EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit capa maçanetas e retrovisores cromados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
To pensando em colocar um kit das 5 maçanetas e retrovisores cromados para a EcoSport.O que acham?Alias minha Eco e prata com stribos e quebra-mato cromados.

#2
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Se você curte acessórios cromados, vai fundo... Ainda mais com o estribo e quebra mato já cromados. Eu particularmente prefiro as maçanetas na cor do carro (sem ser cromado), mas é questão de gosto.

Na JOCAR eles vendem esses acessórios: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=353&ANO=0&CMD=0&CP=36476

Abraços

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu coloquei só o kit maçanetas, primeiro para tampar o furo da chave do lado do motorista para dificultar a abertura por alguém que queira o carro emprestado sem pedir e segundo fica mais fácil achar em um estacionamento

#4
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
SIMIONI escreveu:Se você curte acessórios cromados, vai fundo... Ainda mais com o estribo e quebra mato já cromados. Eu particularmente prefiro as maçanetas na cor do carro (sem ser cromado), mas é questão de gosto.

Na JOCAR eles vendem esses acessórios: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=353&ANO=0&CMD=0&CP=36476

Abraços
Mas acontece que as maçanetas originais do meu carro são pretas (mesmo as ecos XLT do primeiro modelo vinham com as maçanetas na cor preta) eu acho que só a 4wd que vinha com as maçanetas na cor do carro.E como o meu carro tem o letreiro no capo,estribos,quebra-mato com aquela chapa e engate,todos eles cromados acho que as maçanetas e os retrovisores cromados ficariam bonitos.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tudo que vc colocar em carro prata cai bem

O meu é preto, só coloquei pra diferenciar mesmo, acho que a ford vendeu todos os ecos pretos pro RJ e as vezes fica difícil quando vc vai em um estacionamento e tem 2 ou 3 ecos paradas e a placa só dá pra ver de perto

Não coloquei nos retros justamente pra não ficar muito chamativo por ser preto

#6
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Eu concordo Vinicius!

A minha é top de linha mas não tem as maçanetas na cor do carro, são pretas também... Bem chato isso. Se eu pudesse trocaria para prata as minhas, mas o cromado também fica legal! É só uma questão de preferência.

Abs

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu optaria pelo cinza london (eu acho que é essa a cor dos detalhes da freestyle).



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#8
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Bom, particularmente eu nunca gostei. Sempre achei meio Xuning
Mas acabei de instalar hoje, na eco (prata), junto com o estribo cromado.

Tenho q admitir que gostei. Cheguei hoje às 9:15 na Veluplast (quem é aqui do RJ conhece) e fui o último cliente a sair às 14:30.
Depois posto os mimos que a eco recebeu na garagem.
A questão foi o tempo que passei enquanto esperando instalarem as coisas, e fiquei observando as SUVs que entravam
foi o que acabou me convencendo. Especialmente quando entrou uma Hilux.

Concordo também que as maçanetas deveriam ser na cor do carro (no tigra eu mandei pintar), mas na falta...
Infelizmente, por confusão da vendedora que disse que o conjunto só tinha 3 capas fechadas e duas para fechaduras, acabei comprando outro de maçanetas na loja da frente e a fita dupla face não está segurando direito. Como tenho fita 3m em casa, amanhã eu dou um jeito.

Ficou legal. Melhor do que eu esperava. Acabei me rendendo à moda.

[]s

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Hilux preta fica uma árvore de natal, só a frente mais de 50% é cromada, mas é bonita a danada

#10
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
A que eu vi foi prata, assim como a minha eco.
Eu cheguei a pedir pra alinharem o estribo grafite no carro para ver como ficava, mas acabei preferindo o cromado (mesmo tendo ido com o grafite em mente).

No carro prata o cromado não sobressai tanto, ficando praticamente um tom sobre tom. Mas no preto realmente salta BASTANTE.
Enquanto esperava passou uma na rua preta com tudo cromado (inclusive o para-choque de impulsão) que não coloquei. Achei chamativo demais. Como tenho o tigra preto, sei bem do que falo...

Como disse, não morro de amores, mas mesmo assim achei que melhorou no meu carro que é prata.

[]s

#11
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
efemota escreveu:Eu optaria pelo cinza london (eu acho que é essa a cor dos detalhes da freestyle).
Fernando, nesse caso tem que pintar mesmo né? Nunca vi para vender a capa nessas cores...

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu também nunca vi e nessa altura do campeonato só pintando mesmo.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#13
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vinicius Maia escreveu:Mas acontece que as maçanetas originais  do meu carro são  pretas (mesmo as ecos XLT do primeiro modelo vinham com as maçanetas na cor preta) eu acho que só a 4wd que vinha com as maçanetas na cor do carro.E como o meu carro tem o letreiro no capo,estribos,quebra-mato com aquela chapa e engate,todos eles cromados acho que as maçanetas e os retrovisores cromados ficariam bonitos.
Olá, Vinícius.

No meu 4WD as maçanetas não são pintadas na cor do veículo. Eu brinquei certa vez com uma colega aqui do fórum que somente as carros na cor preta vinham com as maçanetas na cor do veículo, rsrsrsrs.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acredito que em todos os ecos da 1a e da 2a geração as maçanetas eram pretas. A partir de 2010 (3a geração) a pintura passou a ser um diferencial [editado].
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim como outros colegas, não curto este aplique nas maçanetas, mas não deixo de achar interessante, especialmente se as maçanetas estiverem com aspecto de muito uso. Já vi Ecos com a cor as maçanetas muito gastas. Isso deixa uma má
impressão.

Abs



Última edição por Josimar Medeiros em Seg Out 07, 2013 6:34 am, editado 3 vez(es)

#14
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
A minha XLT aut. é preta com maçanetas pretas pintadas (metalica) Branca é maçaneta branca, prata é prata e por ai vai... as 4WD tem maçanetas cinza london, seja branca, preta, prata... as freestyle são pretas (fosco) sempre.

#15
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Pois é Luiz, outro dia vi uma prata com as maçanetas prata, que inveja lol! 

#16
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Simioni, aqui perto tem uma modelo 2011 XLT e a maçaneta é prata também, muito bonita

#17
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fica muito legal mesmo... Eu querooo!! lol! 

#18
 Convidado

Anonymous
Convidado

A minha Eco é Prata Riviera (um pouco mais escura da prata norma) Tem estribo preto, retrovisor e maçanetas pretas, será que fica legal estes apliques? Cromados só os letreiros do capo da frente e da tampa traseira.
O que vcs acham?
Abs

#19
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Como já falaram, vai do gosto. Mesmo o prata sendo mais escuro, ainda acho que caberia. Quanto maior o contraste, mas estranho vai ficando.
Mas acho que com o estribo preto não vai ficar tão legal.
Ainda essa semana eu posto fotos da minha eco com kit cromo e vc tira suas conclusões. No seu caso, acho que não colocaria.

[]s

#20
 Convidado

Anonymous
Convidado
Acho que vc tem razão, vou fazer um orçamento para pintar tudo da cor do carro, vai ficar melhor.
Abs

#21
 marcio passos

marcio passos
Iniciante
Iniciante
Olá, a minha EA Titanium, não tem buraco da chave, por isso não estou achando para ela, alguém tem a Titanium tbm?

#22
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos