EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#176
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Mais um preto que beleza sishishishis... Show Rangel, gostei muito do overbumper, não lembro agora mais tinha um membro que estava proucurando referencias sobre overbumper dos modelos 2011, você pode nos passar alguma referencia...

Abraço e seja bem vindo ao EcoSport Club



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#177
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
É isso aí Phill, Overbumper é o nome, que conhece ...conhece. É que muita gente não conhece por este nome e sim como
quebra mato etc.... Mas é um prazer repassar informações pra ajudar o pessoal. Tô enviando outra foto, de frente da pra
ver a marca do fabricante Keko, comprei em Sao Paulo, onde moro, se precisar passo o nome da loja e vendedor. Abcs.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 X20vio

#178
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
seja muito bem vindo expedito rangel. tambem to louco para comprar um overbumper. já tava quase partindo para um quebra mato mermo, porem o quebra mato é mais perigoso, especialmente em atroplamentos....

depois posta fotos dessa pretinha basica ai. tambem tenho uma preta, adoro ele, é a cor mais bonita dos freestyle porem suja que é uma beleza, mas vale o esforço. cheers 

abraços

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#179
 kelvinpmr

kelvinpmr
Membro Jr
Membro Jr
Olá amigos, já estou a algum tempo no forum e acho que nunca me apresentei... rsrsrs

Bem, meu nome é Kelvin sou morador de Nova Friburgo - RJ dono de uma Eco 4wd 2005.... estou feliz com o carro... ainda tem bastante o que fazer na eco mas estamo chegando la!!! vou deixar uma fotinha da crianca ai pra vcs! Very Happy

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 Ofrfa0

#180
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Olá kelvinpmr. Muito boa a foto. Cadastra ela pra capa do mês.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#181
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
expedito rangel escreveu:É isso aí Phill, Overbumper é o nome, que conhece ...conhece. É que muita gente não conhece por este nome e sim como
quebra mato etc.... Mas é um prazer repassar informações pra ajudar o pessoal. Tô enviando outra foto, de frente da pra
ver a marca do fabricante Keko, comprei em Sao Paulo, onde moro, se precisar passo o nome da loja e vendedor. Abcs.

Foto:

Vlw Rangel, bom saber que a Keko fabrica para o 2011, eu não sei porque não achei, quando procurei só achei com descrição de 2003 a 2008...

A gente agradece se postar a loja, e também peço que aproveite e crie m tópico em "Eco Garagem" para ficar mais fácil da gente indicar o tópico, já que aqui é para apresentação...

Ficou massa a foto de frente, que carrão Rangel.  BatPalm 



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#182
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
kelvinpmr escreveu:Olá amigos, já estou a algum tempo no forum e acho que nunca me apresentei... rsrsrs

Bem, meu nome é Kelvin sou morador de Nova Friburgo - RJ dono de uma Eco 4wd 2005.... estou feliz com o carro... ainda tem bastante o que fazer na eco mas estamo chegando la!!! vou deixar uma fotinha da crianca ai pra vcs! Very Happy
Foto:

Bem vindo kelvin, como o Dolphim falou, excelente foto, o EcoSport está lindão (principalmente as rodas sishishishis) e mais bonito ainda pelo local onde ela está, muito bonito. Também espero que se escreva na Foto do Mês

Kelvin, posta para gente onde é esse lugar, e claro coloca mais fotos, achei muito bonito. É só você criar um tópico em "Viagens, Histórias e Fotos da sua Eco" =D

Abraço



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#183
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Valeu Phill vou me encontrando no Clube com as dicas e postando as coisas no lugar certo, segue o nome da loja onde
instalei varios acessorios, que deixou minha Eco com minha cara rsrsrsrsrs. Abraços a todos

http://dk136.com.br/

#184
 Hegon Oliveira

Hegon Oliveira
Iniciante
Iniciante
Olá galera.
Estou chegando agora com a minha primeira ECO. Espero aprender um pouco e no que for possível passar conhecimento tbm...

Meu nome é Hegon sou de São José dos Campos-SP
Minha Ecosport é XLS 1.6 FLEX 06/07, a cor é prata no doc mas parece um bege metalico clarinho.


[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 10014679_555659287864905_296748347_n
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 1890990_555659281198239_1490683621_n


Abr a todos!

#185
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Ôxi Hegon, e você não tinha se apresentado? se a intenção era postar fotos da sua ecosport era para postar na categoria Eco Garagem... (A primeira foto ficou mais massa)



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#186
 Hegon Oliveira

Hegon Oliveira
Iniciante
Iniciante
Haaaaaaa... Desculpe ai galera...
Eu não achei o Poster e pensei que tinha feito algo de errado....

Obg

#187
 Rapha bezerra

Rapha bezerra
Iniciante
Iniciante
Oi amigos do clube, meu nome é Raphael tenho 35 anos, e moro no Rio de Janeiro. Minha Eco, é uma XLT 2008 2.0 gasolina, duratec automática. Estou com ela a 1 mês aproximadamente, e tenho gostado bastante do conforto e da dirigibilidade dela. Tinha pensado em colocar GNV para dar uma economizada no IPVA e no combustível, mas abortei "a missão" em virtude de ter observado que outros proprietários tem tido muitos problemas no corpo de borboleta e ressecamento das válvulas de combustível. Mas enfim estou adorando o novo brinquedinho, e acredito que meu próximo carro provavelmente será outra ECO. abraços.

#188
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Rapha, seja bem vindo e depois posta umas imagens para que possamos ver o novo brinquedinho.

Realmente, se não for colocar o kit gás de 5ª geração eu não aconselho

#189
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Rapha bezerra escreveu:Oi amigos do clube, meu nome é Raphael tenho 35 anos, e moro no Rio de Janeiro. Minha Eco, é uma XLT 2008 2.0 gasolina, duratec automática. Estou com ela a 1 mês aproximadamente, e tenho gostado bastante do conforto e da dirigibilidade dela. Tinha pensado em colocar GNV para dar uma economizada no IPVA e no combustível, mas abortei "a missão" em virtude de ter observado que outros proprietários tem tido muitos problemas no corpo de borboleta e ressecamento das válvulas de combustível. Mas enfim estou adorando o novo brinquedinho, e acredito que meu próximo carro provavelmente será outra ECO. abraços.

Boa escolha Raphael e bem vindo, apesar do tamanho é super fácil de pilotar essa máquina.
Me parece que ela é blindada, é isso? Se for manda umas informações, tenho intenção de blindar só
Vidros, será que dá ?

#190
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Rapha bezerra escreveu:Oi amigos do clube, meu nome é Raphael tenho 35 anos, e moro no Rio de Janeiro. Minha Eco, é uma XLT 2008 2.0 gasolina, duratec automática. Estou com ela a 1 mês aproximadamente, e tenho gostado bastante do conforto e da dirigibilidade dela.[...]

Bem vindo Rapha, fique a vontade para postar no fórum, e coloca foto do carrão pra gente ver =D



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#191
 RONALDO ARANHA

avatar
Iniciante
Iniciante
- Um Doce Carro! Fazem seis mases que comprei este Eco FREESTYLE (?), 2011 com 16200 km  Very Happy , protetor do estepe em fibra + estribo largo! Nem da vontade de andar n'ela para não gastar....

#192
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
opa, amigao seja bem vindo, aki vamos lhe ajudar nas duvidas.....comprei a minha a 5 meses tmb ja dei uma arrumada nela, (equipada).... ta com 74 mil, mais peguei com 68 mil, entao eu ando muito heim rsrsrs...... ela e 09-10.. fristile prata.. show.. de bola minha eco.. parabens pela sua tmb.. abracaooo

#193
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
RONALDO ARANHA escreveu: - Um Doce Carro! Fazem seis mases que comprei este Eco FREESTYLE (?), 2011 com 16200 km  Very Happy , protetor do estepe em fibra + estribo largo! Nem da vontade de andar n'ela para não gastar....

sishishishihssi... Parabéns pela aquisição Ronaldo e seja bem vindo ao EcoSport Club, fique a vontade para participar dos tópicos, enquetes, etc... Gostamos muito de fotos =D, depois posta foto do teu carrão! foto não gasta =D sihsishishisi

Abraço



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#194
 Fabricio Souza

Fabricio Souza
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal sou novo aqui estou muito satisfeito com esda eco que peguei a alguns dias.
Ainda estou me acostumando com o carro.
Trabalho na area de mecanica industrial porwm estudei automibilistica então estamos ai para ajudar dar algumas ideias e aprender valew

#195
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem vindo Fabricio, fique a vontade para comentar nos tópicos, sua ajuda é muito bem vinda...

E posta foto do carrão pra gente ver... pode postar no Eco Garagem...

Abraço



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#196
 expedito rangel

expedito rangel
Membro
Membro
Fabricio Souza escreveu:Olá pessoal sou novo aqui estou muito satisfeito com esda eco que peguei a alguns dias.
Ainda estou me acostumando com o carro.
Trabalho na area de mecanica industrial porwm estudei automibilistica então estamos ai para ajudar dar algumas ideias e aprender valew

Valeu Fabricio seja bem vindo e obrigado por aceitar o convite de participar do Clube!! Pessoal, trabalhamos na mesma empresa e sei o que o Fabricio está super satisfeito com sua Eco. Temos onde trabalhamos, pelos menos mais 5 Ecos, vamos convidar os demais para participarem também. Logo vou enviar fotos das 2 lado a lado rsrsrsrs

#197
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Fabrício, seja bem vindo ao fórum, depois posta uma fotos da sua Eco

#198
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Rangel, já dá até para fazer um encontro de EcoSport Club na sua empresa... Hishishis...

Também convido todos que vejo... =D



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#199
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Hegon Oliveira escreveu:Haaaaaaa... Desculpe ai galera...
Eu não achei o Poster e pensei que tinha feito algo de errado....

Obg
Seja muito bem vindo, Hegon!

Acredito que a cor do seu carro é Prata Riviera - é uma variação que mais parece bege mesmo, ou dourado... Também tenho uma nesta cor.


 cheers

#200
 DavidGomes

DavidGomes
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos do fórum, gostaria de me apresentar por aqui.
Ainda não comprei a minha ecosport, mas como decidi que este será meu próximo carro
pensei que por aqui eu possa encontrar as melhores dicas para fazer a compra e talvez até umas indicações para fazê-la.
Agradeço desde já a ajuda dos colegas, e espero contar com a experiência de vocês.
David.

#201
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos