EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estribos lateral

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Olá bom dia meus amigos....

bom quero tirar uma dúvida, alguém ai nestes últimos dias, colocou o estribo lateral, tubular preto, da ecosport modelo 2007 ou por ai. hehehe

qual o preço que pagaram?

eu estou doido pra colocar na minha, mas me pediram aqui em cascavel pr, em um lugar 710 e em outro 680....
achei bem carinho... parece que pela internet tá mais em conta.

sera que compensa comprar pela internet?
alguém tem alguma dica ai?

abraços


#51
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Tá ficando dificil estas linguagnes kkkkk quem sabem pera lá vou tentar reinciar o navegador. kkk
ou o micro pra ver. pq nao é ip fixo não

#52
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
ah não não, peraí... meu ip é fixo sim...

a outra vez que eu mandei fotos, eu mandei de casa, por isso não consigo usar aqui... hehehehe

vixxx eu sabia que eu já tinha usado outras vezes, hehehehehe
aqui da empresa não dá. é fixo. agora lembrei. hehehehehehe

#53
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Foto do estribo na Eco

Spoiler:

#54
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
ahahaha fala Marlo

e eu procurando o estribo. hehehe
chegou é...
maravilha. essa eco é top, quem sabe um dia troco numa igualzinha essa hein ehehehe

instala e manda fotos depois

#55
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Pegadinha do Malandro Jean ... kkk

Pois é; na duvida se esse pessoal da transportadora não ia deixar para entregar só depois do feriadão, eu já busquei logo.
E ponto para esse rack da eco até 2010. Imagino os donos da 2010 para cima, que vem com aquele rack longitudinal. Deve ser chato pra carregar alguma coisa. Acho aquele modelo até mais bonito, mas ele é mais estético do que utilizável msm.

Amanhã vou tentar instalar. Se conseguir, posto umas fotos.

#56
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Instalado ontem mesmo.
Resolvi instalar em casa e pra quem esta sozinho, não tem pratica nem as ferramentas corretas, dá uma canseira.
Quase 3 horas de serviço e finalmente consegui.
Gostei do resultado. O estribo não é grande demais e fica discreto.

Caro Jean, vc continua mais exclusivo ainda, afinal o estribo é um pouco diferente do seu. O meu tem o pisante dividido e o símbolo da keko.

Segue uma previa, depois posto fotos decentes.

estribos lateral - Página 3 Tareqo

#57
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Ai sim hein Marlo

ficou fera... e ainda estamos na exclusividade hehehehehe
mas é massa.... fica massa né...
eu levei sorte na instalação pq meu sobro tem 40 anos de chapeação, então ele colocou
com mais facilidade tbm senãooo hehehe
mas vale a pena o serviço né... fica mto show este estribo.

Abç e um ótimo começo de Ano, feliz ano novo moçada

#58
 Beto pereira

Beto pereira
Iniciante
Iniciante
Olá Carlos, boa noite!
Você ainda tem estribo grafite da eco 2011 para vender?
Grato

#59
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Bom dia amigo
este modelo não tem mais, infelizmente, na cor onix somente Oblongo agora,
este é o link

http://www.casadascapotas.com/produto/1223-estribo-sport-----onix--ecosport---2003-a-2012----marca--ccf--11050

Me avise se concordar que para o pessoal do fórum é frete grátis para Fortaleza.
Abraços
Carlos

#60
 Beto pereira

Beto pereira
Iniciante
Iniciante
Bom dia grande Carlos!
Você pode me passar um contato seu (email ou whats) para poder conversarmos?
Vi umas coisas interessantes no site e gostaria de comprar.
Grande abraço!

#61
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Claro amigo
whatsapp - 41-9139-6428
contato@casadascapotas.com
fico no aguardo
abraços

#62
 Ivan Menegari Delfino

Ivan Menegari Delfino
Iniciante
Iniciante
Boa noite Ecomaníacos! vlwww
A alguns dias eu comprei um par de estribos Bepo oval com duas sapatas.
Como já eram usados, veio com alguns riscos e amassados. Levei o par de estribos para um amigo funileiro e terei que comprar a tinta.
A cor original é um cinza claro, porem gostaria de pintá-los da cor do overbumper. Porém, eu não sei qual a cor correta (me  disseram que é a mesma cor da Eco 4WD).
O overbumper é esse aí da foto (preciso saber qual o nome da cor)

Ahh!
preciso também das peças de fixação (aquelas que vão fixadas no assoalho - se alguém tiver e quiser negociar...)
Grande abraço à todos!
estribos lateral - Página 3 14668-MLB3750418924_012013-O

#63
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu Eco 4WD tem detalhes externos na cor cinza London.


Abs

#64
 Ivan Menegari Delfino

Ivan Menegari Delfino
Iniciante
Iniciante
Obrigado Josimar!
Amanhã, mesmo, vou mandar preparar a tinta!
Like

#65
 Beto pereira

Beto pereira
Iniciante
Iniciante
Boa noite amigos!
Comprei o par de estribos da marca Solar e estou tendo dificuldades para colocar pois parece que a furação está errada. Alguém adquiriu estribo desta marca e teve dificuldades para colocar tbm? Se sim, como fez para colocar?
Desde já agradeço

#66
 Julio Cesar 74

Julio Cesar 74
Iniciante
Iniciante
Olá, instalei o Estribo Lateral Keko Action Cinza Ford na minha Ecosport frestyle prata 2011 e ficou bem legal. A estética combina bem com o design da SUV. Além disso, é um modelo de estribo exclusivo até então, pois não vi nenhum outra igual. Comprei num fornecedor credenciado da Keko (última peça), só o preço que achei alto: 960 em 3 vezes. Vou postar fotos para que vejam o resultado. Qual valor vocês pagaram no estribo?
Abraços.

#67
 Maciel

Maciel
Iniciante
Iniciante
opa sou de cascavel tbem. achou os estribos ? com preço bom ?

#68
 alan reis

alan reis
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal!

Resgatando um post antigo!

Comprei os estribos tubular original com um conhecido, mas ele não tinha mais o suporte que fixa na carroceria.

Alguém dá uma luz de onde encontrar?

#69
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alan reis escreveu:Boa noite pessoal!

Resgatando um post antigo!

Comprei os estribos tubular original com um conhecido, mas ele não tinha mais o suporte que fixa na carroceria.

Alguém dá uma luz de onde encontrar?

Eu so tenho um conjunto novo de suporte mas serve apenas do estribo da marca ARB. Qdo comprei o conjunto notei que o suporte era meio fraco entao o fabricante me mandou um suporte reforçado.

#70
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
estribos lateral - Página 3 Th?id=OIP.q7PH_bqkCWy4jUa5-10oigEsDH&pid=15

#71
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
Olá pessoal, comprei um estribo oval da mara HOZZ e achei eles extremamente grandes, ou seja, o tubo é muito grosso. Alguém tem eles instalados? Estou quase com vontade de devolver...

#72
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
carlosn2512 escreveu:Olá pessoal, comprei um estribo oval da mara HOZZ e achei eles extremamente grandes, ou seja, o tubo é muito grosso. Alguém tem eles instalados? Estou quase com vontade de devolver...

esta hoss eu nunca tinha visto.... eu optei pela oval porque eu achava que as redondas ficava muito baixo.... e o interessante que achei da ARB era que o pisante de plastico eh inteiriço, assim pra subir encima nao preciso me preocupar em olhar onde piso....
Mas como disse tinha erro de projeto e entrei em contato com ofabricante do RS onde me atendeu prontamente.... Ela chegou a ser vendida em algumas revendas ford, pois ja vi alguns carros com emblema da ford.

#73
 sobral

sobral
Iniciante
Iniciante
comprei estribo keko para eco 2006 nao veio kit fixação onde posso compro alguem sabe?

#74
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos