EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha EcoSport Guerreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
GENTE A CERCA DE UM ANO VENHO ACOMPANHANDO A TURMA DO FORUM, FOI QUANDO ME DECIDI EM TROCAR MEU GOLZINHO POR UMA ECO, PESQUISEI MUITO E COM A SELETA AJUDA DE TODOS VCS PUDE PERCEBER QUE MINHA ESCOLHA ERA A CORRETA, ENTAO VENHO AGORA POSTAR AS FOTOS DA MINHA GUERREIRA, AINDA TENHO MAIS ALGUMAS COISAS PARA FAZER.

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031314[/img]
[img]Minha EcoSport Guerreira 1031316[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031312[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031315[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031311[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031307[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031308[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031306[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031309[/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 1031310p[/img]
[img]Minha EcoSport Guerreira 1031305g[/img]

Minha EcoSport Guerreira 1031313



Última edição por Cobra em Ter Ago 21, 2012 3:27 pm, editado 10 vez(es)

#2
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Cobra,

Bem vindo ao fórum, e principalmente, parabéns pela aquisição!

A Eco na cor preta fica linda mesmo!
A minha anterior era preta tambem, dava trabalho em manter limpa, mas valia a pena.
Depois poste suas impressões sobre ela!

Abraços

Carlos Russafa


#3
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
TO APANHANDO AKI PARA POSTAR AS FOTOS... MAS VOU CONSEGUIR , SERA SE TEM ALGUM SEGREDINHO AI QUE EU NAO SEI?

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Bem vindo ao clube, sua Eco está bem bonita, parabéns pela aquisição.

#5
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
obrigado, colocarei outras fotos. Realmente o carro é um show de bola, aonde passo todos olham coloquei pelicula reflexiva de titanium em todos os vidros ate na frente, coloquei todos os acessórios cromados, estou esperando chegar a grade dianteira estilo edge. e estou pensando se coloco o aerofolio ou não, a central multimidia é um show com toda a interatividade que possui, e ainda editei e personalizei ela toda.

NOVAS FOTOS

Minha EcoSport Guerreira 1031329



Minha EcoSport Guerreira 1031330



Minha EcoSport Guerreira 1031331

Minha EcoSport Guerreira 1031332
Minha EcoSport Guerreira 1031334



Última edição por Cobra em Ter Ago 21, 2012 3:27 pm, editado 1 vez(es)

#6
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
Minha EcoSport Guerreira 20120819094526

Minha EcoSport Guerreira 20120819094540

Minha EcoSport Guerreira 20120819094553

Minha EcoSport Guerreira 20120819094556

Minha EcoSport Guerreira 20120819094600



ESTE CARRO É FENOMENAL GENTE!

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabens pela aquisicao. Comprou com quantos mil kM? quanto pagou por ela? Agora eh epoca certa pra comprar o carro para quem temdinheiro na mao...

#8
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:Parabens pela aquisicao. Comprou com quantos mil kM? quanto pagou por ela? Agora eh epoca certa pra comprar o carro para quem temdinheiro na mao...

Obrigado, cara eu comprei ele em fevereiro, peguei com 57000km rodados, e paguei 37000, ele é do ano 2008, o carro está impecavel, era de uma mulher, e escolhi a versão, completa, 2.0 automatica, mais couro e acessórios, instalei a central multimidia que paguei 1400 + camera de ré, instalei todas as luzes internas e farolete de leds, e agora estou querendo colocar aerofólio e apoio de braço, o que mais me surpreeendeu neste carro foi o consumo pois esperava que ele iria beber bem mais, hj o carro e sta fazendo 8,5 na cidade, 10,5 misto e 12 na estrada. tenho uma pisada bem leve tambem. O carro chama muita atenção, principalmente depois que dou uma pasta nele, colocoquei insufilmes de refletivos(titanio) que não da para ver nada dentro e tenho total visão de fora, instalei unsulfilmes normais no parabrisa da frente. Hj se me derem uns 40,000 nele acho que não vendo..rsrsrs.

Abraços
Rodrigo

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Cobra escreveu:
kentakk escreveu:Parabens pela aquisicao. Comprou com quantos mil kM? quanto pagou por ela? Agora eh epoca certa pra comprar o carro para quem temdinheiro na mao...

Obrigado, cara eu comprei ele em fevereiro, peguei com 57000km rodados, e paguei 37000, ele é do ano 2008, o carro está impecavel, era de uma mulher, e escolhi a versão, completa, 2.0 automatica, mais couro e acessórios, instalei a central multimidia que paguei 1400 + camera de ré, instalei todas as luzes internas e farolete de leds, e agora estou querendo colocar aerofólio e apoio de braço, o que mais me surpreeendeu neste carro foi o consumo pois esperava que ele iria beber bem mais, hj o carro e sta fazendo 8,5 na cidade, 10,5 misto e 12 na estrada. tenho uma pisada bem leve tambem. O carro chama muita atenção, principalmente depois que dou uma pasta nele, colocoquei insufilmes de refletivos(titanio) que não da para ver nada dentro e tenho total visão de fora, instalei unsulfilmes normais no parabrisa da frente. Hj se me derem uns 40,000 nele acho que não vendo..rsrsrs.

Abraços
Rodrigo

Este infulfilm de titanio eu nao conhecia. Ele eh mais caro? No que difere em relacao ao comum? Porque vc nao colocou o titanio no parabrisas tambem? E os guardas nao enchem o saco com isso?

#10
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
Cobra escreveu:
kentakk escreveu:Parabens pela aquisicao. Comprou com quantos mil kM? quanto pagou por ela? Agora eh epoca certa pra comprar o carro para quem temdinheiro na mao...

Obrigado, cara eu comprei ele em fevereiro, peguei com 57000km rodados, e paguei 37000, ele é do ano 2008, o carro está impecavel, era de uma mulher, e escolhi a versão, completa, 2.0 automatica, mais couro e acessórios, instalei a central multimidia que paguei 1400 + camera de ré, instalei todas as luzes internas e farolete de leds, e agora estou querendo colocar aerofólio e apoio de braço, o que mais me surpreeendeu neste carro foi o consumo pois esperava que ele iria beber bem mais, hj o carro e sta fazendo 8,5 na cidade, 10,5 misto e 12 na estrada. tenho uma pisada bem leve tambem. O carro chama muita atenção, principalmente depois que dou uma pasta nele, colocoquei insufilmes de refletivos(titanio) que não da para ver nada dentro e tenho total visão de fora, instalei unsulfilmes normais no parabrisa da frente. Hj se me derem uns 40,000 nele acho que não vendo..rsrsrs.

Abraços
Rodrigo

Este infulfilm de titanio eu nao conhecia. Ele eh mais caro? No que difere em relacao ao comum? Porque vc nao colocou o titanio no parabrisas tambem? E os guardas nao enchem o saco com isso?


Isso é uma pelicula diferenciada, é um pouco mais cara protege ainda amis contra radiações solares, a policia nunca me parou não mas acho que em uma transferencia não passaria nao, ele é muito escuro e por ser um pouco espelhado nao acho que ficaria bom na frente.

#11
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
DEU TRABALHO MAIS FICOU LINDO


Minha EcoSport Guerreira 20121018123629

Minha EcoSport Guerreira 20121018123546

Minha EcoSport Guerreira 20121018123618

Minha EcoSport Guerreira 20121013140642

DEPOIS EU MANDO AS OUTRAS...

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
po maluko esqueceu de convidar os amigos do ecoclube para o almoço? Razz

#13
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:po maluko esqueceu de convidar os amigos do ecoclube para o almoço? Razz

KKKKKKKKK, NA VERDADE O DOURADO FOI POR ENGANO NAS FOTOS, MAS TAVA UMA DELICIA, AINDA MAIS QUE TAVA ACOMPANHADO DE UMA BRAHMA GELADERMA...

#14
 daniellp

Anonymous
Convidado
Cara, como colocou esta grade? ficou louca mesmo...

#15
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
daniellp escreveu:Cara, como colocou esta grade? ficou louca mesmo...

RAPAZ, EU COMPREI A GRADE NA NET NO SITE DA SOAMER, TEM UM MANUAL DE COMO INSTALAR, NADA COMPLICADO, MEU CARRO TA CHAMANDO UMA ATENÇÃO DANADA, PROXIMO PROJETO VAI SER A INSTALAÇÃO DE UM SISTEMA DE SOM PARA MINHA CENTRAL MULTIMIDIA TOCAR MELHOR, ALGUMA SUGESTÃO DE CONFIGURAÇÃO?

#16
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
Depois Coloco Mais.

[img]Minha EcoSport Guerreira 20121218080311 [/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 20121218080323 [/img]

[img]Minha EcoSport Guerreira 20121218080333 [/img]

#17
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
ai sim, mt linda a eco, parabens

#18
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
Phmori escreveu:ai sim, mt linda a eco, parabens

Ainda não ta totalmente pronto, no acrilico entre as cornetas irei cologar a logo do clube ecosport..

amanha posto para vcs verem

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos