EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas ao Ligar o carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
Ola

Alguem ja teve um problema desse ao ligar o carro o painel apaga e faz um autoteste ?
ecosport 1.6 flex 06

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sim, mas isso aconteceu comigo apenas as 2 vezes que tirei o painel fora. Depois ao religar
o chicote que ele tem atras eu virei a chave e ele fez o auto-teste.
Depois voltou ao normal.


abraço

#3
 Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
Mas o estranho e que nunca retirei o painel comecei hoje a usar a chave reserva para teste

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Denis_sbc escreveu:Mas o estranho e que nunca retirei o painel comecei hoje a usar a chave reserva para teste

Qual chave reserva para teste ? Pra que é essa chave ?

#5
 Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
Me expressei mal

a Chave do carro estou usando a reserva acho que o problema e no chip

#6
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Posso estar muito enganado, mas acho que faltou foi uma vírgula viu Marcos. rsrsrsrsrsrs
"comecei hoje a usar a chave reserva, para teste."

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Agora entendi hehehe então quando voce vira a chave o motor não funciona ?
Se for isso o problema pode ser no chip que estragou durante uma queda da chave no chão ou mesmo um problema no painel (ele tem um fusivel proprio, pode ter queimado)

No manual do carro tem um fusivel que a descrição é "controle das luzes" deve ser esse o fusivel que pode ter queimado.


#8
 Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
Vou usar a chave reserva por uns dias ai informo o resultado

Obrigado a todos!!!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos