cima do carro para testar se quer desceu. Foi descartado o dreno do ar, pois a água que entra é das chuvas que estão caindo na minha região (no nordeste) que, embora sejam poucas, conseguem encharcar o carpete. Estou desesperado com este problema! Já li vários tópicos a respeito e sempre divergem os problemas porém, sempre com essa mesma infiltração. Gostaria de saber qual é o real problema, tendo em vista que já foi descartado a drenagem do ar condicionado.

Desde de já, agradeço o milagre de vcs!
Meu WhatsApp é 084 99874-7785
Ficarei muito grato se alguém me responder aqui ou no zap. Obg!!!

#2
 Zanetti

avatar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se é da chuva, só pode entrar se tiver algum furo na lataria em baixo, pela entrada de ar externo ou por alguma falha do silicone do parabrisas, pela porta seria muito difícil de não chamar a atenção.

#3
 Zanetti

avatar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#4
 Andryer

avatar
Iniciante
Iniciante
Hum... Interessante... Vou ver como está essa vedação do para-brisa. Amigo, obg pela dica é, quem tiver o mesmo problema é já solucionou, por favor, continuem postando aqui. Muito obrigado!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum