EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#401
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Bem vindos aos companheiros Phabbianno Moreira e Manoel.Fedato - Aqui neste forum voce vai realmente ser bem acolhido e não vai guardar dúvidas para semana seguinte.

Assim que tiverem oportunidade, não deixem de estampar o adesivo do nosso forum em sua Eco e tambem Umas fotos.   (acho Q nunca vi uma EcoTax) rsrsrs

- Fizeram uma excelente aquisição ! Sei que vão gostar do carango ! vixi
Carango é um termo da epoca de RobertoCarlos (É o nooovo)

- Sei que cadastraram no forum certo, que tem seu maior objetivo e "Compartilhar" conhecimentos e amizade.

Like a Star @ heaven

Smaylle escreveu:Bem vindo, a todos, ainda tenho adesivos do clube.

Diga aee Smaylle

Vou querer 2 adesivos para minha Eco. Aguardo Uma MP com o valor e saber de mais detalhes necessários.

#402
 manoel.fedato

manoel.fedato
Iniciante
Iniciante
Wagner Eco2011 escreveu:Bem vindos aos companheiros Phabbianno Moreira e Manoel.Fedato - Aqui neste forum voce vai realmente ser bem acolhido e não vai guardar dúvidas para semana seguinte.

Assim que tiverem oportunidade, não deixem de estampar o adesivo do nosso forum em sua Eco e tambem Umas fotos.   (acho Q nunca vi uma EcoTax) rsrsrs

- Fizeram uma excelente aquisição ! Sei que vão gostar do carango ! vixi
Carango é um termo da epoca de RobertoCarlos (É o nooovo)

- Sei que cadastraram no forum certo, que tem seu maior objetivo e "Compartilhar" conhecimentos e amizade.

Like a Star @ heaven

Smaylle escreveu:Bem vindo, a todos, ainda tenho adesivos do clube.

Diga aee Smaylle

Vou querer 2 adesivos para minha Eco. Aguardo Uma MP com o valor e saber de mais detalhes necessários.

Opa! Quero um!
Me passe o que precisa e valor, por favor!
Abraço!

#403
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Os interessados em adesivos postem no tópico abaixo:
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2635-adesivo-ecosport-club

Lá a mensagem ja vai direto para o email do Smaylle e ele responde com mais rapidez...

Abraço



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#404
 cgoncalves

cgoncalves
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal,

Sou o Carlos, tenho 26 anos, Engenheiro Informático, sou Português (de Portugal) e resido em Campinas.
Sempre fui adepto de carros sedan (o último em Portugal foi um citroen c5).

Chegando ao Brasil peguei um 206 para desenrascar no início e em 4 meses troquei para o Ecosport XLT 2.0 Flex Automático, e só tenho a dizer FANTÁSTICO. No Brasil não ter um SUV é complicado, as estradas não são das melhores mas estou a adorar o carro.

Parabéns pelo magnífico fórum, já me ajudou com algumas coisas =)

#405
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Seja bem vindo Carlos.
Vc está no lugar certo com o carro certo..rsrs.
Aproveite bem o Clube!

#406
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem Vindo cgoncalves, fique a vontade! =D



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#407
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
cgoncalves escreveu:Bom dia pessoal,

Sou o Carlos, tenho 26 anos, Engenheiro Informático, sou Português (de Portugal) e resido em Campinas.
Sempre fui adepto de carros sedan (o último em Portugal foi um citroen c5).

Chegando ao Brasil peguei um 206 para desenrascar no início e em 4 meses troquei para o Ecosport XLT 2.0 Flex Automático, e só tenho a dizer FANTÁSTICO. No Brasil não ter um SUV é complicado, as estradas não são das melhores mas estou a adorar o carro.

Parabéns pelo magnífico fórum, já me ajudou com algumas coisas =)
Bem vindo, Carlos.

Você definiu bem nossa situação aqui na terrinha - um SUV deixa de ser um artigo de luxo e passa a ser necessário. E nosso EcoSport encontra-se bem nesta transição entre os automóveis de passeio e os veículos utilitários. Por isso sua larga aceitação como líder em sua categoria e praticamente unanimidade de aceitação entre seus usuários.

E, claro, a inveja e o falatório daqueles que não o conhecem...

cheers

#408
 BrunoW

BrunoW
Iniciante
Iniciante
Olá, pessoal!

Sou o Bruno, tenho 29 anos e sou advogado. Comprei minha Eco há pouco mais de 15 dias. Tinha um carro sedan e queria outro, mas depois que dirigi a Eco não larguei mais Smile

Meu carro é ano 2012, Freestyle, 1.6. Peguei com 28 mil km rodados. O dono anterior é um cara que conheço há muito tempo e que andava com ela aqui na cidade "na cabeça". Zelou muito o carro pra mim, tanto que ainda tem o cheiro de novo.

O fórum já me ajudou muito, e espero poder contribuir com algo também.

Grande abraço!

#409
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Bruno, depois posta algumas fotos do carrão

Agora que vi que já postou

#410
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Bem vindo Bruno. Fique a vontade no club. Driver

#411
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
cgoncalves escreveu:Bom dia pessoal,

Sou o Carlos, tenho 26 anos, Engenheiro Informático, sou Português (de Portugal) e resido em Campinas.
Sempre fui adepto de carros sedan (o último em Portugal foi um citroen c5).

Chegando ao Brasil peguei um 206 para desenrascar no início e em 4 meses troquei para o Ecosport XLT 2.0 Flex Automático, e só tenho a dizer FANTÁSTICO. No Brasil não ter um SUV é complicado, as estradas não são das melhores mas estou a adorar o carro.

Parabéns pelo magnífico fórum, já me ajudou com algumas coisas =)

bem vindo Carlos!!!

ja deu para perceber que as estradas no nosso braZil não são como os tapetes europeus né?!

tenho um amigo de infancia que se mudou para França a uns 4 anos, e desde lá ficamos conctados, e sempre falamos de carros.

um belo dia eu disse que meu pai tinha comprado um ecosport e ele disse: "nossa, mas isso é um SUV, muito dificil de comprar aqui".

aqui SUV não é mais carro de luxo, tanto que aqui temos muitas "versões aventureiras" de diversos carros (Crossfox que vem do fox, Uno way que vem do uno, Sandero Stepway que vem do sandero, gol rallye, que vem do gol.......) para tentar driblar a nossa realidade.

mas lá eles não precisam de carro alto, o asfalto é um tapete! por isso carros com projeto europeu ( Ford Focus, citroen C4, peugeot 307, honda fit (ou Jazz),....)

e para andar aqui tem que ser carro alto mesmo pois as ruas mais parecem estradas de terra.

mas seja muito bem vindo ao Brasil e ao clube! espero poder te ajudar muito, assim como como você me ajudar e ajudar os outros!

ah, espero que tenha se acostumando com as altas temperaturas daqui, hehe.

BrunoW escreveu:Olá, pessoal!

Sou o Bruno, tenho 29 anos e sou advogado. Comprei minha Eco há pouco mais de 15 dias. Tinha um carro sedan e queria outro, mas depois que dirigi a Eco não larguei mais Smile

Meu carro é ano 2012, Freestyle, 1.6. Peguei com 28 mil km rodados. O dono anterior é um cara que conheço há muito tempo e que andava com ela aqui na cidade "na cabeça". Zelou muito o carro pra mim, tanto que ainda tem o cheiro de novo.

O fórum já me ajudou muito, e espero poder contribuir com algo também.

Grande abraço!

seja bem vindo Bruno!!!!!

como você, eu queria um carro sedan, mas, depois de sentar na eco e me "sentir nas nuvens" mudei de ideia e decidi investir nesse mini SUV urbano que é a eco, e não me arrependo não.

compraria outra sem duvida!!! mas dessa vez, com motor 2.0 e tração 4x4, hehe.

grande abraço!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#412
 cgoncalves

cgoncalves
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Bem vindo, Carlos.

Você definiu bem nossa situação aqui na terrinha - um SUV deixa de ser um artigo de luxo e passa a ser necessário. E nosso EcoSport encontra-se bem nesta transição entre os automóveis de passeio e os veículos utilitários. Por isso sua larga aceitação como líder em sua categoria e praticamente unanimidade de aceitação entre seus usuários.

E, claro, a inveja e o falatório daqueles que não o conhecem...

cheers

Obrigado Josimar.
Até que em Campinas a estrada nem é má de todo, apesar das inúmeras lombadas, mas quando pego estrada para ir a Minas, por exemplo, é impossível.

Com o 206 que tinha antes era impossível não bater o carro, agora com o ecosport nem me preocupo, fora as inúmeras qualidades Very Happy

PS: Faz hoje uma semana que tou com a eco

#413
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
Galera eu também estou muito contente com minha frestyle 2011 1.6 flex, a mais ou menos 30 dias publiquei aqui o consumo da minha eco que chegou a fazer 11 na cidade e 14.5 na estrada agora; más logo depois que apresentou um defeito nos sensores de map e temperatura que foram substituidos o resultado não esta me agradando "cidade 8.5 e estrada ainda vou testar" quem puder publicar aqui o consumo da sua eco vai ajudar muito o club.

#414
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olá presley, o tópico sobre o consumo de combustível está aqui: https://ecosportclub.forumeiros.com/t50-consumo-de-combustivel

Tem muita coisa, ver se pode te ajudar, seu consumo está um pouco abaixo da média relatada aqui mesmo o fórum...

Abraço



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#415
 diego.gomessp

diego.gomessp
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, a todos.
ja venho usufruindo do fórum a algumas semanas, mas vamos oficializar as coisa né

Sou Diego tenho 31a e moro Sp (na verdade moro na divida de sp, diadema e sbc) e estou a 1 mês com uma xlt 2.0 "Blacksport". Ela tem 87k km e já estou fazendo algumas alterações, algumas críticas outras estéticas.

Peguei o jepinho e já percebi as batidas secas em buracos e desniveis, resultado, 1 amortecedor estourado e a bucha de uma bandeja com folga, fazendo inclusive o carro sair do trilho.

E la vai eu para o primeiro gasto, 1500 reais em 4 amortecedores monroe, 2 bandejas e 2 kit de batente + mao de obra.

após 2 dias com o carro de pernas novas, fui surpreendido com uma parada súbita em plena marginal pinheiros, resultado era nada menos que falta de petróleo, porém o motivo é que o marcador parou em 1/4 e nao acendeu luz de reserva nem nada, simplesmente travou ali e me levou a uma má interpretação que ainda estava tudo bem.

ainda não me nisso (fato ocorrido na última sexta), mas assisti alguns videos e li alguns comentários sobre a bóia de combustível e ontem tentei olhar o mecanismo da bóia que fica embaixo do banco traseiro, mexi em um plug mas não melhorou nada ai resolvi soltar uma das conexões e começou a vazar gasolina, coisa pouca, mas assustei e logo  conectei o cabo novamente. Fiquei confuso, pois havia entendido que dava pra retirar por conta a bóia sem precisar ir até um mecânico, mas devo ter pulado alguma etapa onde é preciso isolar essa entrada para não vazar gasolina. mas pelo jeito vou ter que levar no mecânico pois me falaram que pode ser fusível tb.

Outra coisa que esta me irritando é o barulho da ventoinha do radiador, nunca vi rodando o primeiro estágio, parece que ele fica sem ventilar e quando liga já entre no segundo estágio e parece que vai decolar. pedi para o mecânico da uma olhada, mas parece que nada foi feito e pelo que li o segundo estágio só entraria se o ar fosse ligado, que não está sendo o caso.

Bom as mudanças estéticas foram o letreiro do capô e uma capa de step personalizada, ao estilo gangster rs (sou um negão de 1,85 e curto black music então ficou tipo "a minha cara"

Estou pesquisando algumas outra mudanças:

Rodas (mas ainda acho pesado gastar mais de 2.5k com roda e pneu)

Stribo e quebra mato (só vou comprar quando achar um BBB Bem Bem Barato)

Step mais fino, na intenção de despendurar o da tampa e deixar o mais fino dentro do porta malas, porem como ele é mais fino estou muito preocupado com o fator estabilidade e segurança, mesmo que o step seja para uso temporário/urgente mas não imagino como seria o comportamento da nave com um pneu dessa finura.

Pensei em envelopar com fibra as partes internas mas ainda não avaliei mais e se é tecnicamente viável. Pensei tb. em envelopar o capô e o teto, mas tb. não criei coragem ainda.

Para os próximos dias irei instalar o dvd retrátil que tirei do outro carro e já até comprei o porta moedas para ocupar a outra metade do espaço 2din do painel.

Comprei uns equipos de som, mas acho que exagerei rsrs
1 modulo mono 1 modulo estéreo 1sub de 12 com caixa dutada e modulo rca para aumento de potencia.

Até coloquei para vender pq pensei bem e quase não irei usar já que raramente ando no carro sozinho e minha digníssima não suporta som alto rsrs.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 IMG_20141018_125550434_HDR

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 IMG_20141025_142309114

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 IMG_20141025_085204



Bom, por hora esse é um resumo do meu primeiro vez com a nave.

tenho lido bastante os assuntos aqui e ja me ajudaram em muita coisa, inclusive já mandei fazer o meu adesivo, só não coloquei ainda pq Blacksport está suja, mas em breve estará adesivada.

Abraços a todos

#416
 diego.gomessp

diego.gomessp
Iniciante
Iniciante
Calma gente, é tanta resposta que não estou dando conta de ler....

Sleep Sad afro

#417
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Diego, seja bem vindo, e não fique chateado por não terem respondido a sua apresentação, o forumeiros as vezes dá uma de maluco e alguns tópicos não aparecem na lista.

#418
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA DIEGÃO, BLZ?

SEJA BEM-VINDO AO CLUBE!!!

Q BELO SOM VC ESTÁ INSTALANDO NO CARRO, VAI FICAR SHOW! (POSTA FOTOS DEPOIS DE INSTALADO)

E A CAPA DO ESTEPE TAMBÉM É MUITO BONITA, TEM UMA Q VI E ACHEI Q TAMBÉM TEM TD A VER CONTIGO (BLACK MUSIC)

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 20qgrci

GRANDE ABRAÇO!

afro vlwww



#419
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
diego.gomessp, Seja bem vindo! Coloquei seu tópico junto com o Oficial de apresentações, Talvez até por isso a demora dos membros veem o seu tópico, os membros mais acostumados já vão direto no tópico oficial...

Seja bem vindo e fique a vontade no tópico.

!EcoBlack são fantásticas!



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 17 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#420
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Muito louco a Sua capa de stepe Diego.gomes.

Esta do modelo do dayz_sp também é muito bacana. Bem no stilo Black. EcoSportClub 2013

#421
 Gustavo de lima pereira

Gustavo de lima pereira
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, meu nome é gustavo tenho 31 anos, sou de Alvorada Rio Grande do Sul sou proprietario a 3 meses de uma ecosport preta 2003 1.6 xlt gasolina em otimo estado mas ja fiz algumas coisinhas pois o bixinho já esta com 91000 km.

#422
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Gustavo, não esqueça de postar umas fotos do bichinho

#423
 BIDI POA

BIDI POA
Membro
Membro
Gustavo de lima pereira escreveu:Olá pessoal, meu nome é gustavo tenho 31 anos, sou de Alvorada Rio Grande do Sul sou proprietario a 3 meses de uma ecosport preta 2003 1.6 xlt gasolina em otimo estado mas ja fiz algumas coisinhas pois o bixinho já esta com 91000 km.

Blz Gustavo Bem Vindo
tb sou aqui do Sul , Porto Alegre

um Abraço e aproveite o forum

#424
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA GUSTAVO, BLZ?

SEJA BEM VINDO AO CLUBE

ABRAÇO!

#425
 rogerio.sasatani

rogerio.sasatani
Iniciante
Iniciante
Olá galera do ecosport club, sou proprietário de uma Ecosport 2.0 XLT Automática 2010/2011 - Vermelho Icaraí - Top de linha. Após várias leituras dos tópicos no fórum, já estou fazendo algumas alterações na minha eco. Espero poder colaborar a partir de agora. Valeu!!! Abs a todos!

#426
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos