EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junta homocinética, esterçamento acima do normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sergio.fernando

sergio.fernando
Iniciante
Iniciante
Pessoal bom dia, sou novo neste forum. Comprei minha eco tem 1 mês, é uma xlt 2005.

Quarta-feira fazendo um retorno escutei um estalo e de repente a eco parou de tracionar, as marchas entravam sem pisar na embreagem e o carro não tinha tração alguma, chamei um guincho e levei para casa de um amigo mecânico. Diagnostico? Junta homocinética da roda, comprei e trocamos ontem por uma SKF, aproveitamos para lubrificar as trizetas, tulipas com graxa.

Observamos que a eco esta esterçando mais para um lado que para o outro, a roda até encosta na balança, forçando assim e muito a homocinética e demais componentes.

Alguém aqui já teve esse problema, carro esterçar mais para um lado que para o outro?Como hoje é sexta-feira e não quero ficar sem carro, vamos mexer mais na segunda, já li sobre procurar se as medidas das barras axiais estão iguais ou soltar a coluna de direção perto do pedal de freio fazer uma marcação e dividir o setor certinho e depois montar e alinhar.. enfim.

Alguém tem uma outra ideia do que possa ser também? Desde já agradeço quem puder contribuir com alguma informação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos