EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema com porta do passageiro lado direito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 feredestech

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal,

Estou com um outro problema com a minha EcoSport FreeStyle 2010, comprei em Dezembro/2010 0Km, logo que rodei os primeiros quilometros...peguei alguns buracos, barro e mais algumas coisas...rsrs...notei que a porta do passageiro do lado direito começou a fazer um barulho quando fechava, ela estava nitidamente desalinhada.

Como rodo bastante, fiz minha primeira revisão de 10.000 km com 3 meses, na concessionária reclamei que estava fazendo barulho pra fechar, então o mecânico constatou o problema e alinhou a porta novamente.

Bom, pra minha surpresa, depois de mais uma sessão off-road de leve...a porta voltou a dar problema... o mesmo...já estou vendo que a concessionária não deve resolver tão fácil assim.

Será que o problema não é mais complicado, o chassi pode estar com algum problema, sei lá, torto ou com folga...

Alguém já passou por isso ou tem alguma dica pra me ajudar?

obs.: Eu já coloquei fita isolante no trinco da porta pra diminuir a "pancada" no fechamento, mas não ficou bom!!!

Abraço,
Fernando

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
leva para eles consertarem novamente ... mecanico nao deve ter dado aperto !

#3
 feredestech

avatar
Iniciante
Iniciante
Tiveram que trocar as dobradiças da porta, agora ficou show de bola!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos