EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 22]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm



Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)


#201
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
É isso mesmo, não vou comprar...

#202
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lucas escreveu:Isso de ter aumentado o preço é aquela história da lei da oferta e da procura, enquanto ninguém comprava tava "barato", depois que começamos a comprar, viram que as capinhas tinha saida e aumentaram a margem de lucro.

Se vc ta pagando R$ 150,00 pq eles vão vender por R$ 90,00?.

Aqui deveria entrar o bom senso: R$ 90,00 tava otimo mas R$ 150,00 ta pesado,
podemos fechar em R$ 120,00 ? o vendedor vai continuar tendo lucro ...

#203
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Esse valor de R$ 150,00 está em torno de 65% de aumento, complicado.

Opa, ja estou em três estrelas hehehehehehehe.

#204
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente! Agora que notei as capinhas com pisca sao meio-centimetro maiores pra frente em relacao ao original. Nem tinha percebido isso. Eu ia quebrar a cara querendo adaptar os piscas na capinha antiga. Alguem de vcs tinha notado esta diferença? Ou seja o retrovisor fica gigantao... Isto da a impressao que eh um tremendo Acochambroviski-Nacoxoviski...



Última edição por kentakk em Qui Jun 30, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es)

#205
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo ecosport2007 escreveu:Galera parece que a Ford está comecando a se tocar. O modelo 2012 do Ford Ka já vem com pisca de série. Ai eu pergunto para vcs, como é que pode um carro básico, popular vem com pisca no retrovisor e um carro utilitário com um preço mais elevado não vem?
Acorda Ford!!!

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 KaSport_2012-620x413

Valeu

Abraços

Note bem que este nao é o Ka comum. Este é o "kaaaaaa". Personalizado. Um pouco mais caro que o comum...

#206
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kentakk escreveu:Gente! Agora que notei as capinhas com pisca sao meio-centimetro maiores pra frente em relacao ao original. Nem tinha percebido isso. Eu ia quebrar a cara querendo adaptar os piscas na capinha antiga. Alguem de vcs tinha notado esta diferença? Ou seja o retrovisor fica gigantao... Isto da a impressao que eh um tremendo Acochambroviski-Nacoxoviski...

Exatamente isso: 0,5 cm que é o tamanho da lente do pisca.

#207
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
kentakk escreveu:Gente! Agora que notei as capinhas com pisca sao meio-centimetro maiores pra frente em relacao ao original. Nem tinha percebido isso. Eu ia quebrar a cara querendo adaptar os piscas na capinha antiga. Alguem de vcs tinha notado esta diferença? Ou seja o retrovisor fica gigantao... Isto da a impressao que eh um tremendo Acochambroviski-Nacoxoviski...


Nós ja tinhamos te avisado isso em uma mensagem ai pra trás Kentakk, kkkkkkkkkkkkk.

vc é de SP, num vai participar do encontro não?

#208
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lucas,

eu tambem ia escrever isso pro kentakk mas desisti hehehehe ele nem lembra o que ta escrito da pagina 10 pra tras hehehehe

Mas o pessoal aqui é tudo gente boa, deixa quieto.

#209
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
É galera..capinhas salgadas!!!...mais tamo ae..piscando a toa!! ehehehhe!!

Segue as fotos!!!

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Sdc14420v



Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Sdc14419



Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Sdc14417r


Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Ecoz




_____________________________________________
Ford EcoSport XLS 1.6 2005/2005 Prata[b]

#210
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Muito legal Jocean !

#211
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:
kentakk escreveu:Gente! Agora que notei as capinhas com pisca sao meio-centimetro maiores pra frente em relacao ao original. Nem tinha percebido isso. Eu ia quebrar a cara querendo adaptar os piscas na capinha antiga. Alguem de vcs tinha notado esta diferença? Ou seja o retrovisor fica gigantao... Isto da a impressao que eh um tremendo Acochambroviski-Nacoxoviski...


Nós ja tinhamos te avisado isso em uma mensagem ai pra trás Kentakk, kkkkkkkkkkkkk.

vc é de SP, num vai participar do encontro não?

Encontro???? Nao estou sabendo de nada a respeito disso. Quando vai ser, onde vai ser?
Isto me faz lembrar qdo o pessoal estava pensando em fazer as capinhas do estepe com o logo do ecosportclub. Acho que caiu no esquecimento. Dai uma sugestao em fazer apenas um adesivo pois quem tem a capinha do estepe nao vai comprar outro, neste caso os adesivos iriam ser melhor opcao.

#212
 Lucas

Lucas
Developer
Developer


Divulgação do 1º Encontro EcoSport Club São Paulo


O encontro é dia
09/07/2011, segundo sábado de julho, às 10:00 horas da manhã, no posto de combustível indicado nas mensagens 1 e 5 deste tópico: Encontro Ecosport

Para confirmar presença mande uma MP (Mensagem Privada) pra mim (Lucas), em assunto coloque assim: Nome - Confirmado Encontro SP - Quero Adesivo
Ex: Lucas - Confirmado Encontro SP - Quero Adesivo

Se quiser passar o telefone eu passo pra pessoa que ficar responsavel pelos adesivos por MP, assim só essa pessoa vai ter acesso sem precisar divulgar no fórum.
Como o encontro é dia 9, vou postar a lista dos confirmados 5 dias antes, ou seja, (04/07/2011) no tópico do encontro.


Lembrando que o adesiso terá um custo, no meu paguei R$ 5,00, mas mandei fazer só um.

Pra quem não sabe mandar MP: Clique no meu nome (Lucas) que está acima da foto da minha Eco no lado esquerdo dessa mensagem, ai é só clicar em Mensagem Privada.




PS.: Favor confirmar presença somente por MP.


Quem já confirmou presença:

Mário Miguel - Praia Grande/SP - Confirmado - 1 Adesivo
RickHard - Paraisópolis/MG - Confirmado - (responsavel pelos confecção dos adesivos)
efemota (Fernando Mota) - Osasco/SP - Confirmado - 2 Adesivos
Reinaldo jesus - Osasco/SP - Confirmado - 1 Adesivo
leonardo.gdragone - São Paulo/SP - Confirmado - 1 Adesivo
ro101 - São Paulo/SP - Confirmado - 1 Adesivo
Norberto - São Paulo/SP - Confirmado - 1 Adesivo

#213
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Caramba dia 9 de julho... Nesta data tenho um compromisso no interior de sao paulo. Mas se der para desfazer quem sabe...

Mas pessoal nao esqueçam das maquinas fotograficas para registrar o encontro e postar as fotos aqui no site...

#214
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Olha ai galera na quarta feira comprei minhas capas e o pessoa da AudioCar são super atenciosos e prestativos estou em Brasilia e na quinta feira as capas ja estavam comigo, e para ficar um pouco diferente eu resolvi envelopar as minhas capas com vinil tipo fibra de carbono o resultado eu ache que ficou muito bom, olhe as fotos ai e vejam o que vcs acharam do resultado.

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Img0378jf

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Img0376cf

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Img0366zn

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Img0363qe

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Img0377ws

#215
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
é impressão minha ou o capo da sua eco foi todo arranhado?

#216
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
xuman escreveu:é impressão minha ou o capo da sua eco foi todo arranhado?

tambem fiquei pensando o que pode ser isso hehehe mas acho que não, o carro ta muito bem cuidado pra ele tirar
fotos e postar aqui

gostei muito dessa grade, parabens pelo conjunto.

#217
 emerson

emerson
Admin
Admin
Marcos-CWB escreveu:
xuman escreveu:é impressão minha ou o capo da sua eco foi todo arranhado?

tambem fiquei pensando o que pode ser isso hehehe mas acho que não, o carro ta muito bem cuidado pra ele tirar
fotos e postar aqui

gostei muito dessa grade, parabens pelo conjunto.
Deve ser um suporte do teto(Viga) refletindo no capo, aeuaheuaheuhae

https://ecosportclub.forumeiros.com

#218
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Emerson CSI detected ! huauahuauhuahuau

#219
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Acho que e reflexo da grade da varanda da casa, olha na 1ª foto um pedaço da varanda aparecendo.

#220
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
é verdade ate pq os se fosse riscos iam ser mto perfeitos tao tudo retinhos hehehehe.

#221
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
mccdf escreveu:Olha ai galera na quarta feira comprei minhas capas e o pessoa da AudioCar são super atenciosos e prestativos estou em Brasilia e na quinta feira as capas ja estavam comigo, e para ficar um pouco diferente eu resolvi envelopar as minhas capas com vinil tipo fibra de carbono o resultado eu ache que ficou muito bom, olhe as fotos ai e vejam o que vcs acharam do resultado.




Este envelopamento eh uma otima opcao. Mas me diz uma coisa... Nao fica marquinhas de vinco na juncao das partes do filme? Ou o filme faz tanta curva assim?

#222
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
mccdf escreveu:Olha ai galera na quarta feira comprei minhas capas e o pessoa da AudioCar são super atenciosos e prestativos estou em Brasilia e na quinta feira as capas ja estavam comigo, e para ficar um pouco diferente eu resolvi envelopar as minhas capas com vinil tipo fibra de carbono o resultado eu ache que ficou muito bom, olhe as fotos ai e vejam o que vcs acharam do resultado.




Este envelopamento eh uma otima opcao. Mas me diz uma coisa... Nao fica marquinhas de vinco na juncao das partes do filme? Ou o filme faz tanta curva assim?


Foi uma coisa que não goste mais não ficou vinco não o problema é que teve que fazer emenda foi envelopado em duas partes se vc aproximar bem a foto vc consegue ver uma pequena diferença que é onde teve que fazer a emenda.

#223
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
emerson escreveu:
Marcos-CWB escreveu:
xuman escreveu:é impressão minha ou o capo da sua eco foi todo arranhado?

tambem fiquei pensando o que pode ser isso hehehe mas acho que não, o carro ta muito bem cuidado pra ele tirar
fotos e postar aqui

gostei muito dessa grade, parabens pelo conjunto.
Deve ser um suporte do teto(Viga) refletindo no capo, aeuaheuaheuhae


É isso mesmo galera foi reflexo do guarda corpo da varanda, mais vcs são detalhistas em por ate então eu não tinha visto isso, rsrsrsrs.

#224
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
mccdf escreveu:
kentakk escreveu:
mccdf escreveu:Olha ai galera na quarta feira comprei minhas capas e o pessoa da AudioCar são super atenciosos e prestativos estou em Brasilia e na quinta feira as capas ja estavam comigo, e para ficar um pouco diferente eu resolvi envelopar as minhas capas com vinil tipo fibra de carbono o resultado eu ache que ficou muito bom, olhe as fotos ai e vejam o que vcs acharam do resultado.




Este envelopamento eh uma otima opcao. Mas me diz uma coisa... Nao fica marquinhas de vinco na juncao das partes do filme? Ou o filme faz tanta curva assim?


Foi uma coisa que não goste mais não ficou vinco não o problema é que teve que fazer emenda foi envelopado em duas partes se vc aproximar bem a foto vc consegue ver uma pequena diferença que é onde teve que fazer a emenda.

Mas num tinha necessidade de fazer em duas partes não, tinha? pelo que ja vi essa fibra de carbono toma formas se for esquentada com aquecedor, e não fica rugas ou vincos.

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 12977933681674715773env


Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Puxadorgolg5

#225
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:
mccdf escreveu:
kentakk escreveu:
mccdf escreveu:Olha ai galera na quarta feira comprei minhas capas e o pessoa da AudioCar são super atenciosos e prestativos estou em Brasilia e na quinta feira as capas ja estavam comigo, e para ficar um pouco diferente eu resolvi envelopar as minhas capas com vinil tipo fibra de carbono o resultado eu ache que ficou muito bom, olhe as fotos ai e vejam o que vcs acharam do resultado.




Este envelopamento eh uma otima opcao. Mas me diz uma coisa... Nao fica marquinhas de vinco na juncao das partes do filme? Ou o filme faz tanta curva assim?


Foi uma coisa que não goste mais não ficou vinco não o problema é que teve que fazer emenda foi envelopado em duas partes se vc aproximar bem a foto vc consegue ver uma pequena diferença que é onde teve que fazer a emenda.


Pois é tambem ja tinha visto eu acho que faltou esperiencia do aplicado para fazer,ou então ficou com preguiça de usar o soprador termico

Mas num tinha necessidade de fazer em duas partes não, tinha? pelo que ja vi essa fibra de carbono toma formas se for esquentada com aquecedor, e não fica rugas ou vincos.

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 12977933681674715773env


Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 9 Puxadorgolg5

#226
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos