EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESCAPAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcio Henrique da Silva

Marcio Henrique da Silva
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde galera!!!

Tenho um escapamento traseiro da Ecosport 2009 novinho, tirei na época porque tive que adaptar um para GNV, se Alguém estiver interessado pode ligar para mim no fone (11) 9 9914-3747 - Marcio.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu esta com barulho de carro esportivo, só não sei se é o do meio ou o do final e também o frete de SP para o RJ fica impraticável

#3
 Marcio Henrique da Silva

Marcio Henrique da Silva
Iniciante
Iniciante
Zanett, boa noite!!!

Jovem o ideal nesse caso é voce ir até uma casa de escapamento e pedir para eles levantarem o carro e dar uma olhadinha, dessa forma eles constatam qual peça seria.
De fato apesar de a minha peça ser nova, não seria viável você adquiri-lá, devido a distancia.

Mesmo assim agradeço a atenção.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Certo, só esqueci de falar para vc criar um tópico em classificados para facilitar a venda

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos