EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estribos lateral

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Olá bom dia meus amigos....

bom quero tirar uma dúvida, alguém ai nestes últimos dias, colocou o estribo lateral, tubular preto, da ecosport modelo 2007 ou por ai. hehehe

qual o preço que pagaram?

eu estou doido pra colocar na minha, mas me pediram aqui em cascavel pr, em um lugar 710 e em outro 680....
achei bem carinho... parece que pela internet tá mais em conta.

sera que compensa comprar pela internet?
alguém tem alguma dica ai?

abraços

#2
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Opa
bom dia, veja não tenho no estoque mas posso pedir e não é R$700,00 rsr eu tenho na minha eco a 3 anos, o custo é de R$417,00 frete sai R$38,67, estou em Curitiba
e faço em 6x, se quiser posso disponibilizar na loja para compra e encomendo chega em 5 dias e despacho chega ai em mais 3 dias

http://www.casadascapotas.com/produto/1231-estribo-tubular-preto--eco-sport
frete sai R$38,67

Qualquer dúvida fala ai

#3
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Opa bem melhor o preço CArlos, vou ver aqui então, qdo vou poder pegar um, dai falo com vc então, nosss show... mas como é vc tem loja ai ou pega desse site ali? ainda vou demorar um mes eu acho pra ver isso mas to doido pra por esses estribos heheheh

vlw amigo

abraço

#4
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
jean_marcel escreveu:Opa bem melhor o preço CArlos, vou ver aqui então, qdo vou poder pegar um, dai falo com vc então, nosss show... mas como é vc tem loja ai ou pega desse site ali? ainda vou demorar um mes eu acho pra ver isso mas to doido pra por esses estribos heheheh

vlw amigo

abraço

Opa Jean temos loja fisica a 45 anos em Curitiba, se preferir pode comprar na loja instalado, sem problemas, mas comprar pelo site é 15% mais barato que na loja e pode parcelar em 6x sem juros, e vai brinde ainda rsrs, se vier para Curitiba pode retirar na loja, depois de comprar pelo site, só avisar qualquer dúvida manda ai
Abraços

#5
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Site muito legal, uma pena não ter mais acessórios para a eco 04/05  Sad 
Mas eu curti muito essa grade aqui http://www.casadascapotas.com/produto/1249-grade-filetada--vertical-lisa-2pcsecosport , creio que quando terminar de arrumar as coisas com urgências que precisam ser feitas na eco irei ver uma dessas pra ela.
Muito massa

#6
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Lucas Almeida escreveu:Site muito legal, uma pena não ter mais acessórios para a eco 04/05  Sad 
Mas eu curti muito essa grade aqui http://www.casadascapotas.com/produto/1249-grade-filetada--vertical-lisa-2pcsecosport , creio que quando terminar de arrumar as coisas com urgências que precisam ser feitas na eco irei ver uma dessas pra ela.
Muito massa

Obrigado Lucas, os produtos de nossa linha que não tiver no site, voce avisa e eu corro atráz, sem problemas, tenho os principais fornecedores, se for coisa boa e ainda existir eu consigo.
Quanto a grade logo terei desconto em outra marca, vou inclusive tirar do site hoje para acertar, até segunda estará em ordem, quando for comprar me avise que faço um diferencial para voce e o pessoal do Forum

abraços

#7
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Fala amigo Carlos tranquilo ?

amigo, vc comentou que tem um descontinho ai pro pessoal do forum, hehehehe
já subiu o preço do estribo no teu site?

eu to pensando em ver ainda este mes este estribo ai, dai pego pelo site eu acho, que é mais tranquilo dai o frete eu negocio se puder. quanto fica dai? fica os 417 ou já subiu ?

abçs

#8
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
jean_marcel escreveu:Fala amigo Carlos tranquilo ?

amigo, vc comentou que tem um descontinho ai pro pessoal do forum, hehehehe
já subiu o preço do estribo no teu site?

eu to pensando em ver ainda este mes este estribo ai, dai pego pelo site eu acho, que é mais tranquilo dai o frete eu negocio se puder. quanto fica dai? fica os 417 ou já subiu ?

abçs
Opa Jean sim vamos ter desconto para o Forum já iniciamos conversa com os administradores, falta somente alguns detalhes, mas não impede de já ter um desconto no site, já estou providenciando.
Temos 7834 produtos no site e uns 38 fornecedores, não tem Jeito eventualmente terá aumento conforme os fornecedores, e em dezembro a facada é maior, porem as promoções também vem, a soleira de porta inox para a a eco nova  Baixou de R$162,00 para R$140,00.

http://www.casadascapotas.com/produto/1365-soleira-de-porta-nova-ecosport-2013

Realmente subiu toda a linha de tubos e ferragens não somente para a eco, o ultimo a R$417,00 foi vendido, no novo pedido já meteram a faca.
Veja lá quando for comprar manda avisa aqui, que o frete ou desconto e melhor preço vai ter para voce e todos do forum, com certeza
Abraços

#9
 André Luiz R. Moreira

André Luiz R. Moreira
Iniciante
Iniciante
Alguém sabe onde encontro a ponteira do estribo oval modelo da Ford (instalado na Concessionária), perdi uma ponteira e não encontro para comprar. Obrigado.

#10
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
André Luiz R. Moreira escreveu:Alguém sabe onde encontro a ponteira do estribo oval modelo da Ford (instalado na Concessionária), perdi uma ponteira e não encontro para comprar. Obrigado.

Boa tarde André, manda uma foto dele, da ponteira que ainda tem, do estribo e do pisante ( parte preta ) que pisa, para que eu identifique a fábrica, na concessionária eles normalmente instalam com terceirizados ( sou um deles ) ai depende do que este fornecedor tinha.
abs Carlos

#11
 Lenogue

Lenogue
Iniciante
Iniciante
Boa tarde amigos! Aproveitei o tópico pra tentar esclarecer uma duvida... O estribo da Ecosport nova (2014) serve na Eco 2007?

Desde já, agradeço!

#12
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Lenogue escreveu:Boa tarde amigos! Aproveitei o tópico pra tentar esclarecer uma duvida... O estribo da Ecosport nova (2014) serve na Eco 2007?

Desde já, agradeço!

Boa tarde amigo, não é o mesmo estribo não, tanto nas dimensões e principalmente na fixação, já vi algumas adaptações, mas cuidado se ficar o kit de fixação mais baixo que o carro vai pegar em desnível ou lombada e vai para o chão.
abraços
espero tem ajudado
Carlos

#13
 Antonio Pedro

Antonio Pedro
Iniciante
Iniciante
Boa noite Jean,

Aproximadamente 1 mês coloquei estribos pretos no meu, da Keko, aqui no RJ por R$ 515,00 e o PCI por R$ 290,00, já com instalação.

#14
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BOA TARDE,

TAMBÉM ESTOU PESQUISANDO SOBRE OS ESTRIBOS, ACHEI UM PREÇO INTERESSANTE PELA INTERNET

money 339,80

http://www.generalcar.com.br/estribo-oblongo-oval-ford-ecosport-todos-os-modelos-na-cor-preto-pr-1369-232876.htm

ESTA LOJA FICA EM PENÁPOLIS-SP (TERRA DA SABRINA SATO KKKKK) E QUASE FUI LÁ BUSCAR UM A 4 MESES ATRÁS... MAS ACABEI ESPERANDO UM POUCO POIS COMPREI UMA CENTRAL MULTIMÍDIA.

AGORA ELES ESTÃO COM UMA LOJA AQUI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP, VOU PASSAR LÁ NA SEMANA QUE VEM PARA VER ESTE ESTRIBO PESSOALMENTE É DA MARCA HOZZ E NA DO MEU CUNHADO FICOU BACANA


Driver

#15
 Antonio Pedro

Antonio Pedro
Iniciante
Iniciante
O único problema de compra pela internet é que não tem a colocação, por isso o preço geralmente é mais em conta. Os estribos nem tanto, mas a colocação do PCI é bem chata de fazer.

A foto dos estribos já colocados:
estribos lateral RQTjkbG48KJqCihxVwdXTpO8bLh5KBk83IOQtmMJjFQ=w116-h207-p-no
estribos lateral _fFgw1-Q9NZ0JGJA-7dU41hVMmoCpwSUogVGBClIn1k=w116-h207-p-no

#16
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
ENTÃO ANTONIO,

MEU PAI É FUNILEIRO E DISSE QUE NÃO TEM SEGREDO PARA INSTALAR, JÁ TEM OS FUROS NO CHASSIS DA ECO E NÃO PRECISA FURAR NADA. ESTE FDS VOU OLHAR COM MAIS ATENÇÃO PARA OS ESTRIBOS DO MEU CUNHADO (QUE SÃO DA HOZZ TAMBÉM)

NA LOJA ME DISSERAM QUE SAI money 380,00 INSTALADOS,
QUE DEMORA 1 HORA PRA FAZER O SERVIÇO

SEMANA QUE VEM (ACHO QUE QUARTA-FEIRA) EU PASSO LÁ PARA VER O ESTRIBO SE GOSTAR EU COMPRO E DEPOIS MEU PAI E EU INSTALAMOS...

EU GOSTO DE FUÇAR NO CARRO E TENHO SEMPRE A AJUDA DO MEU PAI (TRABALHOU 20 ANOS NA FORD, 7 NA VOLKS E DEPOIS MONTOU O PRÓPRIO NEGÓCIO)

#17
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Ola... bah agora acho que consigo colocar os estribos hein. hehehe

vou ver se acho pq aqui em cascavel não baixa de 690 pila. hehehehe

vou ver com o nosso amigo Carlos da Casa das Capotas pra ver se consigo mais em conta. senão vou ver pela net mesmo

abraços

#18
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BOM DIA PESSOAL,

INSTALEI SEXTA-FEIRA OS ESTRIBOS DA MARCA HOZZ (CONFORME LINK ACIMA).
COMO FOI BLACK FRIDAY (OU BLACK FRAUDE POIS AS LOJAS TENTAM ENROLAR OS CONSUMIDORES NÉ KKKK), CONSEGUI OS ESTRIBOS INSTALADOS POR $ 306,00 - ACREDITO QUE FOI UM ACHADO POIS JÁ PROCURAVA FAZIA UM TEMPÃO E NÃO ACHAVA UM PREÇO BOM...

DE NOITE POSTO UMAS FOTOS PARA VEREM COMO FICOU

AH, A INSTALAÇÃO NÃO É DIFÍCIL DE FAZER, MAS FACILITA MUITO FAZER EM 2 PESSOAS

ABRAÇO!

#19
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Nossss
ah esse preço ai sim
nossss
baita preço... quero ver as fotos pra ver como é....

#20
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
ESTÃO AQUI JEAN

ANTES DE INSTALAR
estribos lateral 24yxnwk

OUTRA
estribos lateral 9a3a7a

INTALADOS
estribos lateral I3c9cy


MARCA HOZZ
estribos lateral 33a4586

E O PREÇO QUE FALEI BLACK FRIDAY
estribos lateral 23mpl4m

Like Like Like

OS CARAS DA GENERAL CAR SÃO MUITO ATENCIOSOS E HONESTOS, EU RECOMENDO!

LINK DOS ESTRIBOS PARA OS INTERESSADOS
http://www.generalcar.com.br/estribo-oblongo-oval-ford-ecosport-todos-os-modelos-na-cor-preto-pr-1369-232876.htm

ABRAÇOS

#21
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Pessoal seguinte estive falando com o jean_marcel e fechei compra na KEKO acessórios originais FORD na caixa e com emblema FORD, somente para veículos fora de fabricação, Eco antiga, F-250, L-200 e outras com preço bem baixo, já falei com o Phil Lima vou dar prioridade para o pessoal do Club.

A previsão de chegada é quinta feira (4 de dezembro), vou ter acesso a nota fiscal e passar o valor, mas já digo vai ser original e bem barato, devido ao lote de mais de 800 peças.

Abraços
Carlos

#22
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Pessoal recebi 3 jogos de estribo para a Eco   original, na cor cinza ( onix Freestyle ) preço imbativel, uma peça reservei para o Jean Marcel, que ficou esperando a peça, então tenho mais duas, o preço é imbatível, vem completo com kit de fixação , segue o link analise, as compras são feitas pelo site diretamente, não receberei mais peças são as ultimas da Keko.

http://www.casadascapotas.com/produto/1215-estribo-ecosport-action-grafite-2004-a-2012-(pa)-keko

Abraços
Carlos

#23
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
jean_marcel escreveu:Olá bom dia meus amigos....

bom quero tirar uma dúvida, alguém ai nestes últimos dias, colocou o estribo lateral, tubular preto, da ecosport modelo 2007 ou por ai. hehehe

qual o preço que pagaram?

eu estou doido pra colocar na minha, mas me pediram aqui em cascavel pr, em um lugar 710 e em outro 680....
achei bem carinho... parece que pela internet tá mais em conta.

sera que compensa comprar pela internet?
alguém tem alguma dica ai?

abraços
Dê preferencia as de alumínio estas de aço apodrecem logo, se você mora em área litorâneas!

#24
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Carlos Klettenberg escreveu:Pessoal recebi 3 jogos de estribo para a Eco   original, na cor cinza ( onix Freestyle ) preço imbativel, uma peça reservei para o Jean Marcel, que ficou esperando a peça, então tenho mais duas, o preço é imbatível, vem completo com kit de fixação , segue o link analise, as compras são feitas pelo site diretamente, não receberei mais peças são as ultimas da Keko.

http://www.casadascapotas.com/produto/1215-estribo-ecosport-action-grafite-2004-a-2012-(pa)-keko

Abraços
Carlos

Grande Carlos,

To tentando abrir a pagina, mas não estou conseguindo. Ainda tem alguma peça a disposição? caso sim, pode nos dizer o preço?

Obrigado

#25
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
MARLO

AQUI ABRE O LINK, MAS NÃO TEM INFORMAÇÕES SOBRE OS ESTRIBOS

estribos lateral 1zmchue

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos