EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escapamento Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luis Ricardo Capuano

luis Ricardo Capuano
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde!!

Pessoal desculpe sou novo por aqui, procurei algo relacionado mas não achei.... acabo de comprar uma ecosport 2009 1.6 freestyle e gostaria de uma barulho mais grosso nela... "tipo caminhonete".... aguem sabe me falar se tem como fazer um escap e se fica legal?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo, o meu esta com algum furo no escapamento e fica como um motor da GM antigo, acredito que se vc for em alguma loja e pedir um abafador mais barulhento vão conseguir um resultado bom

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Se trocar o silencioso traseiro por um esportivo deve dar um som bom.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Sky6

Sky6
Iniciante
Iniciante
No meu eu pus no final um abafador da luzian parts, pena que não tenho a foto aqui, o ronco ficou suave de bom grado.

#5
 David do Riu

David do Riu
Membro
Membro
Eu mandei direcionar a descarga para tras, ela funcionava para baixo levantando poeira.
Coloquei uma ponteira esportiva e além de melhorar o ronco, parou de jogar poeira pra cima.

#6
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Eu coloquei um abafador esportivo da marca tuper, o resultado foi ótimo até demais, como o abafador fica pra dentro do parachoque acontece um 'eco' e o barulho fica insuportável pra dentro da cabine, a solução que encontrei foi colocar um ponteira para fora do parachoque.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos