EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estribos manchados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fernando Souza

avatar
Iniciante
Iniciante
alguem sabe qual melhor produto pra limpar os estribos...

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem vindo ao Fórum Fernando Souza, se a mancha for na parte de plástico do estribo esse produto tem forte chances de resolver, é o Grand Prix multi limpador, foi o melhor segundo a quatro rodas, mas se a mancha for no ferro não tenho certeza se esse é o produto ideal...

Imagem do produto:
estribos manchados 595_espec_abre

http://philldesigner.com.br

#3
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Fernando Souza escreveu:alguem sabe qual melhor produto pra limpar os estribos...
De uma bela polida com cera que certamente resolve qualquer problema com mancha nada melhor que cera para melhorar manchas e pequenos riscos.

#4
 Munhoz

Munhoz
Iniciante
Iniciante
Olá amigos, acabei de comprar uma ecosport 2004 xlt 2.0 e estou adorando esse carrão, os estribos da minha tbm estavam bem manchados, como ele é do tipo cromado, comprei o polidor de metais tipo Kaol, chamdo polibril (da bombril) existem outros como por ex: brasso, Kaol e etc... é só aplicar e polir com um pano de algodão e volta a ficar lindão todo cromado, os estribos da minha são originais e bem arranhados, resolveu bastante agora vou aplicar a cera pra se disfarça os riscos.

Espero ter ajudado, um abraço e boa sorte! Smile 

#5
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Munhoz escreveu:Olá amigos, acabei de comprar uma ecosport 2004 xlt 2.0 e estou adorando esse carrão, os estribos da minha tbm estavam bem manchados, como ele é do tipo cromado, comprei o polidor de metais tipo Kaol, chamdo polibril (da bombril) existem outros como por ex: brasso, Kaol e etc... é só aplicar e polir com um pano de algodão e volta a ficar lindão todo cromado, os estribos da minha são originais e bem arranhados, resolveu bastante agora vou aplicar a cera pra se disfarça os riscos.

Espero ter ajudado, um abraço e boa sorte! Smile 

Munhoz,eu tambem tenho uma ecosport 2004 xlt 2.0 com os estribos originais cromados.Eles tambem estão um pouco arranhados,mas então quer dizer que o polibril deu uma renovada nele?vc gostou do resultado?Porque o meu tambem esta precisando de uma polida.

#6
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Ser for cromado o brasso assim como outros polidores de metais assim como o nosso amigo citou acima fica realmente muito bom e so dar uma bela polida.

#7
 Munhoz

Munhoz
Iniciante
Iniciante
Vinicius Maia escreveu:
Munhoz escreveu:Olá amigos, acabei de comprar uma ecosport 2004 xlt 2.0 e estou adorando esse carrão, os estribos da minha tbm estavam bem manchados, como ele é do tipo cromado, comprei o polidor de metais tipo Kaol, chamdo polibril (da bombril) existem outros como por ex: brasso, Kaol e etc... é só aplicar e polir com um pano de algodão e volta a ficar lindão todo cromado, os estribos da minha são originais e bem arranhados, resolveu bastante agora vou aplicar a cera pra se disfarça os riscos.

Espero ter ajudado, um abraço e boa sorte! Smile 

Munhoz,eu tambem tenho uma ecosport 2004 xlt 2.0 com os estribos originais cromados.Eles tambem estão um pouco arranhados,mas então quer dizer que o polibril deu uma renovada nele?vc gostou do resultado?Porque o meu tambem esta precisando de uma polida.

Gostei muito mesmo, ficou muito bonito, deu uma renovada nos estribos, aproveitei e dei uma polida no quebra mato e "NOSSA"! uau, é de chamar atenção, ainda mais porque minha Eco é preta!

Abraço!

#8
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Os meus eram cromados mas estavão bem manchados e com muita sujeira de piche, resolvi lo pintando de preto fosco. Não gosto do cromado e a unica parte cromada era os estribos.

E Sei de um produto da 3m que e bom para isso (3M Spray Brilha Inox).

Em algumas peças de cromados que tenho eu limpo com um bombril com removedor e passo nele todo pra tira toda gordura e sujeira, como nos estribos aquelas de piche e depois pego um limpa inox que uso de limpeza domestica com um pano de algodao passo como fosse poli um carro. Fica Show

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#9
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Makobjr escreveu:Os meus eram cromados mas estavão bem manchados e com muita sujeira de piche, resolvi lo pintando de preto fosco. Não gosto do cromado e a unica parte cromada era os estribos.

E Sei de um produto da 3m que e bom para isso (3M Spray Brilha Inox).

Em algumas peças de cromados que tenho eu limpo com um bombril com removedor e passo nele todo pra tira toda gordura e sujeira, como nos estribos aquelas de piche e depois pego um limpa inox que uso de limpeza domestica com um pano de algodao passo como fosse poli um carro. Fica Show

Caramba Makobjr!Voce pintou os estribos cromados de preto fosco?
Cara não tinha coragem de fazer isso nunca!rsss....Eu tinha olhado a um tempo na ford os estribos.Tinha alguns modelos tubulares,ovais,nas cores preta,cinza e cromado.Enquanto o mesmo modelo de estribo cinza ou preto custava R$700,00 o cromado custava R$ 900,00.

Mas eu concordo que no caso das Freestyle´s o cinza e o preto combinam mais,ja que as rodas,grade,retrovisores,frisos são cinzas.Eu particulamente não curto detalhes escuros,(principalmente nas rodas).Mas como a minha XLT 2.0 não é Freestyle, e é na cor prata,os estribos e quebra-mato cromados ficaram muito bonitos.

#10
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Vinicius Maia escreveu:
Makobjr escreveu:Os meus eram cromados mas estavão bem manchados e com muita sujeira de piche, resolvi lo pintando de preto fosco. Não gosto do cromado e a unica parte cromada era os estribos.

E Sei de um produto da 3m que e bom para isso (3M Spray Brilha Inox).

Em algumas peças de cromados que tenho eu limpo com um bombril com removedor e passo nele todo pra tira toda gordura e sujeira, como nos estribos aquelas de piche e depois pego um limpa inox que uso de limpeza domestica com um pano de algodao passo como fosse poli um carro. Fica Show

Caramba Makobjr!Voce pintou os estribos cromados de preto fosco?
Cara não tinha coragem de fazer isso nunca!rsss....Eu tinha olhado a um tempo na ford os estribos.Tinha alguns modelos tubulares,ovais,nas cores preta,cinza e cromado.Enquanto o mesmo modelo de estribo cinza ou preto custava R$700,00 o cromado custava R$ 900,00.

Mas eu concordo que no caso das Freestyle´s o cinza e o preto combinam mais,ja que as rodas,grade,retrovisores,frisos são cinzas.Eu particulamente não curto detalhes escuros,(principalmente nas rodas).Mas como a minha XLT 2.0 não é Freestyle, e é na cor prata,os estribos e quebra-mato cromados ficaram muito bonitos.

Pois é pintei, mas não sirvo de exemplo parra que olha o valor as vezes e melhor fazer um rolo, mas a minha quando peguei não estava em boas condições havia pontos de oxidação no cromo, aí sabia que não ia consegui muita coisa.
E realmente não curto cromado. Aí entre ficar sem e pintar, preferi pintar.

Os estribos não são originais de concessionária, são o de tubo circular da bepo, são mais baratos e como eles não saiu do meu bolso pois já vierao assim nem liguei muito. Mas na hora que tava limpando fico bonito eim, mas ainda preferi pina rssss cheers .

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos