EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARACHOQUE DE IMPULSÂO E PROTETOR DE FARÓIS ESTILO THE WALKING DEAD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
galera. Estou querendo deixar minha eco estilo the walking dead. colocar um parachoque de impulsão com protetor para os faróis personalizados. Alguem sabe onde posso fazer essa obra de arte. É pra dar medo mesmo. Estilo sai da minha frente senão passo por cima. vlw

#2
 GuilhermeGrizotto

GuilhermeGrizotto
Membro Jr
Membro Jr
Sgmera, você pode optar por comprar um para-choque de impulsão, e depois levar em alguma firma, fabrica algum lugar que mecha com ferro e alumínio, e peça para eles fazer a tal modificação que você deseja!

Uma vez eu fiz algo parecido com isso só que era com madeira, eu queria uma hack de computador modificado ao meu gosto, um amigo meu tem uma firma e eles trabalham com madeira, falei para ele como eu queria e ele fez e ficou bem barato até.  What a Face 

#3
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Você vai ter que mandar fazer num bom serralheiro e torcer pra não ser parado pela polícia pois tal modificação é ilegal.

Motivo: Seu carro sai inteiro mas um eventual pedestre atropelado vai pro cemitério.

Mesmo os parachoques de impulsão comuns qse foram proibidos por conta disso.
Hoje dependem de selo do inmetro e tem q ser homologados para cada caro especificamente.

Em suma, pode ser bonitinho, mas é dor de cabeça. Fora que vai atrapalhar a iluminação.
Vai no simples q não vai fazer feio Wink

[]s

#4
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
valeu guilherme. Vamos ver como fica money 



GuilhermeGrizotto escreveu:Sgmera, você pode optar por comprar um para-choque de impulsão, e depois levar em alguma firma, fabrica algum lugar que mecha com ferro e  alumínio, e peça para eles fazer a tal modificação que você deseja!

Uma vez eu fiz algo parecido com isso só que era com madeira, eu queria uma hack de computador modificado ao meu gosto, um amigo meu tem uma firma e eles trabalham com madeira, falei para ele como eu queria e ele fez e ficou bem barato até.  What a Face 

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos