EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 22]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 6 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 6 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 6 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm



Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)


#126
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
RickHard escreveu:O Douglas mew ligou novamente, que tinha calculado errado o frete, achou que era pra mandar pra minas mas eu tenho caixa postal em são bento do sapucai-SP proximo aqui uns 18 km, ai abaixou pra 16 reais o frete, ja ganhei 2 cervejas kkkkkkk, agora preço do par ficou 90 + 16 = 106,00 agora eh só aguardar os bixinhos chegar e instalar, só na duvida, eu coloquei aquelas paradas cromadas na minha eco tipo (maçanetas e retrovisores) tudo capa cromada, e agora será que consigo deixar as capas dos piscas cromadas???????

RickHard,

Ele tinha comentado mesmo comigo que achou estranho mandar pra São Bento sendo que vc é de minas, perguntou até se eu tb morava perto de São Bento hehehehehe.

#127
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rickhard,

Pra vc que instalou aquelas capas cromadas nem precisa pintar as novas capas !
Será que vc consegue tirar a capa cromada que ta no retrovisor pra colocar nessas com os piscas ? pra recortar o buraco dos piscas vai ser facil, bastar cortar pelo lado de dentro não é ?

#128
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
RickHard escreveu:O Douglas mew ligou novamente, que tinha calculado errado o frete, achou que era pra mandar pra minas mas eu tenho caixa postal em são bento do sapucai-SP proximo aqui uns 18 km, ai abaixou pra 16 reais o frete, ja ganhei 2 cervejas kkkkkkk, agora preço do par ficou 90 + 16 = 106,00 agora eh só aguardar os bixinhos chegar e instalar, só na duvida, eu coloquei aquelas paradas cromadas na minha eco tipo (maçanetas e retrovisores) tudo capa cromada, e agora será que consigo deixar as capas dos piscas cromadas???????


Rick! Colocar cromado agora é pedir demais né? Acho melhor deixar na cor do carro, pois na minha opiniao esse negocio de retrovisor cromado fica meio que baianado. Maçaneta ainda vai la,mas mesmo assim é questao de gosto. Cromado somente alguns frisos e bem sutis. Mas se vc esperar é capaz que alguma empresa fabrique o cromado mas como aplique de colar por cima. De qualquer forma ja é uma grande vitoria ter conseguido os com pisca.

#129
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Gasta um pouquinho a mais, leva nesses cara que trabalham com ploter ou insul-film pra carro e manda encapar elas com aplique adesivo cromado, deve ficar até mais barato do que pintar da cor do carro.

Da uma olhada nesse link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184373888-adesivos-aco-escovado-cromado-fibra-de-carbono-blackout-_JM

#130
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Acabei de falar com o douglas via MSN, ele me disse q comprei o ultimo, semana q vem chega mais e vai pra 155,00 o par.

Os karas cresceram os zoio, agora subiram pra ganhar mais.

TudinDiBãoPros6.

#131
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Também os caras estão vendendo um produto que não tinha tanta saida até o pessoal do forum negociar, quando a procura é maior que a demanda a tendência é aumentar.

#132
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
RickHard,

Pede pra ele se cadastrar aqui no forum e dae quando chegar mais ele posta msg avisando a galera.

Eu acho estranho uma coisa: se ele comprou 50 pares da Metagal, quem foram os compradores tirando nós do forum ? Esse tipo de acessorio é pra quem gosta muito do carro e, se gosta tanto assim como que ainda não é membro do Ecosport Clube ?
huauahuauauhuaauhuauauhuaua


abraço

#133
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
pois eh, quem são estes desgarrados, que não estão entre nós.
kkkkkkkkk
Amigos fiquem atentos em vossas cidades, quando encontrar alguma alma perdida com eco e com pisca no retrovisor
faça-o enxergar a verdade, mostre-lhes o caminho, diga-lhes o endeço: https://ecosportclub.forumeiros.com.

kkkkkkkkkkkkkkkkk


TudinDiBãoPros6.

#134
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
AMÉM. KKKKKKK

#135
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Po R$ 155,00 pratas? ta o olho da cara. talvez esteja na hora de voltarmos a negociar novamente com a galera da Audio Car e ai o preço vai para R$ 120,00 o par. Ou se alguem conseguir fechar a R$ 80,00 o par fica melhor.

#136
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ajuda o RickHard a convencer esse Douglas a se cadastrar aqui, dae ele acaba se
enturmando e faz um preço bacana pro povo do clube, ou entrega pintado, ou entrega
com frete gratis, qualquer coisa rssss

#137
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Ok, vou tentar. Qual é o MSN do Douglas?

#138
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Gasta um pouquinho a mais, leva nesses cara que trabalham com ploter ou insul-film pra carro e manda encapar elas com aplique adesivo cromado, deve ficar até mais barato do que pintar da cor do carro.

Da uma olhada nesse link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184373888-adesivos-aco-escovado-cromado-fibra-de-carbono-blackout-_JM

A ideia é boa, mas isso pra superficie plana, mas como a capinha tem curvas pra caramba vai ser dificil de fazer as curvas e vai ficar um monte de rugas. Eu mesmo colei uns filmes preto no parachoque traseiro da eco e ficou mais ou menos.
Se for fazer serviço mal-feito é melhor nao fazer.

#139
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
sei não ein, hoje tem de tudo, esquentando com soprador tudo toma forma.

#140
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
RickHard escreveu:Acabei de falar com o douglas via MSN, ele me disse q comprei o ultimo, semana q vem chega mais e vai pra 155,00 o par.

Os karas cresceram os zoio, agora subiram pra ganhar mais.

TudinDiBãoPros6.

Poxa! Ta de sacanagem... Liguei para o Douglas hoje dizendo que ia passar la na semana que vem. Mas como nao conversamos sobre o preço espero que seja os 90paus combinados nesta semana. Mas vou ligar primeiro para nao perder a viagem.

#141
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Marcos, o Douglas me ligou agora a tarde pra passar o codigo de rastreio dos correios dos meus piscas, falei com ele sobre entrar no forum, epe pediu pra que você como Admin do forum, entre em contato com ele na segunda, pelo telefone q já está aqui no forum, pra conversarem sobre a ideia dele se cadastrar, colocar nos classificados, eu já dei uma adiantada na conversa, mas ai na segunda se fala com ele, ele disse ter outras coisas, então agora eh so negociar.

Grande Abraço

TudinDiBãoPros6.

#142
 diogenesdidi

diogenesdidi
Membro
Membro
Mandei um e-mail perguntando quanto é o frete.
Estou aguardando minha EcoSport Freestyle 2011 chegar.

Very Happy Very Happy bounce What a Face

#143
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
RickHard escreveu:Marcos, o Douglas me ligou agora a tarde pra passar o codigo de rastreio dos correios dos meus piscas, falei com ele sobre entrar no forum, epe pediu pra que você como Admin do forum, entre em contato com ele na segunda, pelo telefone q já está aqui no forum, pra conversarem sobre a ideia dele se cadastrar, colocar nos classificados, eu já dei uma adiantada na conversa, mas ai na segunda se fala com ele, ele disse ter outras coisas, então agora eh so negociar.

Grande Abraço

TudinDiBãoPros6.



Ok, amanhã eu ligo pra ele na hora do almoço.


abraço

#144
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Meu pisca acabou de chegar, até assustei, pedi na sexta-feira.

A primeira impressão que da é: esse pisca não vao encaixar na capa kkkkkk.

Mas no final tudo da certo, agora vou levar pra pintar, o cara cobrou R$ 50,00, até domingo eu instalo.

#145
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lucas,

voce vai tirar o pisca antes de leva pra pintar ? Eu pelo menos mandei apenas as
capas, fiquei com medo de respingar tinta naquela espuma preta.


abraço

#146
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
O meu pisca tambem acabou de chegar, e como o titulo ai diz: "Eu Sou Cagado mesmo", "Joguei um caminhão de brita na Cruz"
As capas tudo blz apesar de serem de cores diferentes uma Bege e outra caramelo, mas tamanhos identicos, blz.
Agora vem a bronca, me mandaram os piscas iguais, é isso mesmo, dois do lado esquerdo, PQP.
To eu feito besta tentando montar pra ver se encaixa, que eh foda, ai olho num pisca ta "LE" - Lado Esquerdo, olho
no outro LE tambem.
Agora vou mandar amanha pro Douglas somente o pisca pra ele me mandar o "DE" - Direito.

Grande Abraço.

TudinDiBãoPros6.

#147
 Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Que Maravilha!!!!!
Daqui uns dias todos postanto fotos dos piscas ehhehehe
Eu, como não manjo nada de eletricidade vou levar em um auto eletrico
Abraços

#148
 Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
RickHard escreveu:O meu pisca tambem acabou de chegar, e como o titulo ai diz: "Eu Sou Cagado mesmo", "Joguei um caminhão de brita na Cruz"
As capas tudo blz apesar de serem de cores diferentes uma Bege e outra caramelo, mas tamanhos identicos, blz.
Agora vem a bronca, me mandaram os piscas iguais, é isso mesmo, dois do lado esquerdo, PQP.
To eu feito besta tentando montar pra ver se encaixa, que eh foda, ai olho num pisca ta "LE" - Lado Esquerdo, olho
no outro LE tambem.
Agora vou mandar amanha pro Douglas somente o pisca pra ele me mandar o "DE" - Direito.

Grande Abraço.

TudinDiBãoPros6.

Ja ouviu falar da Lei de Murphy, comigo tbém é assim, tudo acontece comigo hehehehe paciencia amigo

#149
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
RickHard, eu acho que trocaram as capas então hehehehehe, tb to com uma de cada cor, ainda bem que tem q pintar rsrsrs, mas meus piscas vieram certos, LE e LD.

Marcos, eu ja tirei, só coloquei mesmo pra matar a curiosidade hehehehe, sabe como é né, num da pra esperar pintar pra ver como fica rsrsrsrsrs. Agora vamos precisar de um manual de instalação, onde vc ligou os fios, direto do pisca dianteiro?

#150
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Boa pergunta brother: liguei nos piscas la na frente no farol mas se alguem aqui manjar de eletricidade ou se for
mandar num auto eletrico fica beeeem mais facil ligar na alavanca do volante onde aciona os piscas.

No meu caso tive que passar os fios ali pelo para-lamas pra entrar no cofre do motor e chegar nos farois.



abraço

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos