EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proposta Nova Logo do EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, eu recebi a crítica de um membro, não preciso falar o nome porque não vem ao caso, porem eu achei que ele tinha razão, vamos lá...

O nosso fórum tem como descrição o seguinte: Forum de discussões sobre o EcoSport, e nossa logo tem como silhueta um modelo especifico, um modelo mais antigo, entretanto temos e teremos cada vez mais membros com o EcoSport modelo novo e também tem o fato de ninguém saber como ainda vai evoluir. nosso fórum hoje é claramente voltado visualmente mapa o modelo antigo e apesar de amar a logo, (sou fã número um) venho com proposta de não só tirar a silhueta antiga e colocar a nova, mas, tirar a silhueta e deixar só nosso nome: EcoSport Club...

Os adesivos e tudo mais podem continuar sendo usados, as camisas, tudo, afinal é um modelo oficial disponível do fórum...

Algumas propostas:

Somente retirando a silhueta:

Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 LfVPYPul

Simples:
Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 3KMhBDGl

Nova base (a mesma que eu já uso na separação da assinatura nas respostas):

Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 2YCfNZ0l

Simples:
Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 NyYKJgCl

Eu só venho a postar essas propostas porque realmente achei interessante a crítica, acho que é do interesse de todos que nenhum membro se sinta deslocado ou simplesmente um novo membro tenha a impressão que o fórum seja exclusivo de modelos anteriores a 2013. Mas não sou o dono da verdade, o que vocês acham?

Abração a todos...


 EcoSportClub EcoSportClub 2013 



Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 WwmQbLo
Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#26
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
É uma ideia Smaylle, mas acho mas bonito do jeito que ta sem a silhueta, (não que seja feia a silhueta)

eu concordo com a frase:

A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Leonardo da Vinci

De todas as opções a que mais fica legível e elegante para vim é a seguinte:

Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 LfVPYPul



Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 WwmQbLo
Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#27
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Colocando o club centralizado ficaria melhor ainda, essa seria a logo base...

As variações poderiam vim de qualquer forma, para adesivos, papel de parede, versões especiais (natal, ano novo, lançamento de novo modelo EcoSport, etc) mas mantendo a logo original e acrescentando elementos...



Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 WwmQbLo
Proposta Nova Logo do EcoSport Club - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#28
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
O que ficou decidido, Phill? vai ficar com a silhueta da nova?

#29
 wellingtonav

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá.
Sabemos que o modelo da EcoSport vem sofrendo modificações ano a ano.
Contudo sou a favor que se mantenha a imagem da silhueta, mesmo sendo de modelo antigo.
Demonstra de como tudo começou.
O modelo atual, apesar de ser de muito bom gosto, fez perder a característica básica dos modelos anteriores, o qual é retratado na silhueta.
Como exemplos de logos que mantêm suas forma originais (antigas) são a CocaCola e o Fusca. São imagens que vc olha e identifica o produto.
Acho, que a silhueta da Eco antiga funciona assim também.

Abraço a todos.

#30
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Like  Welington



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos