EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor do Porta-Malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jose Marcos Nunes

Jose Marcos Nunes
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde!

Pessoal,
Estou com o amortecedor do porta-malas estourado.
Não encontrei nas auto-peças, só no Mercado-Livre, mas estou desconfiado da qualidade do produto, não é tão caro.
Posso recondicionar este amortecedor que é original da Eco 2010???
Alguém já teve este tipo de problema???

Obrigado!!!

#2
 JuniorMT

JuniorMT
Iniciante
Iniciante
Já comprou o amortecedor??
Essa peça não é caro mesmo não...compre da cofap, tem uns até 70,00 no merc livre!!
Mas Qlquer marca que seja servirá bem, é uma peça que não é muito exigida, dura um bom tempo!!

#3
 diogenesdidi

diogenesdidi
Membro
Membro
Jose Marcos Nunes escreveu:Boa Tarde!

Pessoal,
Estou com o amortecedor do porta-malas estourado.
Não encontrei nas auto-peças, só no Mercado-Livre, mas estou desconfiado da qualidade do produto, não é tão caro.
Posso recondicionar este amortecedor que é original da Eco 2010???
Alguém já teve este tipo de problema???

Obrigado!!!

Boa noite!
O meu veículo é 2013, então já são 3 anos de uso e o amortecedor estourou no início do mês. Na sexta passada eu troquei ele em uma loja de Aracaju, e custou R$ 40,00 à vista já instalado. Antes eu tinha pesquisado pelo Mercado Livre, e tinha achado da por R$ 100,00 com frete, então nem pensei duas vezes e já fiz a troca.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas alguem sabe quanto esta custando uma original de fabrica?

#5
 diogenesdidi

diogenesdidi
Membro
Membro
Antes de trocar eu liguei na concessionária e estava por 150 "golpes", mas tinha que esperar 15 dias para chegar.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos