EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BARULHO LADO DIREITO (TOC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Meus amigos preciso da ajuda dos senhores, como já disse em alguma postagem anterior, comprei minha Eco esta fazendo 2 meses. E conforme o tempo passa você vai pegando mais intimidade e a conhecendo melhor, muitos "grilos" que me incomodava já consegui matar, porém existe um "TOC" do lado direito que esta me incomodando, e já percebi que esse "TOC" só faz quando o carro esta leve, isso ocorre quando passo em lombadas e ondulações, estando um pouco mais pesado com 4 pessoas esse tal de "TOC" não se manifesta.
Alguém já teve esse problema, ou sabe me dizer o que pode ser?
Conto com a experiencia dos senhores, obrigado desde já.

Abraços...

#2
 Ecomarco

avatar
Membro
Membro
Olá Zé Carlos, também já tive problema de Toc na minha Eco anterior, uma Freestyle 1.6 e foi solucionado quando eles "lubrificaram" com graxa o calço do motor que fica na parte superior, não lembro se é no lado direito ou esquerdo, mas vale a dica, outro problema que poderia ser é o rolamento de apoio do amortecedor.

Abraço e boa sorte com a solução do Toc.

Marco.

#3
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Valeu pela dica Marcão, estarei verificando depois falo o resultado.

Abraço...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos