EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco Estilo DUB

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Galera demorei mais ate que enfim vou postar as fotos da minha EcoSport ela é 2005 modelo XLT. Esta com rodas aro 18" DVD da Sony batendo com um cara preta e dosi kit de duas vias da Bomber e um piramid 800, retirei o estepe da tampa coloquei sensor de estacionamento e câmera de Ré, escapamento em Aço Inox, sobre grade de aluminio e coloquei as capas dos retrovisores com seta e envelopadas com fibra de carbono.


Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0366zn

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0378jf

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0363qe

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0377ws

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0361h

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0362tl

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0364as

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0368ct

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0371pz

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0372nz

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0373fd

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0374bg

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0375ne

Minha Eco Estilo DUB - Página 2 Img0365hg


#26
 Jairo M

Jairo M
Iniciante
Iniciante
Ola colega... Como fez para por os piscar no retrovisor.. A tempos venho pesquisando... E naum encontro uma alternativa que fique boa como a que vc fez...

#27
 emerson

emerson
Admin
Admin
Jairo M escreveu:Ola colega... Como fez para por os piscar no retrovisor.. A tempos venho pesquisando... E naum encontro uma alternativa que fique boa como a que vc fez...
Pesquisou nada. ahaha

https://ecosportclub.forumeiros.com/t43-pisca-nos-retrovisores-editado-releiam-o-topico

PS: Bonita eco.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#28
 milton_4wd

milton_4wd
Iniciante
Iniciante
Noooooossa fcou muito irado!!!! De parabéns ficou muito belo!!! so faltava ser a 4x4 pra ficar mais linda! xD

Acho muito lindo o emblema 4WD da ecosport, é um tremendo charme!!!

#29
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Está de muito bom gosto a sua Eco.... Gostei mesmo, mas por favor, não rebaixe a bichinha... ela está perfeita assim. (gosto eh gosto, rsrsrsrs!)

Meus parabéns pelo trabalho.

Abraço!

#30
 Nilton A.

Nilton A.
Iniciante
Iniciante
Nosss.. perfeita demais essa ecosport, o dvd no painel e tlas.. a unica coisa q a minha tem de melhor é o som q eh 1 e2k pq do resto .... hsuashuahsau fiko demais , meus parabens

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
milton_4wd escreveu:Noooooossa fcou muito irado!!!! De parabéns ficou muito belo!!! so faltava ser a 4x4 pra ficar mais linda! xD

Acho muito lindo o emblema 4WD da ecosport, é um tremendo charme!!!

Eu ja acho mais bonita o adesivo do Freestyle. Mas ai eh gosto de cada um.... Tipo assim o GLS eh mais bonito que o GL que por sua vez eh mais bonito que o L e assim vai..... Se eu tivesse uma 4WD acho que colocaria o adesivo freestyle mantendo o 4WD afinal toda 4wd eh uma freestyle no que diz respeito aos detalhes com a diferença que o 4wd tem o parachoque com detalhes em grafite.

#32
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Jairo M escreveu:Ola colega... Como fez para por os piscar no retrovisor.. A tempos venho pesquisando... E naum encontro uma alternativa que fique boa como a que vc fez...

Tem um topico aqui no site eh so procurar por pisca nos retrovisores. Mas tao cobrando o olhos da cara acho que ta quase 200pilas o par.
https://ecosportclub.forumeiros.com/t43-pisca-nos-retrovisores-editado-releiam-o-topico?highlight=pisca+nos+retrovisores

#33
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ate agora foi so elegios da galera. Agora vai umas criticas contrutivas.
Eu acho que as SUV´s nao deveria ter rodas muito grandes, pois sao caracteristicas de carros esportivos tipo sedan.
Nem mesmo uma amarok ou toyota fica bonito com rodas tao grandes.
Para qualquer carro acho que fica bonito de 1 a 2 polegadas maior que a original.
A maçaneta fica maiis bonita na cor do carro. Assim como o retrovisor.
Foi apenas uma critica contrutiva, pois gosto eh gosto.

#34
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced
Cara bem legal a eco..

O escape é todo dimensionado em aço inox ??

Abraçoo

#35
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:Ate agora foi so elegios da galera. Agora vai umas criticas contrutivas.
Eu acho que as SUV´s nao deveria ter rodas muito grandes, pois sao caracteristicas de carros esportivos tipo sedan.
Nem mesmo uma amarok ou toyota fica bonito com rodas tao grandes.
Para qualquer carro acho que fica bonito de 1 a 2 polegadas maior que a original.
A maçaneta fica maiis bonita na cor do carro. Assim como o retrovisor.
Foi apenas uma critica contrutiva, pois gosto eh gosto.

Poxa valeu pelas dicas, mais como vc mesmo disse gosto é gosto.

Att.

Marcio

#36
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
ro101 escreveu:Cara bem legal a eco..

O escape é todo dimensionado em aço inox ??

Abraçoo

Não amigo é so o ultimo abafador o resto continua original, mais mesmo assim o ronco ficou muito bonito bem grave o som.

#37
 monitorjorge

monitorjorge
Iniciante
Iniciante
show de bola sua eco!

cara, eu queria colocar meu dvd nesse estilo do seu, com bom acabamento, mas o meu ficou estranho meio "saltado" pra fora, devido ao modelo do player.. qual modelo é o seu???

#38
 DGRG

Anonymous
Convidado
Bem legal sua máquina!!
Pra oficializar o Dub pq não coloca um Emblema Dub Edition!?
Fica a dica!!

#39
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gentem.... Me desculpe a ignorancia,mas o que significa "estilo DUB" ????

#40
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos