EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco Estilo DUB

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Galera demorei mais ate que enfim vou postar as fotos da minha EcoSport ela é 2005 modelo XLT. Esta com rodas aro 18" DVD da Sony batendo com um cara preta e dosi kit de duas vias da Bomber e um piramid 800, retirei o estepe da tampa coloquei sensor de estacionamento e câmera de Ré, escapamento em Aço Inox, sobre grade de aluminio e coloquei as capas dos retrovisores com seta e envelopadas com fibra de carbono.


Minha Eco Estilo DUB Img0366zn

Minha Eco Estilo DUB Img0378jf

Minha Eco Estilo DUB Img0363qe

Minha Eco Estilo DUB Img0377ws

Minha Eco Estilo DUB Img0361h

Minha Eco Estilo DUB Img0362tl

Minha Eco Estilo DUB Img0364as

Minha Eco Estilo DUB Img0368ct

Minha Eco Estilo DUB Img0371pz

Minha Eco Estilo DUB Img0372nz

Minha Eco Estilo DUB Img0373fd

Minha Eco Estilo DUB Img0374bg

Minha Eco Estilo DUB Img0375ne

Minha Eco Estilo DUB Img0365hg

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Só falta baixar, rss.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 diogenes

diogenes
Iniciante
Iniciante
Muito bonita a sua ecosport a branca é bem impactante além disso ela ficou realmente muito bonita com o estepe fora da tampa, a única coisa que não gostei muito foi da chapinha de fixação muito aparente, se você estiver disposto a alisar a tampa ela vai ficar sem nenhum detalhe dissonante com a sua beleza!!!
De qualquer modo é só um detalhe, e se você quiser trocar na eco modelo novo que ainda vai chegar fica difícil vendê-la sem o estepe na tampa...
Eu não baixaria ela não, ela ficaria bonita, mas deve ficar muito dura. É que eu sou bem conservador com modificações que interferem na dirigibilidade.
Ah, os detalhes em fibra de carbono ficaram muito massa, muito estiloso.
Abraços

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Show de bola sua Eco, bonitona mesmo, gostei das rodas, muito bom gosto.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Que maquina, parabens ! e esse sony ? essa moldura veio com ele ou voce comprou separado ? ficou certinho
no tamanho do painel, essa Ford é f.... pra que fazer painel 2din maior que o 2din do resto do mundo ?

#6
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
diogenes escreveu:Muito bonita a sua ecosport a branca é bem impactante além disso ela ficou realmente muito bonita com o estepe fora da tampa, a única coisa que não gostei muito foi da chapinha de fixação muito aparente, se você estiver disposto a alisar a tampa ela vai ficar sem nenhum detalhe dissonante com a sua beleza!!!
De qualquer modo é só um detalhe, e se você quiser trocar na eco modelo novo que ainda vai chegar fica difícil vendê-la sem o estepe na tampa...
Eu não baixaria ela não, ela ficaria bonita, mas deve ficar muito dura. É que eu sou bem conservador com modificações que interferem na dirigibilidade.
Ah, os detalhes em fibra de carbono ficaram muito massa, muito estiloso.
Abraços

Pois é eu costumo sempre fazer modificações reversiveis porque se não na hora de vender é mais complicado, sempre guardo todas as peças originais para poder voltar a ser original. E a questão do rebaixado eu tambem gostei dela nesta altura e assim a policia não enche o saco, mais futuramente estou querendo dar uma baixadinha e regularizar para não ter problema, e a questão de ser duro agente acaba acostumando, porque so em ter trocado as rodas e colocado esses pneus mais baixos a Eco ja esta bem mais dura.

#7
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Que maquina, parabens ! e esse sony ? essa moldura veio com ele ou voce comprou separado ? ficou certinho
no tamanho do painel, essa Ford é f.... pra que fazer painel 2din maior que o 2din do resto do mundo ?



Pois é nem imagine o trabalho mais fui eu mesmo quem fez essa moldura com compensado, massa plástica, vinil uma dremel e muita paciência. A moldura que vem neste DVD é so uma capinha plastica bem fininha que é para vc mesmo cortar com uma tesoura e adaptar no restante do buraco.

#8
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Caraca...

Muito lindo seu carro!

Tá d eparabéns!

Abraços

#9
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Show a maquina.

#10
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Essa sua Eco ta bonitona demais, parabéns!

#11
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Muito bonita, parabéns
Abraços

#12
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Show sua eco, só acho que tinha que trocar o Modulo por um mais potente.

#13
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
Lindona ..... essas rodas sem comentários

#14
 Nolimits

avatar
Iniciante
Iniciante
Linda tua Ecosport, ainda estou equipando a minha falta ainda o rack de teto da nova geração 2011, para eu postar aqui, mas estou curioso onde vc comprou essa descarga ou ponteira linda, quero uma assim. PARABENS

#15
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Bah tchê!
Muito bonita... Esse DVD Sony ali dentro ficou 10!
Curti os espelhos e a maçaneta cromada tb.

Lindona!

#16
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Nolimits escreveu:Linda tua Ecosport, ainda estou equipando a minha falta ainda o rack de teto da nova geração 2011, para eu postar aqui, mas estou curioso onde vc comprou essa descarga ou ponteira linda, quero uma assim. PARABENS


Fala ai, Eu comprei o escapamento aqui mesmo em Brasilia numa loja de Acessorios ele Todo em Aço Inox e valeu cada centavo pois o ronco que ele faz é muito bonito fica um barulho bem grave e não muito alto, eu achei perfeito.

#17
 Jeandersoncba

Jeandersoncba
Iniciante
Iniciante
[quote="mccdf"]Galera demorei mais ate que enfim vou postar as fotos da minha EcoSport ela é 2005 modelo XLT. Esta com rodas aro 18" DVD da Sony batendo com um cara preta e dosi kit de duas vias da Bomber e um piramid 800, retirei o estepe da tampa coloquei sensor de estacionamento e câmera de Ré, escapamento em Aço Inox, sobre grade de aluminio e coloquei as capas dos retrovisores com seta e envelopadas com fibra de carbono.



Cara muito legal. Seguinte eu coloquei suspensão de rosca na minha Eco. Ficou bacana pois eu só abaixo nos finais de semana. Detalhe não faz tanto barulho como dizem. Ok


#18
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
[quote="Jeandersoncba"]
mccdf escreveu:Galera demorei mais ate que enfim vou postar as fotos da minha EcoSport ela é 2005 modelo XLT. Esta com rodas aro 18" DVD da Sony batendo com um cara preta e dosi kit de duas vias da Bomber e um piramid 800, retirei o estepe da tampa coloquei sensor de estacionamento e câmera de Ré, escapamento em Aço Inox, sobre grade de aluminio e coloquei as capas dos retrovisores com seta e envelopadas com fibra de carbono.



Cara muito legal. Seguinte eu coloquei suspensão de rosca na minha Eco. Ficou bacana pois eu só abaixo nos finais de semana. Detalhe não faz tanto barulho como dizem. Ok




Pois é eu ja usei suspenção de rosca num gol que eu tinha o que não gostei foi que fica muito duro e a terra que junta na rosca ai toda vez tinha que limpara para poder usar ai, to preferindo usar molas esportiva mesmo mais to dando um tempo por que ja to com duas multas de rebaixado de um marea que eu tinha ai to criando coragem ainda para rebaixar de novo, mais mesmo assim valeu mesmo pela dica.

#19
 vtootavio

avatar
Iniciante
Iniciante
Cara ta muito linda sua Eco! To me inspirando em alguns Ups seus pra fazer na minha FS vermelha haha. Essa capinha que tampou os buracos do suporte do estepe, você mandou fazer ou comprou pronta? E a capa para o estepe foi qnts $ o metro do carpete?

#20
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
vtootavio escreveu:Cara ta muito linda sua Eco! To me inspirando em alguns Ups seus pra fazer na minha FS vermelha haha. Essa capinha que tampou os buracos do suporte do estepe, você mandou fazer ou comprou pronta? E a capa para o estepe foi qnts $ o metro do carpete?


fala ai, esta tampinha fui eu qum fez, eu primeiro fiz com vinil preto fosco oo mesmo que usa para envelopar carro, so para não entrar àgua, fiz uma outra, com capa de dvd so para ficar com acabamento melhor.
E a capa do estepe mandei fazer numa dessas carpetaria que reforma bancos de carro ficou em torno de 50 reais.

#21
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Cara, como eu já lhe disse, ela ficou d++ é tanto que me inspirou em transformar a minha em sua irmã gêmea ... parabéns !!

lol! carro branco é d+

#22
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Branca De Neve escreveu:Cara, como eu já lhe disse, ela ficou d++ é tanto que me inspirou em transformar a minha em sua irmã gêmea ... parabéns !!

lol! carro branco é d+


Que bom que gostou, e fique a vontade para copiar a vontade.

#23
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
mccdf escreveu:
Branca De Neve escreveu:Cara, como eu já lhe disse, ela ficou d++ é tanto que me inspirou em transformar a minha em sua irmã gêmea ... parabéns !!

lol! carro branco é d+


Que bom que gostou, e fique a vontade para copiar a vontade.



Pode ter certeza que vou tirar idéias a partir da sua e você também vai ajudar !!! Obg. man !!

#24
 matheuzinhujj

avatar
Membro
Membro
Cara esse dvd da sony é bom?
estava pensando em pegar um desse.
abraço

#25
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
matheuzinhujj escreveu:Cara esse dvd da sony é bom?
estava pensando em pegar um desse.
abraço

O DVD é filé a única coisa que faltou nele foi o bluetoth e um GPS mais de resto ele é muito bom, e o preço compensa. E também em relação ao Pioneer a tela desse é bem melhor.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos