EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ligar o som com o carro desligado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal hoje peguei minha eco 13/14 freestyle. Agora estou com 2 dúvidas. O rádio só liga com o motor ligado e o alarme do carro não está ativando ou desativando. Na euforia nem chequei isso na css. Será que eles arrumam isso aos sábados?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não conheço, mas antigamente tinha carro que só ligava o rádio com a chave na primeira posição

#3
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Nem assim. Tem que ligar o motor pro rádio funcionar

#4
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Anderson, tb possuo a nova Eco. Na minha o rádio liga normalmente com o carro desligado, inclusive tem uma função que, ao ligar com o carro desligado, mantém o rádio ligado somente por uma hora, daí desliga sozinho.

Será que não é alguma função que está ativada para não ligar o rádio com o carro desligado. Vou pesquisar isso e se tiver algo a ver eu aviso.

Quanto ao alarme, dá uma lida nesse tópico https://ecosportclub.forumeiros.com/t1684-alarme-muito-facil-de-desativar, é justamente sobre o teste do alarme. Fiz alguns na minha Eco e está tudo ok.

Abraços.

#5
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Levei o carro hoje na sandrecar ficaram 1 hora com o notebook conectado na central e nada. Pediram para ficar com o carro por 5 dias. Acabei de comprar o brinquedo e não posso usar pq as portas não travam no alarme e na chave só fecha as da frente. Complicado viu

#6
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Anderson, realmente é triste quando isso ocorre. Vamos torcer para que resolvam logo, eu aposto em algum módulo com defeito.

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Na minha 2009 funciona igual ao relato abaixo:
"Anderson, tb possuo a nova Eco. Na minha o rádio liga normalmente com o carro desligado, inclusive tem uma função que, ao ligar com o carro desligado, mantém o rádio ligado somente por uma hora, daí desliga sozinho."



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#8
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Peguei o carro hoje na Css. O técnico disse que o carro não estava programado e estava em modo "transporte". Felizmente não precisou trocar nada, apenas realizar um mapeamento das funcionalidades ...

Agora o carro ta bala ...

Valeu a todos pelas dicas .... bounce 

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
No modo tarnsporte até a css pra reclamar kk

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Interessante. Todo dia se aprende algo novo por aqui. Como não tenho experiência com a compra de carros 0 km, nunca ouvi falar neste tal "modo transporte". Pelo contexto imagino que deve se referir ao transporte da fábrica até a CSS, mas quer dizer que há uma programação diferenciada no veículo para situações assim?

O que muda? Em caso do carro rodar alguns km até ser exposto no pátio o hodômetro não registra o fato, por exemplo?

confused



Última edição por Josimar Medeiros em Seg Jul 01, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)

#11
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Na Ford eu nao sei, mas na Volks isso existe sim ... o Carro não passa de 3000 giros e nao engata a segunda. Nem as setas funcionam e radio funcionam. Quando chegam na Css ele é "desbloqueado".

Agora na Ford nao sei dizer se isso existe. Como na volks ja faz este procedimento pensei que era comum entre as montadoras.

#12
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Que bom não ter sido nada grave. O estranho é eles terem conectado o notebook com o sistema que "lê" o carro e não terem identificado isso logo.

Mas, o importante é que tudo está como deveria.

#13
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns pelo novo brinquedo, ainda bem que não foi nda de mais.

Por um acaso vc tinha ou tem um Polo Prata e participa do vwpoloclub.com.br?

Abraços.

#14
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Olá Paulinho. Eu tinha um polo prata sim e participava do poloclub. Acabei vendendo o polinho.

Abs

#15
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Oi Anderson. Sabe se a sandrecar mexeu nas portas da sua Eco? Digo pq comprei minha Eco em 2009 na sandrecar e pedi pra colocarem couro. Depois de 2 anos resolvi trocar os falantes das portas e ao retirar o forro descobrimuitas travinhas quebradas e amarradas com arame.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#16
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Não mexeram não ... pq elas estão muito pesadas para ser fechada. Eu iria pedir para mexer mas depois do seu post fiquei com um pé atrás ... Qual sandrecar vc levou?

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos